1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Lianon, 25 Abr 2004.

1. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Não precisavam exagerar nela como Xenarwen.... :tsc:

2. Primula

Primula Moda, mediana, média...

E colocar mais um personagem que todo mundo ia ficar falando "ah, ele não tem a cara do Glorfindel" como aconteceu com Imrahil, com o Haldir, com...

:aham:

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

:lol: :lol: :lol: Prímula, vc é demais!!! :clap: :clap: :clap:
    Tb achei q não teve nada demais. Q a Arwen estava na medida certa... Sobre os elfos eu só não gostei mesmo dos elfos em Helm... :disgusti: :puke:

4. Mistë

Mistë Usuário

Acho que colocaram a Arwen como um personagem de destaque porque precisam chamar a atenção do público feminino, alguém para que as mulheres se espelhassem para assistir muitas vezes e voltar nos próximos filmes da série já que Eowyn apareceria em ação somente no último. (Nem precisava tinhamos Orlando e Viggo :grinlove: ), mas sabe como é Hollywood...

5. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Os elfos em Helm estavam ótimos.

A ala masculina dos elfos ficou muito boa, com exceção de uns e outros (alguns elfos presentes no Conselho de Elrond por exemplo... :eek:)

6. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Nossa ia ficar mto loko se tivessem colocado o Glorfindel... :)

7. *Th*

*Th* Usuário

Eu sou a favor da Arwen ter aparecido mais vezes, mas ainda bem que cortaram nas duas versões (de cinema e a estendida) ela no Abismo de Helm. Ficaria legal, porém não tem sentido, apenas se ela fosse somente para entregar a Andúril para o Aragorn.

8. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Nossa se tivesse ela no Abismo de Helm eu teria um ataque... :x
    Ia ficar ridículo,totalmente sem nexo.
    Ficou mto bom a Andúril sendo entregue pelo Elrond em RdR... :wink:

9. *Th*

*Th* Usuário

Mas mesmo tirando a parte dela no Abismo, dá pra ver um pouco ela lá. :roll: Eu vou ver em que parte do filme (por horas, minutos e segundos) ela aparece, logo em seguida eu posto aqui. :wink:

10. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Eu me lembro de qnd tava a discussão dela no Abismo e tinha uma foto...
    Ainda bem q tiraram essa cena. :P

11. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Finalmente alguém com os mesmos gostos que eu :amem: !
    :amem:

12. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Eu sei que vou ser apedrejada por isso, mas eu não achei tão ruim o PJ ter colocado a Arwen no lugar do Glorfindel.

Porque, pensem bem: se o Glorfindel tivesse aparecido pra salvar o Frodo e fosse igual no livro. Depois ele não ia aparecer em mais nada, sei lá acho que ia ficar estranho. Apareceria uns 5 minutos e depois não ia mais dar as caras.

Colocando a Arwen no lugar dele, o público leigo acabou criando uma simpatia por ela, tipo "oh, ela salvou o Frodo, ela e o Aragorn se amam, ah, tomara que eles fiquem juntos", entendem o que eu quero dizer? :mrgreen:

E outra, serviu também pra ela fazer alguma coisa de útil ao invés de ficar em Valfenda bordando :lol:

13. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Tipo jogo de marcketing...

Bom,quanto a isso tenho de concordar.... :lol:

14. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Sim, e esse é o problema, ela não faz nada além de bordar!!! :evil:

Nunca vou me conformar por causa do Glorfindel, e o PJ poderia ter enfeitado um bocadinho a participação dele, já que o fez com a Arwen, que mal haveria nisso?

15. Peregrin

Peregrin Technologic

And the subject round in circles... :roll:

Porque era melhor eliminar um personagem do que colocá-lo com pouca participação e confundir o espectador desnecessariamente.

16. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Eu acredito que o marcketing possa estar presente nisso, até porque é meio que um parametro hollywodiano né, em filmes assim sempre tem a mocinha bonitinha qua ama o mocinho, mas sofre por esse amor e etc. E além disso essa exposição que a trilogia deu para a Liv Tyler foi muito proveitosa. Mas também que ator não saiu ganhando?

Mas, nesse caso eu acho que era necessário também, como muitos já disseram ia ser meio estranho para um público leigo que não leu os apendices e não conhece a história da Arwen e do Aragorn, aceitar que mesmo ela não tendo feito nada durante o filme ainda fica com o seu ´principe encantado no final, enquanto a Éowyn que é a guerreira da história fica a ver navios.

É o lance da simpatia que eu citei no meu 1º post.

Sim, e aproveitando para desenvolver melhor outro personagem.

17. Morbius

Morbius Usuário

Arwen ficou muito bonita, mas no livro ela ñ tem nenhum papel importante, então realmente seu aparecimento no filme poderia ser totalmente descartado.

18. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Nossa,falou e disse...
    Gostei da hipótese... :wink:

19. Peregrin

Peregrin Technologic

Ah, claro.. ela é só a esposa de um dos protagonistas... vamos descartá-la... :wall:

Afinal de contas, uma das maiores motivações do Aragorn era poder provar ao Elrond que ele era digno do trono pra poder desposar sua filha.. mas tirar isso não alteraria em nada a essência do filme... :roll:

20. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Alguém aqui leu a carta 181????

Então ela tem papel importante na história, ok? 8-)

Compartilhar