1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Por que eles se matam tanto?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lordpas, 6 Dez 2007.

1. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Ontem o Jabor se referindo a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    disse que o problema deles é sexualidade reprimida. As pessoas falam que é por causa do acesso as armas, mas WTF? Nem todo mundo que tem arma sai atirando por aí.

Não gosto do Jabor, mas a explicação dele foi a que mais me convenceu até agora.

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Re: Porque eles se matam tanto?

Eu acredito que houve uma certa banalização de tudo por lá. Dinheiro > Tudo. Eles hipotecam casa e tudo mais só para terem uns troquinhos e ficarem bem falados pelos bairros, como se esse objetivo de vida fosse eterno, sem muitos planos para quando ficarem velhos. Quando aparece alguém mais doidinho e quer ficar famoso a qualquer custo, dá nisso ai.

No Canadá a população é muito mais armada, devido a tradição deles em caçar e a taxa de mortes por arma de fogo, bem baixa.

• Ótimo Ótimo x 1
  3. Shazan

Shazan siscapuliu

Provavelmente foi influência de jogos de tiro em primeira pessoa

Em todo caso, ele ficou com frag positivo

Seriously, tá virando moda. Alguns até anunciam o killing spree em comunidades online antes de realizar o feito.

Última edição: 6 Dez 2007
  4. Lordpas

não faço a mínima idéia do que seja frag, killing spree, etc.

anyway vocês correm sérios riscos, mantenham as armas longe de sí e a "não-repressão" da sexualidade em dia. :g:

5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Realmente, o garoto mandou bem...8 pra 1 foi um bom começo. Pena que ele não percebeu que NÃO estava jgando CS.

6. Herenecco

Herenecco Usuário

Nada. Ironicamente, matam-se porque querem ser imortais. A América é a nação mundial onde tudo é mais rapidamente consumido/consumível. As datas de validade dos produtos americanos (programas televisivos, alimentos, modas, costumes, gostos, tudo) tem como final "hoje" quando não têm "já!". Os jovens apercebem-se disso. Sabem que a juventude não é eterna e levam-na ao limite. Vivem a vida até aos 26 porque sabem que após os 26 já é esperado que tenham uma vida responsável. É um paradoxo que faz com que, para se revoltarem contra a prisão de terem tudo, se submetam à fama vã de vários homicídios, seguido da menor, e mais acessível,das consequências para o que fizeram: suicídio.
    Continuo a dizer que os Ents é que têm razão.

• Ótimo Ótimo x 1
  7. Lordpas

Resumindo, eles precisam de mais professoras como ela.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

:lol: so espero que o meu melhor amigo não saia por aí aos tiros por causa do CS... mas falando a serio... ele deveria estar maluco... então vamos sair por aí a matar pessoas só para ficar famosos? :lol:

9. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Olha...ó pode ser algo que tão colocando na água deles...
    Só pode...

10. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Também... :lol: secalhar é isso mesmo...

11. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Porque não é possivel que tanta gente tenha a mesma idéia:
    -Minha vida é uma merda. Vou pegar uma arma e dar tiros em um lugar movimentado.

Depois eu acredito naqueles filmes que falam sobre humanos controlados pelo Exército dos E.U.A.....

12. Annë

Annë C´est la vie

:lol:

Toda vez q eu vou ao cinema eu lembro daquele maluco que atirou em todo mundo aqui no Brasil. 8-O

13. Shazan

Shazan siscapuliu

Esse "maluco" jogava muito duke nukem 3D. Foi a justificativa da época.

Tudo se encaixa, o problema são os rpgs e jogos de videogame.

14. Rique

Rique SSJ

Nem eles se aguentam...

Só pode, sempre falei que isso é perigoso...
    :rofl::rofl::rofl:
    Se um dia eu achar que sou o Duke Nuken eu aviso aqui antes...:yep:
    Ainda não vejo o que ela fez de tão ruim...:lol:
    Detalhe: A roupa listrada! Eu achei que era mito!rs
    Se você parar para pensar é parece mentira né? Muito sem noção, mais sem noção ainda pensar que virou "moda" uma coisa dessas.

15. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Boa Shazan...
    Depois vão ligar tudo isso a Fóruns de Internet e SdA....

16. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Pelo bilhete deixado dizendo,"Eu vou ser famoso".
    Este pia parece ser aquele garoto de escola, que o pessoal isolava,tirava sarro,não conseguia 'se encaixar',etc...Então, guardou tudo isso.E de algum jeito ele queria e precisava ser notado, e escolheu um péssimo modo.
    Não sei o porquê, mas há pessoas que tem necessidade de aparecer...deve ser por isso ou não :think:

17. Shazan

Shazan siscapuliu

Psicopatologias dão espaço a tudo, inclusive crença de outra identidade. Vai que alguém do fórum acha mesmo que é um guerreiro da Terra Média...

Aliás, já houve Killing Spree com arma branca nos states ou é uma modalidade ainda não utilizada?

Se os comparsas do bin laden renderam os aviões do 11 de setembro com punhais ("é o que dizem..."), qualquer coisa assusta um ser humano. Especialmente um ser humano yankee.

18. Lordpas

Quando alguém fala isso por aqui eu nunca sei se está sendo sincero ou irônico. :think:

De qualquer forma eu ainda acho que esses joguinhos são coisa do demo. :mrgreen:

Quanto a roupa listrada: :grinlove:, eu acho que estou apaixonado por essa professora, pena que eu não tenho mais 14 anos.

19. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Somos dois...
    Se bem que no caso do Chá é fácil saber

De qualquer forma eu ainda acho que esses joguinhos são coisa do demo. :mrgreen:

Ela não é uma coisinha???
    Eu queria ser abusado por ela...:D

20. Rique

Rique SSJ

Sim, é ironia!

São do demo mais são legais!:mrgreen: Coisas dos céus nem sempre são legais...rs

Ah eu diria que estou apaixonado se a namorada não fosse do fórum logo, deixa eu ficar quieto. Mas ela é mó bunita.:grinlove:

Compartilhar