• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

por que os jogadores de futebol ficam na concentraçao?

66night

Usuário
editando: o sexo influencia em atividades esportivas ou mesmo provas etc?(dificulta a concentracao?) alguma coisa do tipo?
 
acho que o local certo seria esportes.

mas a questão é simples : para se alimentarem melhor , descansar , evitar estresses da vida cotidiana , não encher a cara e principalmente para não fazerem orgias sexuais.
 
É isso aí.
A concentração serve só para o clube ter controle quase 100% de um jogador. Para ele se alimentar corretamente, descansar corretamente, estar sempre focado e conversando sobre o jogo.

A diferença é que no Brasil a concentração tem toda a hora. Fica meio banalizado. Certamente pelos clubes confiarem muito pouco nos jogadores. Afinal, muitos clubes são refens dos melhores jogadores que acabam sendo perdoados quando extrapolam.
Nas zoropa a coisa é mais profissional. Eles só concentram pesado perto de decisões. No restante da temporada, o jogador é quem tem que se cuidar. Senão, rua.
 
Uma das coisas que a Democracia Corinthiana fez nos anos 80 foi abolir a concentração, os jogadores que se cuidavam e tals.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo