• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

E colocar mais um personagem que todo mundo ia ficar falando "ah, ele não tem a cara do Glorfindel" como aconteceu com Imrahil, com o Haldir, com...

:aham:
 
Er... vocês já viram como foi o "casamento" de Bonaparte? Não tem dessas de dama de honra, etc..

A Arwen no filme foi na medida certa (com exceção da gripe de Arwen que Elrond pensou que era por culpa do anel ), porque no livro eu realmente duvidei da masculinidade do Aragorn

Tipo, olha aí uma donzela que luta, bela, etc., e ele não quer?!?!?

E de onde saiu essa moça elfica para casar com ele? E que diabos é esse estandarte, quem fez, de onde veio? É a mesma moça elfa? putz ia ter a maior revolta das noveleiras revoltadas com essazinha que aparece do nada e leva o partidão.
:lol: :lol: :lol: Prímula, vc é demais!!! :clap: :clap: :clap:
Tb achei q não teve nada demais. Q a Arwen estava na medida certa... Sobre os elfos eu só não gostei mesmo dos elfos em Helm... :disgusti: :puke:
 
Acho que colocaram a Arwen como um personagem de destaque porque precisam chamar a atenção do público feminino, alguém para que as mulheres se espelhassem para assistir muitas vezes e voltar nos próximos filmes da série já que Eowyn apareceria em ação somente no último. (Nem precisava tinhamos Orlando e Viggo :grinlove: ), mas sabe como é Hollywood...
 
Ecthelion disse:
só não gostei mesmo dos elfos em Helm...

Os elfos em Helm estavam ótimos.

A ala masculina dos elfos ficou muito boa, com exceção de uns e outros (alguns elfos presentes no Conselho de Elrond por exemplo... :eek:)
 
Primula disse:
E colocar mais um personagem que todo mundo ia ficar falando "ah, ele não tem a cara do Glorfindel" como aconteceu com Imrahil, com o Haldir, com...

:aham:

Nossa ia ficar mto loko se tivessem colocado o Glorfindel... :)
 
Eu sou a favor da Arwen ter aparecido mais vezes, mas ainda bem que cortaram nas duas versões (de cinema e a estendida) ela no Abismo de Helm. Ficaria legal, porém não tem sentido, apenas se ela fosse somente para entregar a Andúril para o Aragorn.
 
Nossa se tivesse ela no Abismo de Helm eu teria um ataque... :x
Ia ficar ridículo,totalmente sem nexo.
Ficou mto bom a Andúril sendo entregue pelo Elrond em RdR... :wink:
 
Mas mesmo tirando a parte dela no Abismo, dá pra ver um pouco ela lá. :roll: Eu vou ver em que parte do filme (por horas, minutos e segundos) ela aparece, logo em seguida eu posto aqui. :wink:
 
Ithilwen Feiniel disse:
Wendëmahtar disse:
Confusão nenhuma, ela é igualmente irritante e apática nos livros. Ele fez muito bem o filme sim, só não precisava ter enchido tanto a bola da Arwen e deveria ter dado atenção aos personagens que realmente a mereciam, como o Glorfindel e quem sabe o Tom Bombadil. Ou até mesmo colocar as cenas que ele precisou cortar que seriam mais essenciais do que as da Arwen (aquela do triângulo Arwen x Aragorn x Brego foi terrível... :disgusti: ).

Chata é a Eowyn, que desde a primeira linha eu a detestei. Quando ela esticou os olhos pra cima do Aragorn , eu me lembro de ter dito: "sai pra lá sua loira azeda! Ele já tem dona! " argh! Eowyn = fria + chata ... :puke:
Tb gostaria de ter visto o Glorfindel, pois eu gosto dele, mas adorei a cena com a Arwen. Aquilo de forma alguma a transformou em Xenarwen...me economize né? Ela não apareceu lutando no filme, e até as cenas dela no meio da batalha de Helm's Deep foram cortadas. Ela nem chegou a usar a espada. Logo, nao vejo razão para chamá-la de Xenarwen. E é completamente aceitavel que ela carregue uma espada para sua proteção. Não duvido que Galadriel tivesse uma também. E..Tom Bombadil..não..peloamordeDeus!

E ela fugiu do pai protetor para encontrar o Aragorn, resgatar um hobbit e desafiar alguns nazgul, podia fazer novamente não? Disfarces também poderiam funcionar.

Quem disse que ela fugiu? Quem disse que ela estava lá sozinha? Ela pode ter saido de Valfenda acompanhada de outros elfos. Duvido que ele fosse deixá-la partir sozinha. A uma certa altura talvez tenham resolvido se separar e aí ela encontrou Aragorn.

Finalmente alguém com os mesmos gostos que eu :amem: !
:amem:
 
Eu sei que vou ser apedrejada por isso, mas eu não achei tão ruim o PJ ter colocado a Arwen no lugar do Glorfindel.

Porque, pensem bem: se o Glorfindel tivesse aparecido pra salvar o Frodo e fosse igual no livro. Depois ele não ia aparecer em mais nada, sei lá acho que ia ficar estranho. Apareceria uns 5 minutos e depois não ia mais dar as caras.

Colocando a Arwen no lugar dele, o público leigo acabou criando uma simpatia por ela, tipo "oh, ela salvou o Frodo, ela e o Aragorn se amam, ah, tomara que eles fiquem juntos", entendem o que eu quero dizer? :mrgreen:

E outra, serviu também pra ela fazer alguma coisa de útil ao invés de ficar em Valfenda bordando :lol:
 
Colocando a Arwen no lugar dele, o público leigo acabou criando uma simpatia por ela, tipo "oh, ela salvou o Frodo, ela e o Aragorn se amam, ah, tomara que eles fiquem juntos", entendem o que eu quero dizer?

Tipo jogo de marcketing...

E outra, serviu também pra ela fazer alguma coisa de útil ao invés de ficar em Valfenda bordando

Bom,quanto a isso tenho de concordar.... :lol:
 
Elindrah_Gigi disse:
Colocando a Arwen no lugar dele, o público leigo acabou criando uma simpatia por ela, tipo "oh, ela salvou o Frodo, ela e o Aragorn se amam, ah, tomara que eles fiquem juntos", entendem o que eu quero dizer?

Sim, e esse é o problema, ela não faz nada além de bordar!!! :evil:

Nunca vou me conformar por causa do Glorfindel, e o PJ poderia ter enfeitado um bocadinho a participação dele, já que o fez com a Arwen, que mal haveria nisso?
 
Nunca vou me conformar por causa do Glorfindel, e o PJ poderia ter enfeitado um bocadinho a participação dele, já que o fez com a Arwen, que mal haveria nisso?

And the subject round in circles... :roll:

Porque era melhor eliminar um personagem do que colocá-lo com pouca participação e confundir o espectador desnecessariamente.
 
*Nimrodel* disse:
Elindrah disse:
Colocando a Arwen no lugar dele, o público leigo acabou criando uma simpatia por ela, tipo "oh, ela salvou o Frodo, ela e o Aragorn se amam, ah, tomara que eles fiquem juntos", entendem o que eu quero dizer?
Tipo jogo de marcketing...

Eu acredito que o marcketing possa estar presente nisso, até porque é meio que um parametro hollywodiano né, em filmes assim sempre tem a mocinha bonitinha qua ama o mocinho, mas sofre por esse amor e etc. E além disso essa exposição que a trilogia deu para a Liv Tyler foi muito proveitosa. Mas também que ator não saiu ganhando?

Mas, nesse caso eu acho que era necessário também, como muitos já disseram ia ser meio estranho para um público leigo que não leu os apendices e não conhece a história da Arwen e do Aragorn, aceitar que mesmo ela não tendo feito nada durante o filme ainda fica com o seu ´principe encantado no final, enquanto a Éowyn que é a guerreira da história fica a ver navios.

É o lance da simpatia que eu citei no meu 1º post.

Peregrin disse:
Porque era melhor eliminar um personagem do que colocá-lo com pouca participação e confundir o espectador desnecessariamente.

Sim, e aproveitando para desenvolver melhor outro personagem.
 
Arwen ficou muito bonita, mas no livro ela ñ tem nenhum papel importante, então realmente seu aparecimento no filme poderia ser totalmente descartado.
 
Morbius disse:
Arwen ficou muito bonita, mas no livro ela ñ tem nenhum papel importante, então realmente seu aparecimento no filme poderia ser totalmente descartado.
Nossa,falou e disse...
Gostei da hipótese... :wink:
 
Ah, claro.. ela é só a esposa de um dos protagonistas... vamos descartá-la... :wall:

Afinal de contas, uma das maiores motivações do Aragorn era poder provar ao Elrond que ele era digno do trono pra poder desposar sua filha.. mas tirar isso não alteraria em nada a essência do filme... :roll:
 
Alguém aqui leu a carta 181????

Tokien disse:
A Encarnação de Deus é algo infinitamente maior do que algo sobre o qual eu me atreveria a escrever. Aqui eu estou apenas interessado na Morte como parte da natureza, física e espiritual do Homem, e com a Esperança sem garantias. É por essa razão que eu me refiro ao conto de Arwen e Aragorn como o mais importante dos Apêndices; ele é um panorama do essencial na história, e apenas está lá descrito porque não poderia ser inserido na narrativa principal sem destruir sua estrutura: que é planejada para ser centrada nos hobbits, o que é primariamente, um estudo do enobrecimento (ou santificação) dos humildes.

Então ela tem papel importante na história, ok? 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo