• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que Huan derrota Sauron?

Mas esse homens refere - se aos machos da raça dos homens.
Foi um erro meu no último post, portanto estou me corrigindo agora.
Então tudo se explica, a Éowyn conseguiu matá - lo porque era mulher e contou com a ajuda de um hobbit, que não é classificado como homem.

Não sei se estou certo, mas acho que é isso

Fëanor
 
Não acho que seja necessária uma discussão sobre Merry e o rei dos bruxos, e se fosse, acho que seria melhor que ocorresse em outro tópico, não aqui.
E também acho que esse tópico está encerrado, pois ficou claro que Huan derrotou Sauron porque Sauron na forma de lobo não era o mais forte a pisar na Terra Média, e por isso não iria derrotar Huan.:aham:

Fëanor
 
Não descarto a possibilidade de que Sauron assumisse a mesma estratégia que usou para combater Huan e o senhor do escuro poderia buscar mudar a forma para uma criatura alada escura terrível para poder lutar mais à vontade nos ares contra uma águia. Ele poderia sair ferido e deixar escapar a presa de forma semelhante ao que houve na batalha contra Huan pois as águias eram na verdade os "cães de caça" de Manwë (só que cães com asas e bicos) tanto quanto Huan havia sido um dos cães dos Valar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo