• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

Lianon

Usuário
Não entendo pq botarão a Arwen como uma das personagens principais se ela não aparece muito nos livros ( não q eu não goste dela, muito pelo contrario )... :)
 
Sabe porque ? Parametros Hollywoodianos , a galera de Hollywood quer romance, assim como em todos os filmes, quer a donzela bonitinha que vira heroina, nao podia ser a Eowyn claro, ela sim é heroina mais o que seria dos dois primeiros filmes sem a donzela em perigo? É por isso, precisavam de um casal, de uma moça bonitinha nas telonas, distorceram a Arwen do Tolkien, omitiram o pobre do Glorfindel e por aí vai...até a Arwen atingir seu papel quase principal no filme com toda aquela dramatização e taus...eu gosto da arwen do livro, nos apendices, mais morro de odio da arwen de peter jackson :disgusti:

_________
Talvez fique melhor no filmes nao?
 
Concordo com vc Guinevere.... Pois além de botarem a Arwen como personagem principal ( ou quase isso sei la ) Eles ainda pularam varias parte do livro... Naum sou contra a Arwen, pois mesmo assim axei legal a personagem....
 
Eu também nao critico a personagem naum, por ser um filme acho admissivel uma coisa dessas (mesmo que seja terrivel como essa) so acho que poderiam ter aumentado o papel dala mais sem excluir o Glorfindel no primeiro filme, isso foi sem noção, o romance e taus desce mais pra que ela no lugar de Glorfindel? Totalmente sem necessidade, não tiro a razão de quem fica com raiva. Mais também nao me irrito...
 
Eels não iam pagar um cachê gigantesco pra Liv Tyler aparecer apenas algumas cenas... E acho que isso fica melhor no Filmes.
 
Concerteza deve-se à produção holywoodiana. Mas acho q ela não foi tão principal assim, em alguns momentos poderia até parecer. Concordo q no livro não foi dada tanta atenção à ela como no filme. E concordo tbm com a camarada guinevere, q no primeiro filme a glorfindel merecia mais destaque do q a Arwen.
Fora a surpresa do público (q ñ leu o livro)ao ver a Éowyn e Faramir juntos. Vai entender hollywood...
 
Acredito q é para dar um toque feminino para a historia.. se naum tivesse arwen , eowyn e galandriel , ia ser soh os homens e dessas mulheres acredito q a principal msm deveria ser a Galandriel mais fazer oq.. vai entender..
 
Acho que a Arwen apareceu em demasia mesmo....acho que deveriam ter dado mais destaque para Eowyn e Galadriel do que ela...no entanto, ficou legal....o unico prob foram ter ligado o destino de Arwen ao UM...essa doeu!! :tsc:

ate mais...
 
Com certeza , doeu msm.. e ela nos posteres e coisas assim. ás vzs muito mais destakda q os proprios kras da sociedade .. essa foi bem fods de c ver..tsc tsc..
 
isso de ligar o destino dela ao do Um foi erro de interpretação do que elrond quis dizer.

Ele se referiu ao fato de que se o anel não fosse destruído Arwen morreria por causa da destruição que haveria na terra-média (por ela tr se tornado uma mortal)

eu postei isso em palavras melhores em outro tópico... se eu achar eu volto a postar aqui
 
PORQUE É A DROGA DA LIV TYLER! ELA É BONITA E TUDO O MAIS E CONSEGUIU UMA DROGA DE DESTAQUE!!! :puke:

ok, desculpem, me exaltei... :disgusti:
 
Olha, sinceramente eu fico indignado pelo destaque que deram ã ela! Concordo com a Guinevere de que o filme precisava de um romance Hollywoodiano, e não foi SdA que iria escapar, mesmo que PJ não participe muito da sociedade do Bosque Abençoado :roll:

Tauraherion disse:
Ele se referiu ao fato de que se o anel não fosse destruído Arwen morreria por causa da destruição que haveria na terra-média (por ela tr se tornado uma mortal)
Depois de muito analisar esse erro do filme, eu consegui entender da mesma forma que você, mesmo que relutante. :mrgreen:
Mas eu acho que a pessoa que apenas vê o filme, pode contar para outra que a princesinha élfica morre se o menino de bochechas rosadas não destruir o Um.

Outra coisa que me deixa um tanto constrangido é que no filme passa-se a idéia de que Éowyn fica sendo a rainha do Palácio Dourado, e nem sinal de Éomer. :eek:
 
eu acho que foi mais uma questao de explicar a uniao deles no final do filme... senao nao teria tanta importancia e tanto sentido e significado como deve ter.
Nas telas foi preciso explicitar mais o amor deles pra justifica-lo, e justificar tambem as consequencias desse amor... o filme mostra mais o que esta mostrado nos apendices do livro do que no proprio livro neh....

concordo que algumas coisas sao exageradas (e preferia merry e pippin no poster do RDR do q Arwen! hehe), e que NUNCA deveriam ter tirado Glorfindel :osigh: mas nem tdo eh completamente perfeito! :mrgreen:

Mas se pararmos pra pensar, o PJ nao eh o melhor exemplo de Hollywoodiano... ele foge mto aos padroes, especialmente qdo acha necessario, qdo tem uma ideia melhor... ele segue mais a propria intuiçao do que a indústria... se nao fosse assim o filme nao estaria tao bom e provavelmente teriamos apenas 2 filmes com 2 horas cada, aquela historia :roll:

Tauraherion disse:
isso de ligar o destino dela ao do Um foi erro de interpretação do que elrond quis dizer.
Ele se referiu ao fato de que se o anel não fosse destruído Arwen morreria por causa da destruição que haveria na terra-média (por ela tr se tornado uma mortal)
exato, tb comentei isso em outro topico! hehee num foi nada demais como tao esbravejando por aih! hehehe :obiggraz:
 
Mas QUEM DISSE :o?: q ela é personagem principal? SdA não tem personagem principal. Talvez Frodo, mas só no SdA. São TODOS COADJUVANTES. E o personagem da Arwen é BEM SECUNDÁRIO. Aparece pouco. :disgusti:
 
Pra mim,o pior de tudo é o grande destaque que ela tem nos pôsters.Na sociedade nem tanto,mas no da duas torres e no do retorno do rei,ela é colocada como se fosse a personagem principal ,tão importante quanto o frodo ou o gandalf,e isso,sem sombra de dúvidas está longe de ser verdade....:roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo