• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que O Senhor dos Anéis é melhor que Star Wars?

O site TheForce.net, especializado no universo Jedi, lançou uma divertida competição: 46 razões pelas quais Star Wars é melhor que O Senhor dos Anéis [ e vice-versa ].

Se você tem um ingês razoável e alguns bons argumentos, pode mandar as suas idéias para o site. Vale muito à pena, nem que seja só pra dar umas boas risadas.

Ah, e quem quiser pode postar no fórum as suas razões... MAS SEM SE EXALTAR! eheheheh

Leia Mais
 
SW X SDA

Esse é um terreno delicado onde até os mais sábios já cairam ao tentar comparar SW com SDA. Então, prefiro não dizer nada pois sei que vai acabar numa discussão boba, porque sempre tem um que não sabe distinguir uma brincadeira com um assunto sério.

Os 2 são ótimos e pronto.
 
isso depende muito do gosto de cada um...
os dois são realmente bons e com historias empolgantes, mas na minha opinião SdA eh melhor pq tem mt mais historia alem de ter toda uma sociedade, religião, linguas e etc proprias...enfim a sensação naum eh aquela de q vc estah lendo ou assistindo a uma ficção
mas como eu jah disse antes depende de cada um
 
Não tem porquê comparar. São realidades diferentes.
Na minha opinião, essa história de contar a história do final pro começo (como acontece em Star Wars) é no mínino estranha.
Quem prefere SW, que saque o sabre de luz e lute contra o lado negro da força! (é assim que se fala, né?); quem prefere SdA, curta o mundo fantástico de Tolkien ( o que eu, particularmente prefiro!)
E ainda repito: Nao tem porquê comparar! :mrgreen:
 
eu curto os dois....

os dois tem pitadas de coisas que adoro, aventura que somente pode ser vista neles, ou seja, são únicos, sendo unicos eles são os melhores e sendo os melhores , ah sei-la.... só sei que os dois são bons.... pois, geralmente quem curte um pelo menos se simpatiza com o outro...
 
Apesar do filme star wars ser muito bom, na minha opinião, ele naum tem toda essa grandiosidade do mundo que tolkien criou... as linguas, os personagens... eu sinceramente axo senhor dos muito melhor...!!!!!! :obiggraz: :obiggraz:
eh ixu!
:lily: Bjus! :lily:
 
Eu também acho que não tem muito que comparar, já que são histórias diferentes. Mas em todo o caso eu prefiro O Senhor dos Anéis 8-)

Na minha opinião, essa história de contar a história do final pro começo (como acontece em Star Wars) é no mínino estranha.

Eu também acho muito estranha. É mais ou menos a mesma coisa que começar a trilogia "O Senhor dos anéis" pela as Duas Torres, epois o Retorno do Rei e por último a Sociedade do Anel. Ia ser muito estranho :eek:
Eu adorei os 3 primeiros filmes da saga SW, mas em compensação os dois primeiros episódios da história(me desculpem os fãs de SW) eu não gostei! :disgusti:
 
Eu ia falar a primeira que está lá no site: SdA não resolve um triângulo amoroso complicado assumindo que dois dos personagens são irmãos... :roll:

Algumas das melhores:

45. You didn't hear rumours of N'Sync doing a cameo in LOTR now did you?
by Ihateboybandsbytheway

44. "i truely, deeply love you" - at least lotr doesn't have such corny dialogue
by beck martin

39. You can get more beer in Middle-Earth
by Travis

37. Uruk-hai, unlike stormtroopers, can fight.
by Darth Morgoth

34. LOTR is on DVD.
by Rin, Destroyer of Keyboards

33. Liv Tyler, Miranda Otto, and Cate Blanchett. Let's hear it for options!
by Stormcrow

32. LOTR made three movies at once. George, are you taking notes on this?
by Sarumannequin

26. Gandalf's friend and ally who owed him a life debt was Gwahir Windlord, the noble king of the giant eagles. Qui Gon had Jar Jar.
by Thorongil

25. LOTR: Because even the dumbest creatures in LOTR would be smart enough to know that making Jar Jar a senator is a bad idea
by Chuck Song

23. Chicks will actually go with you to a LOTR movie.
by SirNi

21. Merry and Pippin are slightly less annoying than C3PO and R2D2. Slightly.
by Ryan

19. Pete can't tease us with the promise of a new episode for 25 years and then make up something as lame as midichlorians.
by detante

15. Although an Oliphaunt and an AT-AT are about even when it comes to destructive power, an Oliphaunt from LOTR isn't stupid enough to keep walking after its legs are tied up!
by Draug

13. Star wars--lightsabers that burn a wound closed after striking an opponent so there is no bleeding, LOTR--has REAL swords that cause buckets 'o blood to shoot across the room!
by Draug

12. Han Solo is a filthy rogue who turns out to be, er, a slightly cleaner rogue, while in LOTR Strider, the filthy rogue, becomes Aragorn, king of mankind.
by Draug

8. Toe to toe, Merry & Pippin could kick some serious Jawa ass.
by Grand Moff Brykoe

4. Interspecies relationships work in Middle Earth. I don't think Leia and Chewbacca ever had chance.
by Lindsay Wilson

3. LotR is better because I know that Peter Jackson isn't going to rerelease The Two Towers just so some uruk-hai can shoot first in the Battle of Helm's Deep.
by I will not say "the lack of jar jar"

2. When gollum talks to himself it is psychologically interesting, when Jar Jar does it it is because the audience left.
by Kelsith

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo