• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

bem bem bem...

Concordo que o Glorfindel ficaria melhor sobre o cavalo que Arwen. O fato é que eles precisavam, como venho dizendo, fazer com que Arwen parecesse mais digna de ser Rainha do que Glorfindel digno de ser irmão da rainha. :o?:

Sacou? Como fazer as duas coisas ao mesmo tempo? Um bom libertador de Frodo e uma boa Rainha? Não havia espaço no filme pra tudo, tanto que fizeram grandes gafes ocultando as casas de cura, como vc mesma já disse, ocultando Tom Bombadil, ocultando Glorfindel... :(

Na verdade eles não teriam como falar de tudo, mas então deveriam ter feito "A sociedade do Anel I e II", "As duas torres I e II" e "O retorno do rei I e II"...mas sempre querem ganhar dinheiro rápido e ficar fazendo um suspense anual idiota. :evil:

Pra começo já acho que essa frescura de a cada ana lançar um me deixou bem irritado... fizessem uma série com 6 partes e lançassem de seis em seis....daria lugar pra tudo e não geraria rolo. :?

heheheheheh :P

ai ai ai...passei do assunto...heheh :oops:
 
Elros Anárion disse:
fazer com que Arwen parecesse mais digna de ser Rainha do que Glorfindel digno de ser irmão da rainha.

Mas Glorfindel não era irmão dela... :eek:

Acho q seis partes já seria um pouco demais, se em três já inventaram um monte de coisas, pense no q inventariam em seis!!! Foi uma estratégia proveitosa para eles, apesar de amarga para nós pela espera. Sem contar q gastariam muito mais, teriam muito mais dores de cabeça do q já tiveram.
 
Eu tb não me conformo da Arwen estar no lugar do Glorfindel
isto não tem perdão :evil:
mas entendo q PJ teria q aumentar a participação da personagem
pra ficar um pouco mais claro o amor do Aragorn por ela
mas lamento q isto tenha sido feito p os parâmetros holiwoodianos
transformando a Arwen em guerreira onde ja peca
mudando a essência da personagem e colocando-a no lugar do Glorfindel
q apesar de ter pouca participação é um personagem importante sim.
Acho q cena como a conversa dela com Elrond
onde mostra o Rei morto ficou lindíssima,
e assim q deveria mostrar a personagem
na escolha dificil entre a imortalidade e o amor,
e na espera pelo fim da gerra...
Tenho a leve impressão de q PJ percebeu a insatisfação dos fans
em ver uma Xenarwen :lol: como disse a Wendëmahtar,
e levou em consideração a opinião dos fans do Tolkien
e tirou a Arwen do Abismo de Helm
p o nosso alivio hehe
 
bom, os filmes, em geral, ficam famosos por romances, cenas de sexo ou efeitos especiais ou extrema violência... esse tinha extrema violência... sexo era improvável q tivesse... faltava um romance supervalorizado... Arwen X Aragorn... não gostei disso no filme, mesmo pq acho a Liv Tyler bonita e só isso........
 
É, eu também não acho ela muito boa atriz, mas vocês tem que ver que, se ela não aparecesse naquela hora o tempo que ela apareceria no filme seria ínfimo, realmente pequeno, algumas pessoas que não são tão ligadas ao "mundo tolkieniano" nem se lembrariam quem ela é quando aparecesse no terceiro...
 
é... eu me lembro desse tópico... disse isso so pra poderem ter noção do qto eu me decepcionei com o romance supervalorizado de aragorn e arwen e de como o gimli foi ridicularizado
 
Não podemos esquecer que estamos falando de Hollywood, né? E que o objetivo deles sempre é tornar o filme mais rentável possível!!!

E uma das coisas que tornam os filmes rentáveis são complexas histórias de amor... A Arwen é personagem principal de uma dessas, né? O romance dela com o Aragorn deve ter rendido rios de dinheiro. Lembro que quando os filmes saíram, o relacionamento dos dois se tornou um dos assuntos principais nas rodas de discussão.

Outro motivo, eu acredito, é que a Arwen foi interpretada pela Liv Tyler. Não sei pq, mas acredito que a atenção dada à personagem tenha sido um dos gdes atrativos para a atriz... (nem todo mundo é como a Cate Blanchett que diz preferir personagem com menos diálogos possíveis)

Além disso, creio que a beleza da Liv Tyler tb tenha contado... Mas vou ser bem sincera, não consigo acha-la tão bonita assim. Ela é meio sem sal, não? Não tem quase charme nenhum. (mais uma vez, prefiro a Blanchett :grinlove:)
 
A resposta é simples: Liv Tayler é linda, famosa, filha de um cara que não é lindo mas é famoso, forma um casal fofo com o Vigo e SdA, entre outras classificações, é um romance :grinlove:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo