1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Por que o Tengwar?

Tópico em 'Tengwar & Outros Alfabetos Tolkienianos' iniciado por Bia_aDJ, 11 Out 2003.

1. Bia_aDJ

Bia_aDJ Usuário

Bom, essa dúvida pode parecer meia tosca, ou até meia retardada, mas eu gostria de saber: Por que não colocam outras línguas, além das élficas puras ou influenciadas por élfico?
    Futuramente vocês pensam em colocar outras línguas aqui ou vão permanecer somente nessas, e vão continuar com o Ardalambion?

:o?: :o?: :o?:

2. Deriel

Deriel Administrador

Tengwar não é uma língua, é um alfabeto. :mrgreen:

Com Tengwar você pod eescrever todas a slínguas tolkienianas :wink:

3. Bia_aDJ

Bia_aDJ Usuário

Mto obrigada por esclarever essa dúvida....... :oops:
    Vlw mesmo Deriel!

4. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

... faltou dizer tb que o Ardalambion ainda não acabou, pelo menos a versão traduzida. Ainda falta algumas coisinhas... só ter paciencia :wink:

5. Tilion

Tilion Administrador

Sim, sim, o site não acabou e nem acabará. :mrgreen:

Apesar de eu estar atrasado com as atualizações (não sem bons motivos, acreditem), elas vão continuar, e o site será concluído.

Posteriormente, pretendo colocar coisas adicionais nele além dos artigos originais do Fauskanger... e aí estará incluído material sobre o Tengwar. :wink:

6. TheThality

TheThality Usuário

aki eu nao sei o que eles vaum faze mais...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

tem lah um monte de linguas na parte de As Linguas de Arda...
    bjuss =***

Compartilhar