1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Lianon, 25 Abr 2004.

1. Hilda

Hilda Usuário

bom, ainda nao li o livro mais pretendo ler, enquanto ao filme também acho que deram muita importancia para ela,e o motivo disso é so por causa de um rostinho bonito .... que é o que me deixa com mais raiva. :evil:

2. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Ah Hilda ta na hora de ler o livro né? :D
    É bom porque lá ela nao passa de uma linha de participação :lol:

3. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

"...o conto mais importante dos Apêndices"

Acabo de ler uma coisa, estou rindo até agora. Acho q foi o Tauraherion q postou num tópico, dizendo q comparando a Arwen do filme e a do livro, ela parecia o rambo... :lol:

4. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

"E um panorama essencial da história"

A sua história e a de Aragorn eram importantes para Tolkien e os apendices não deixam de fazer parte da história.

5. Athus

Athus Usuário

ele tem um papel importante na história sim nos apêndices a história de amor entre ela e o Aragorn é lindíssima e ao mesmo tempo triste, não acho que o filme deu esse enorme destaque que todos falam, acho que as alterações foram necessárias.

6. Peregrin

Peregrin Technologic

Pois é, ela nem aparece tanto assim...

Em SdA, ela SÓ aparece na seqüência de Valfenda; Em AdT, só naqueles trechos do meio; e em RdR, em uma rápida seqüência no início, e depois, só na coroação.

Éowyn, por exemplo, tem muito mais tempo de tela e destaque que ela. Se bobear, até a Galadriel aparece mais.

7. Hilda

Hilda Usuário

Não gosto da história de amor entre ela e Aragorn , pois acho muito impossivel ela nem sabia se ele iria voltar e se ainda estaria vivo, e outra mesmo conseguindo ficar com ele ela é imortal e ele é mortal..... :?

8. Peregrin

Peregrin Technologic

Mas qual grande história de amor é possível? :think:
    Se ele ficasse com a Éowyn, não teria o mesmo impacto.

9. Hilda

Hilda Usuário

achei que essa historia foi fantasiosa de mais (que nem os filmes de disney)!! :?

10. Peregrin

Peregrin Technologic

Mas SdA é uma história de fantasia com toques medievais.

Coloque isso num cenário medieval...

Ela é a princesa, filha de grande rei, e dona de um dote incalculável; ele é o plebeu que precisa provar seu valor para o rei, e consegue fazer isso descobrindo-se herdeiro de um outro reino, maior ainda que o do outro rei. Ele luta por esse reino e torna-se soberando sobre todas as terras...

Assim que ele toma posse, a princesa é liberada pra casar com ele.

SsA é uma história fantasiosa... não há como escapar disso...

11. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Eu acho q teria sim, até mais. Ela foi à guerra por ele, quase morreu, enfim, não é algo q seja sempre visto numa história medieval. Sem contar q escolher uma humana a uma elfa (q é td aquilo falam, linda, blá blá blá) seria algo interessante de se ver... :think:

12. Hilda

Hilda Usuário

concordo afinal é muito facil gostar de uma pessoa "perfeita"

13. Sublime

Sublime Usuário

Pra vender mias ingressos, têm que ter esse casalzinho meio "impossíveis", e tbm num achei ela tõ principal assim, não.

14. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Acho que nem é pra vender mais ingresso, é porque no livro o amor deles é meio impossivel sim, não tem como mudar isso.

Agora eu concordo que toda essa superexposição da Arwen (aparecendo com lugar de destaque nos posters, trailers e etc...) tem como objetivo seguir alguns padrões Hollywoodianos. :roll:

15. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Pra Arwen não virar/continuar figurante...

Pra ser realmente digna de ser esposa do Rei, por algum ato seu, não simplesmente por ser filha/neta de quem é, nem por ser elfa lindinha.

16. vamos lá, os filmes sao demais e ninguem pode negar, mesmo o PJ colocar a liv como uma das principais, eu concordo q foi foda ver a liv em qse todos os poster do SdA mas, é como o Charlie Brown, o Minduin disse: naum iriam pagar mo grana pra liv se ela aparecesse poko, mas poderiam ter diminuido as sequencias dela e o salario tbm neh!!! nha sei la e muito relativo, eu gostei e naum gostei, gostei pq eu adoro a Liv mas detestei pq mudou pacas a historia dos dois :disgusti:

17. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

pois eh, eh um amor impossível... mas essa eh a essencia do amor deles! tipo esse dilema de ela ser imortal e ele mortal.... esse EH o amor deles!!
    acho q foi importantíssimo ter expandido o papel dela no filme... até pq, Tolkien disse que nao colocou a historia no livro apenas pq nao se encaixaria, ele queria q o livro tratasse especialmente dos hobbits, da participação deles na história.
    Mas a história dos dois eh importantíssima dentro da mitologia, e se fosse tirada dos filmes aih sim teria afetado a Historia...
    nao to falando das exatas cenas q PJ pos no filme, aih vai do gosto de cada um, mas sim do fato de ela aparecer mais...
    achei importante dar destaque a ela.

18. Phairanum

Phairanum Nem tudo que é ouro fulgura...

O público precisava de uma heroína e não podia esperar pelo RdR. Daí deu nisso...

19. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Acredito q seja por isso q deram destaque nela,pela blz,o q é totalmente hollywodiano...ela ñ merecia tanto.

20. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Pq ela é uma deusa grega, tem um corpo esculpido por Feanor, é muito gostosa, é maravilhosa, linda, gata, de deixar o queixo na cintura... só por isso...!

PS: Enquanto nós, homens, ficamos sem palavras, vcs, mulheres, ficam se perguntando: pra quem ela deu????

Compartilhar