1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Lianon, 25 Abr 2004.

1. Elros Anárion

Elros Anárion Usuário

bem bem bem...

Concordo que o Glorfindel ficaria melhor sobre o cavalo que Arwen. O fato é que eles precisavam, como venho dizendo, fazer com que Arwen parecesse mais digna de ser Rainha do que Glorfindel digno de ser irmão da rainha. :o?:

Sacou? Como fazer as duas coisas ao mesmo tempo? Um bom libertador de Frodo e uma boa Rainha? Não havia espaço no filme pra tudo, tanto que fizeram grandes gafes ocultando as casas de cura, como vc mesma já disse, ocultando Tom Bombadil, ocultando Glorfindel... :(

Na verdade eles não teriam como falar de tudo, mas então deveriam ter feito "A sociedade do Anel I e II", "As duas torres I e II" e "O retorno do rei I e II"...mas sempre querem ganhar dinheiro rápido e ficar fazendo um suspense anual idiota. :evil:

Pra começo já acho que essa frescura de a cada ana lançar um me deixou bem irritado... fizessem uma série com 6 partes e lançassem de seis em seis....daria lugar pra tudo e não geraria rolo. :?

heheheheheh :P

ai ai ai...passei do assunto...heheh :oops:

2. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Mas Glorfindel não era irmão dela... :eek:

Acho q seis partes já seria um pouco demais, se em três já inventaram um monte de coisas, pense no q inventariam em seis!!! Foi uma estratégia proveitosa para eles, apesar de amarga para nós pela espera. Sem contar q gastariam muito mais, teriam muito mais dores de cabeça do q já tiveram.

3. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Eu tb não me conformo da Arwen estar no lugar do Glorfindel
    isto não tem perdão :evil:
    mas entendo q PJ teria q aumentar a participação da personagem
    pra ficar um pouco mais claro o amor do Aragorn por ela
    mas lamento q isto tenha sido feito p os parâmetros holiwoodianos
    transformando a Arwen em guerreira onde ja peca
    mudando a essência da personagem e colocando-a no lugar do Glorfindel
    q apesar de ter pouca participação é um personagem importante sim.
    Acho q cena como a conversa dela com Elrond
    onde mostra o Rei morto ficou lindíssima,
    e assim q deveria mostrar a personagem
    na escolha dificil entre a imortalidade e o amor,
    e na espera pelo fim da gerra...
    Tenho a leve impressão de q PJ percebeu a insatisfação dos fans
    em ver uma Xenarwen :lol: como disse a Wendëmahtar,
    e levou em consideração a opinião dos fans do Tolkien
    e tirou a Arwen do Abismo de Helm
    p o nosso alivio hehe

4. The Gray

The Gray Usuário

bom, os filmes, em geral, ficam famosos por romances, cenas de sexo ou efeitos especiais ou extrema violência... esse tinha extrema violência... sexo era improvável q tivesse... faltava um romance supervalorizado... Arwen X Aragorn... não gostei disso no filme, mesmo pq acho a Liv Tyler bonita e só isso........

5. Aldamar

Aldamar Creating a shining future...

É, eu também não acho ela muito boa atriz, mas vocês tem que ver que, se ela não aparecesse naquela hora o tempo que ela apareceria no filme seria ínfimo, realmente pequeno, algumas pessoas que não são tão ligadas ao "mundo tolkieniano" nem se lembrariam quem ela é quando aparecesse no terceiro...

6. The Gray

The Gray Usuário

eu preferia uma arwen apagadíssima do q um gimli ridicularizado

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

8. The Gray

The Gray Usuário

é... eu me lembro desse tópico... disse isso so pra poderem ter noção do qto eu me decepcionei com o romance supervalorizado de aragorn e arwen e de como o gimli foi ridicularizado

9. Chovni

Chovni Usuário

A Arwen pode ser uma personagem principal,já que tem história com Aragorn.

10. Lakshmi

Lakshmi Everyone loves a big fat lie.

Não podemos esquecer que estamos falando de Hollywood, né? E que o objetivo deles sempre é tornar o filme mais rentável possível!!!

E uma das coisas que tornam os filmes rentáveis são complexas histórias de amor... A Arwen é personagem principal de uma dessas, né? O romance dela com o Aragorn deve ter rendido rios de dinheiro. Lembro que quando os filmes saíram, o relacionamento dos dois se tornou um dos assuntos principais nas rodas de discussão.

Outro motivo, eu acredito, é que a Arwen foi interpretada pela Liv Tyler. Não sei pq, mas acredito que a atenção dada à personagem tenha sido um dos gdes atrativos para a atriz... (nem todo mundo é como a Cate Blanchett que diz preferir personagem com menos diálogos possíveis)

Além disso, creio que a beleza da Liv Tyler tb tenha contado... Mas vou ser bem sincera, não consigo acha-la tão bonita assim. Ela é meio sem sal, não? Não tem quase charme nenhum. (mais uma vez, prefiro a Blanchett :grinlove:)

11. Flidias

Flidias Usuário

A resposta é simples: Liv Tayler é linda, famosa, filha de um cara que não é lindo mas é famoso, forma um casal fofo com o Vigo e SdA, entre outras classificações, é um romance :grinlove:

Última edição: 27 Mar 2009

Compartilhar