• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que os homens dominam a indústria de trailers em Hollywood?

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
A indústrias de trailers de longas-metragens de Hollywood é dominada pelos homens.

Profissionais da indústria de entretenimento afirmam que as vozes masculinas inspiram mais autoridade e que filmes de ação pedem a locução de homens.

Até mesmo estudos científicos já foram feitos para tentar justificar essa reserva de mercado.

Um estudo mostra que, a despeito de tanto homens como mulheres gostarem de ouvir a voz de mulheres em comerciais, eles ainda depositam mais confiança em locutores do sexo masculino.

Mas esta atitude parece estar mudando. Um pequeno grupo de locutoras está começando a encontrar trabalho em trailers.

Elas estimam que o público, ao ser exposto às vozes femininas, vai aprender a abrir mão dos estereótipos.

Fonte
 
Um estudo mostra que, a despeito de tanto homens como mulheres gostarem de ouvir a voz de mulheres em comerciais, eles ainda depositam mais confiança em locutores do sexo masculino.
Para gemer, loucamente, em filme pornô, a voz de mulher é ótima, né? =p


Enfim, sobre a notícia em si, acho que é falta de costume, mesmo. Mas estou na base do ACHISMO. Então, acredito que se começarem a colocar mulheres para desenvolverem essa função, é só uma questão de tempo até as pessoas se habituarem. EU não acharia nada estranho, mas tudo o que eu falo é porque sou uma FEMINISTALOUKAEAZZAZZINA, né?
 
Isso é curioso

Mas da mesma forma que vozes femininas apareceram, cresceram e foram tomando espaço cada vez maior em anuncios de rodoviárias, aeroportos, trens e metrôs e cairam muito bem no gosto popular, porque não começar abrir espaço nessa área?

Então eu acho falta de costume também
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo