• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que o manual 3d&t turbinado eh considerado tao ruim

Fëaldar

Campeão do Clã do Lobo
eu comprei um manual 3d&t novo e o pessoal me disse que oturbinado e horrivel, eu achei melhor. o que voces acham? :o?:
 
Tem uma certa lógica nisso:
Se o 3d&t é horrível, entao o que esperar da versão dele turbinada?! :lol:
 
O sistema é ruim pra caramba, inclusive pra iniciantes. Uma versão turbinada dele teria que ser uma versão COMPLETAMENTE DIFERENTE do original.
 
O problema do turbinado é o seguinte:

O 3D&T, apesar de tudo que falam, até funcionava razoavelmente bem se vc quisese aventuras no estilo mangá-exagerado, como Dragon Ball e outros.

Mas com o Turbinado eles quiseram deixar o sistema mais genérico, pra poder jogar fantasia medieval e ficou, bem, uma bosta completa.

Sem querer entrar nos méritos dos porquês, mas hj eu concordo com quem diz que 3D&T é uma merda..... Se bem que eu não jogo, então não faz diferença nenhuma.......
 
PELO SIMPLES FATO DE SER 3D&T!!!!!!!!!!!!1

OS UNICOS PROBLEMAS DO 3D&T SÃO O SISTEMA E OS CENARIOS!!!
 
iraneon disse:
PELO SIMPLES FATO DE SER 3D&T!!!!!!!!!!!!1

OS UNICOS PROBLEMAS DO 3D&T SÃO O SISTEMA E OS CENARIOS!!!
Olha cara, se tu não gostas de Anime-Manga, problema teu, mas não vem dizer que os cenario de 3D&T (no caso, mais animes e mangas) são bons (exeto Tormenta), pelo menos para oque gostam.
Eu não jogo 3D&T a uns 4 anos, mas quando eu jogava, era só Street Fighter, Dragon Ball Z e outros.
E 3D&T (o livro vermelho), era muito bom para isso!
 
3D&T é ruim. Pode divertir, mas ainda assim é um sistema ruim. Sua existência nesse 'plano' é util, pois serve para atrair novos jogadores, começando com algo simples. Depois q vc aprende a "jogar de verdade" e conhece outros sistemas vc eskece q 3d&T existe e começa a pensar "Putz... como pude jogar akela coisa??". A vida é curta. Pra q perder tempo com 3D&T se há muita coisa melhor pra fazer???? Vá jogar D&D, Storyteller, d20, Gurps...
E o manual turbinado só serve pro pessoal da DB ganhar dinheiro. Mas acho q pode servir de papel higiênico...
 
alem de papel higienico tb serve de forragem para casas de cachorros....

eu taeh jogaria 3d&t..... se fosse de graça!!!!!!
 
Eu jogava quando era de graça, a verção mais recente que eu tenho do Manual, é a verção vermelha, que veio na DB 60...
 
Ahn ... 3D&T é muito ruim.

Eu acho que um sistema nem precisa ser muito complexo, ele so precisa ser eficiente e coerente com a proposta do cenario. So que o 3D&T é muito, muito pobre.
So joguei isso uma vez em um shopping perto da minha casa. Como eu eu não tinha ficha e ninguém tinha papel para me emprestar, peguei um pedaço no banheiro e rabisquei ali os números. Isso eu achei super coerente, com a qualidade do jogo :P
 
Foi feito por esse pessoal sem cerebro da DB então não presta... Os caras inventaram esse lixo e fizeram a revista que deveria abranger os demais sistemas a ser um carro comercial para esta bosta...e deu no que deu.

È que nem quando vc tem a oportunidade ou seria maldição de ler tormenta (tanto os quadrinhos quanto o rpg) e ver aquele ode ao ego do Cassaro aonde um paladino planeja ser deus e destronar até o seu deus guardião...
RIDICULO, LIXO !!!
 
Não fala, essa ideia do Paladino ser um vilão, eu acho, nunca foi pensada, e alen do mais é totalmente coerente, pois se tu ler a HA, isso é explicado...
 
Nunca disse que é incoerente só que é no minimo revoltante... ora qualquer jogador de rpg de mesa ouviria o seu mestre dizer:

"Claro vc quer destronar o seu deus e todos os demais e assumir o lugar deles... claro... como prova de boa fé aqui vai....(Mão de Deus) e jogador morto."
 
3D&T é uma merda completa. Por isso o manual vermelho, o manual turbinado (é azul, não?) e qualquer outro manual desse sistema é um lixo. Puta sisteminha ruim. Um lixo. Mesmo para esses mangás exagerados e tal, outros sistemas servem melhor. Mesmo para atrair outros jogadores é um lixo. É ruim até para iniciantes. Essa maldição não serve para nada.

Quer saber, foi o diabo que inventou o 3D&T. Ele criou isso e mandou para a terra para infernizar os seres humanos.

Sistema desgraçado.


Além do mais, a HA, a DB, A Tormenta, e qualquer outra coisa que venha desses caras podres é um lixo. Eles me enchem o saco. Resvistinhas podres, HQs vagabundas, mundos escrotos...
Puta caras pobres de imaginação. Sinceramente.
 
Defensores de Tóquio foi uma piada divertida que "deu certo", o que ocorreu apenas devido à "aceitação" do grande público. Ao meu ver, Defensores de Tóquio deveria continuar como uma paródia de animes clássicos e atuais, pois comporta bem os exageros exigidos pelos mesmos.

Contudo, quando tentaram transformá-lo em algo "sério"...

Se faz "sucesso", é porque há uma maioria que curtiu. Paciência...
 
3D&T é um dos piores RPGs que existe e foi capaz de fazer com q muitos jogadores não saibam interpretar algo q n seja anime.
 
Pereldar disse:
#d&T é um dos piores RPGs que existe e foi capaz de fazer com q muito jogadores não saibam itnerpretar algo q n seja anime.


Corrijo: 3D&T é O pior RPG que existe. Se existe algo pior, ou tão ruim quanto (o que eu dúvido) nem deve ter sido publicado.
No mais, concordo com o que você disse.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo