• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

Eu acho que algumas cenas com a Arwen ficaram bem legais, como aquelas em que ela vê o túmulo do Aragorn, ou o filho deles dois, mas colocar ela no lugar do Glorfindel foi demais! :x Na boa, assim nem parece que a Éowyn é tão guerreira, parece que a Arwen é mais heroína do que ela... Eu preferia mil vezes que tivessem colocado o Glorfindel na cena...
 
no livro nem e dada tanta atençao pra ela... acho que no filme eles deram atençao a ela ate demais.... apesar dela nem aparecer muito no filme... :lol:
 
Gaerwen Greenleaf disse:
Eu acho que algumas cenas com a Arwen ficaram bem legais, como aquelas em que ela vê o túmulo do Aragorn, ou o filho deles dois, mas colocar ela no lugar do Glorfindel foi demais! :x Na boa, assim nem parece que a Éowyn é tão guerreira, parece que a Arwen é mais heroína do que ela... Eu preferia mil vezes que tivessem colocado o Glorfindel na cena...

Concordo em genero, numero e grau maninha!
Eu vi o filme e sabia q aquela parte não era dela, mas depois q eu li o livro e vi o q realmente aconteceu....... o sangue subiu a cabeça...... :disgusti:
 
Alcalimë Alassë disse:
Gaerwen Greenleaf disse:
Eu acho que algumas cenas com a Arwen ficaram bem legais, como aquelas em que ela vê o túmulo do Aragorn, ou o filho deles dois, mas colocar ela no lugar do Glorfindel foi demais! :x Na boa, assim nem parece que a Éowyn é tão guerreira, parece que a Arwen é mais heroína do que ela... Eu preferia mil vezes que tivessem colocado o Glorfindel na cena...

Concordo em genero, numero e grau maninha!
Eu vi o filme e sabia q aquela parte não era dela, mas depois q eu li o livro e vi o q realmente aconteceu....... o sangue subiu a cabeça...... :disgusti:

Pois, quando vi no cinema não liguei, mas quando vi mais atentamente, foi talvez a pior coisa da Sociedade do Anel ( foram MUITO poucas :D :D :D )
 
Lúthienlis disse:
Epa!!!! Tá cheio de diretores frustrados nesse Fórum... :roll: :lol:
É verdade! :lol:

Bom, ele não apareceu ... a Arwen até que ficou legal (fora o lado amazona dela :evil: ) ... o filme fez sucesso, com a ajuda dela ... então deixa ela lá. :D
 
A Arwen foi muito importante para dar romance ao primeiro filme, pois para quem não leu a Trilogia, sem a Arwen, o primeiro filme ia ficar morno, sem cena de amor...além disso ela a Liv tem seu carisma...
 
Mto simples:eles precisavam de uma mulher bonita para chamar a atenção dos homens não-fãs de Sda que fossem assitir ao filme!
 
JAQUELINE_S disse:
Mto simples:eles precisavam de uma mulher bonita para chamar a atenção dos homens não-fãs de Sda que fossem assitir ao filme!

Pois é.
Mas precisavam substituíla pelo Glorfindel? Assim a lutar com os cavaleiros Negros... :lol:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
JAQUELINE_S disse:
Mto simples:eles precisavam de uma mulher bonita para chamar a atenção dos homens não-fãs de Sda que fossem assitir ao filme!

Pois é.
Mas precisavam substituíla pelo Glorfindel? Assim a lutar com os cavaleiros Negros... :lol:

De elfa bordadeira a she-ra? absurdo.
Ela poderia ter aparecido sim, mas do modo com que ela é.
 
Lothiriel. disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
JAQUELINE_S disse:
Mto simples:eles precisavam de uma mulher bonita para chamar a atenção dos homens não-fãs de Sda que fossem assitir ao filme!

Pois é.
Mas precisavam substituíla pelo Glorfindel? Assim a lutar com os cavaleiros Negros... :lol:

De elfa bordadeira a she-ra? absurdo.
Ela poderia ter aparecido sim, mas do modo com que ela é.

Concordo. Mas não era bem elfa bordadeira... :disgusti:
 
Idril Nénmacil disse:
Será que ela não era bem uma elfa bordadeira? :eek:
É o que mais se assemelha a Arwen.

Não sei, não...
:eek:
Ela fez muito mais que isso. Ficava a vida a viajar. Era uma elfa de ar livre como qualquer um da sua espécie, não uma elfa de ficar me casa. Não, ela não era uma bordadeira. Leiam bem o livro e os apêndices.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo