• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

Peraí, todo elfo lutando em Helm's Deep foi estranho!!! Os caras nem deviam estar alí... :disgusti: Se a Arwen tivesse ali, estaria pior ainda. Ela é uma elfa, elfa dá conselho (tipo Galadriel) mas não luta. E botar ela p salvar o Frodo no filme 1 foi horrível mesmo, mas o PJ já devia estar pensando na parada do destino dela estar ligado ao anel (tosco :eek: :tsc: ). E sim, Wende, no filme fica claro q o destino dela (em especial, não no conceito de humanidade) está ligado ao anel...
 
Wende, no filme fica claro q o destino dela (em especial, não no conceito de humanidade) está ligado ao anel...

Por quê? :o?: (Isso que dá não prestar atenção toda vez que mencionam a Arwen... :lol: )
 
Eu tbem gosto do Tom... mas na versao literaria... faça ideia no que nao iria sair no filme... totalmente sem peh nem cabeça...
 
que eu saiba a Arwen deixou de ser imortal quando deixou aquele Elfo boiola falando sozinho e voltou pro seu pai, pedindo pra que ele desse uma recauchutada na espada do corno do Isildur!
 
Ecthelion disse:
Peraí, todo elfo lutando em Helm's Deep foi estranho!!! Os caras nem deviam estar alí... :disgusti: Se a Arwen tivesse ali, estaria pior ainda. Ela é uma elfa, elfa dá conselho (tipo Galadriel) mas não luta. E botar ela p salvar o Frodo no filme 1 foi horrível mesmo, mas o PJ já devia estar pensando na parada do destino dela estar ligado ao anel (tosco :eek: :tsc: ). E sim, Wende, no filme fica claro q o destino dela (em especial, não no conceito de humanidade) está ligado ao anel...

*fugindo um tiquinho do tópico*
pois eu adorei os elfos lutando em Helm's Deep!! Caraca! E aquela elegância quando chegaram com Haldir! Achei o máximo! Só achei desnecessário o Haldir ter morrido....emfim...
 
do corno do Isildur!
:o?: :o?: :o?: :o?:

que eu saiba a Arwen deixou de ser imortal quando deixou aquele Elfo boiola falando sozinho e voltou pro seu pai,

Digamos que no livro eh diferente 8-) ... Mas no filme o Elrond fala algo do tipo mesmo... a Arwen vai deixando de ser imortal... e absurdamente o destino dela esta ligado ao destido do anel... Isso eh tudo baboseira do PJ... Leiam os apendices de SDA que vcs vao ver a real historia de Arwen e Aragorn... sem essa parte ai... Apesar de no mais ela ter fikado boa no filme... sim eu gosto da Liv! :grinlove:
 
*fugindo um tiquinho do tópico*
pois eu adorei os elfos lutando em Helm's Deep!! Caraca! E aquela elegância quando chegaram com Haldir! Achei o máximo! Só achei desnecessário o Haldir ter morrido....emfim...
Transformou a Última Aliança em Penúltima... :roll: :disgusti:

que eu saiba a Arwen deixou de ser imortal quando deixou aquele Elfo boiola falando sozinho e voltou pro seu pai,



Digamos que no livro eh diferente ... Mas no filme o Elrond fala algo do tipo mesmo... a Arwen vai deixando de ser imortal... e absurdamente o destino dela esta ligado ao destido do anel... Isso eh tudo baboseira do PJ...
Pois é. No filme ela tá perdendo a imortalidade pois o destino dela está ligado ao anel. O PJ não tinha nada mais tosco p inventar? :disgusti: :eek: :tsc:
 
voltem ao tema do tópico...

discussões sobre a mortalidade e a ligação com o anel devem ser feitas no tópico de "mudanças em SDA:ADT"
 
Tudo bem q ela é a namoradinha do Rei,mas isso ñ implica em ela ser a personagem principal...no livro ela quase nem é considerada uma personagem e nem por isso deixa de ser a queridinha do Aragorn.
Digo e repito:Xenarwen foi colocada no filme pra ter um rostinho bonitinho.
Me deu mta raiva,pq em vez de ficar passando aquelas cenas em AdT do Aragorn sonhando com ela ou aquele dilema de se ele fica ou ñ com o cordão,deveriam pegar mais o lado do livro,pois já foi mto bem colocado o romance deles nas cenas em Valfenda em SdA.
E no mais,essa dramatização demais de casal de namorados é coisa tipicamente disneylândica. :puke:
 
*Nimrodel* disse:
Tudo bem q ela é a namoradinha do Rei,mas isso ñ implica em ela ser a personagem principal...no livro ela quase nem é considerada uma personagem e nem por isso deixa de ser a queridinha do Aragorn.
Digo e repito:Xenarwen foi colocada no filme pra ter um rostinho bonitinho.
Me deu mta raiva,pq em vez de ficar passando aquelas cenas em AdT do Aragorn sonhando com ela ou aquele dilema de se ele fica ou ñ com o cordão,deveriam pegar mais o lado do livro,pois já foi mto bem colocado o romance deles nas cenas em Valfenda em SdA.
E no mais,essa dramatização demais de casal de namorados é coisa tipicamente disneylândica. :puke:

Ditto. Às vezes eu até me enrolo pra falar sobre a participação dela nos filmes, porque (admito) não prestava muita atenção na maioria das vezes (aproveitava pra ir ao banheiro, comprar pipoca, essas coisas), mas como assisti várias vezes, acho que peguei todas. Cada vez que assisto acho mais revoltantes (e engraçadas) as cenas dela. :lol:

Se o PJ tivesse usado toda essa melação apenas em Valfenda, já estaria de bom tamanho. Aliás, dava pra carregar mais ainda nelas, e usar um flashback aqui e outro ali (de quando eles se encontraram pela primeira vez, algo assim) . Pronto, já teria uma historinha bonitinha de amor e daria muito mais espaço para os outros personagens, assim como nos livros (nem neles ela aparece direito, se fosse tão importante assim, teria mais destaque).
 
E no mais,essa dramatização demais de casal de namorados é coisa tipicamente disneylândica.
E casamento no final é coisa de novela...E nem p isso dá p criticar o RdR né?! :wink: :roll:

Se o PJ tivesse usado toda essa melação apenas em Valfenda, já estaria de bom tamanho. Aliás, dava pra carregar mais ainda nelas, e usar um flashback aqui e outro ali (de quando eles se encontraram pela primeira vez, algo assim) .
Ou seja, dava p ter ainda mais cenas do Aragorn/Arwen... :lol:
 
NÃO TEVE NENHUMA XENARWEN!!! ORA *CENSURADO*!
Ela nem lutou no filme! Que implicancia de algumas pessoas!

Eu já expliquei que PJ tinha que mostrar o amor dela e Aragorn! Infelizmente pra isso ele teve que sacrificar o Glorfindel...fazer o que?!
Se repararem direitinho ela nem aparecesse tanto assim!
No primeiro filme só aparecesse na primeira parte, no segundo filme só tem uma cena dela com Elrond e umas 2 dela com Aragorn ( nas lembranças/sonhos dele) e uma rápida dela partindo.
No Retorno do Rei só tem uma cena dela no caminho pra os portos que foi qd teve a visao do seu filho, Eldarion. Sua conversa com ELrond e depois no final. Isso sem falar que os 3 filmes sao enormes.

Não prejudicou a história!! Na verdade eu gostei de quase todas as mudanças que o PJ fez! ( Com exceção de uma ou duas coisas).

Vcs estao fazendo uma tempestade num copo d'água! Credo!
E olha que eu adoro os livros! Mas entendo as mudanças!
 
Ecthelion disse:
Ou seja, dava p ter ainda mais cenas do Aragorn/Arwen...

Ou menos, só Valfenda, só o primeiro filme, sem encher o saco nos outros.

Ithilwen Feiniel disse:
Eu já expliquei que PJ tinha que mostrar o amor dela e Aragorn! Infelizmente pra isso ele teve que sacrificar o Glorfindel...fazer o que?!
Se repararem direitinho ela nem aparecesse tanto assim!
No primeiro filme só aparecesse na primeira parte, no segundo filme só tem uma cena dela com Elrond e umas 2 dela com Aragorn ( nas lembranças/sonhos dele) e uma rápida dela partindo.
No Retorno do Rei só tem uma cena dela no caminho pra os portos que foi qd teve a visao do seu filho, Eldarion. Sua conversa com ELrond e depois no final. Isso sem falar que os 3 filmes sao enormes.

Não prejudicou a história!! Na verdade eu gostei de quase todas as mudanças que o PJ fez! ( Com exceção de uma ou duas coisas).

Digamos que foi o suficiente pra deixar alguns fãs da saga infelizes... Pra mim pareciam durar uma eternidade! :lol:

Eu também adorei as adaptações, na verdade a maioria delas, com exceção dessa e da morte do Haldir. :disgusti:
 
Ecthelion disse:
E no mais,essa dramatização demais de casal de namorados é coisa tipicamente disneylândica.
E casamento no final é coisa de novela...E nem p isso dá p criticar o RdR né?! :wink: :roll:

Se o PJ tivesse usado toda essa melação apenas em Valfenda, já estaria de bom tamanho. Aliás, dava pra carregar mais ainda nelas, e usar um flashback aqui e outro ali (de quando eles se encontraram pela primeira vez, algo assim) .
Ou seja, dava p ter ainda mais cenas do Aragorn/Arwen... :lol:


Mas e quem disse q teve casamento no final do filme???Mostrou a coroação do Aragorn e depois q ele estava recebendo os cumprimentos aparece a Arwen,ñ foi um casamento como no livro...
Mais cenas...ah ñ,pra mim já foram a maioria desnecessárias... :evil:
 
Mas e quem disse q teve casamento no final do filme???Mostrou a coroação do Aragorn e depois q ele estava recebendo os cumprimentos aparece a Arwen,ñ foi um casamento como no livro...
Mais cenas...ah ñ,pra mim já foram a maioria desnecessárias...
Eu entendi q no filme, eles botaram as duas celebrações de forma seguida. Primeiro a coroação e logo em seguida o casamento... :wink: :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
Mas e quem disse q teve casamento no final do filme???Mostrou a coroação do Aragorn e depois q ele estava recebendo os cumprimentos aparece a Arwen,ñ foi um casamento como no livro...
Mais cenas...ah ñ,pra mim já foram a maioria desnecessárias...
Eu entendi q no filme, eles botaram as duas celebrações de forma seguida. Primeiro a coroação e logo em seguida o casamento... :wink: :mrgreen:
Mas aquilo ali ñ ficou com cara de casamento....ainda bem... :mrgreen:
 
Er... vocês já viram como foi o "casamento" de Bonaparte? Não tem dessas de dama de honra, etc..

A Arwen no filme foi na medida certa (com exceção da gripe de Arwen que Elrond pensou que era por culpa do anel :mrgreen:), porque no livro eu realmente duvidei da masculinidade do Aragorn

Tipo, olha aí uma donzela que luta, bela, etc., e ele não quer?!?!?

E de onde saiu essa moça elfica para casar com ele? E que diabos é esse estandarte, quem fez, de onde veio? É a mesma moça elfa? putz ia ter a maior revolta das noveleiras revoltadas com essazinha que aparece do nada e leva o partidão. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo