• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que não?

Lyvio

Usuário
eu não so lá bom em ter iseia se ser mestre de RPGs, no entanto eu tava pensando porque não fazer um RPg baseado no senhor dos anéis só que se jogando com o mal e podendo ser qualquer dos vilões e criaturas do mal, por exzeplo eu poderia ser a Shelob pois a acho muito massa ou o balrog de moria sei lá, com o ogjetivo de diferenciar jogando do lado do mal por exemplo em busca do Um anel para ressuscitar saurom e dominar toda arda, só que no caso das criaturas como qualquyer personagem de rpg, tem seus defeitos e equalidades, aelm disso poderiam se misturar num grupo de 5 por exemplo:

Jogador A = Shelob
Joigador B = Boca de Sauron
Jogador C = Rei bruxo
Jogador D = Balrog
Jogador E = Um nazgul qualquer

seria interessante e diferente, o que vcs acham e se gostarem alguem poderia se oferecer pra ser o mestre?
 
Lyvio jogar com personagens malignos não da certo pode até dar em mesas pra 1 ou 2 vezes mas em campanha ou você governa o mundo ou algum heroi te mata.
Eu estava num grupo de gurps supers e decidimos ser malzinhus resultado destruimos metade do planeta mas quando veio os DBZ a liga da justiça inteira eles nos mataram, mas eu consegui matar uns 4 ou 5 deles :lol:
 
UHAHAHAH
IA SER DIFERENTE não é possivel que viria a sociedade do anel toda nesse caso, juntamente com os heróis humanos, barbavore os ents pra cima da GENTE, MAS ISSO QUE ACONTECEU COM VCS FOI SACANAGEM DO MESTRE ACHO EU, ta certo que tem uma quantidade de heróis do bem e do mal, alem de nós que seriamos do mal, tem os aliados horas, se agente pegasse o anel agente reessuscitaria saurom e fim vitória quase certa.:joy:
 
Então cara e depois de estar tudo destruido tudo sob o seu poder o que vc vai fazer ? Não vai ter mais nada pra fazer... só se vc quiser ir conquistar os outros planetas...
 
uhahaha, pera aí, depois de arda conquistada desafiariamos os aainu e finalmente eru o grande criador e vencemos ele, e fim XD
 
Tá dai você que jogou tempos para chegar até onde chegou vai simplesmente parar de jogar porque o mundo chegou ao fim, qual a graça ?
 
qual agraça de jogar com o bem depois que vc vence o mal, é a mesma questão, não há mais nada para fazer e fim, tudo tem que ter um começo e um fim, quam sabe ainda um cmpanheiro se rebela contra agente e recomeçaria uma nova guerra, tem varias hipoteses e pra mim acabar com tudo de bom e acabar com tudo de ruim é a mesma coisa...
 
Gostaria de jogar, se alguém me ensinar como eu começo e explicar melhor as regras do jogo.Sempre quis ver o outro lado da história.
 
Vlws colega mas nção estamos iniciando um jogo, estamos discutido como seria umm jogo dessa maneira se der certo e alguém se interessar e postar se propondo a ser o mestre agente pode até começar e seria diferente também por que jogar com criaturas é bem diferente e interessante, afinal sempre se joga com humanos ou semelhantes.
 
Kra, quer jogar como o povo do mal?
Nada mais simples: seja mal
Vc não precisa querer esmagar o mundo, vc não precisa querer matar todo ser vivo:

Idéias ae de aventura pra ti

Defenda o templo do mal: Sabe quando os aventureiros vão alegrinhos acabarem com os rituais sagrados de seu povo? Defenda-os!

Saque: Aquela cidade linda no meio das belas terras do sul bem que ficariam felizes com uma visita de bárbaros, piratas, saqueadores e seus lideres.

Guerra de gangues: Domine a capital comercial do mundo com um grupo de ladinos, magos e bardos

Vingança: “Aqueles paladinos destruíram minha tribo de goblins, meu mestre e meus aliados, eu juro vingança contra eles!”

Enganado: “A boa senhora alhura é nossa aliada! Sim ela não toma muito sol, e sim ela quer esse amuleto sagrado, mas é para o bem do nosso povo!”
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo