• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que apagaram meu nome do registro?

1309

Usuário
Gostaria de saber dos mediadores por que o nome Thorongil não estava mais nos registros deste forum, eu havia me registrado em agosto de 2001 e já estava com mais de 300 posts então por motivos profissionais fiquei ausente do forum por dois meses e agora quando fui entrar não consegui entao achei que estava digitando a senha de forma errada, mas quando procurei o meu nickname nos registros descobri que não existia nemhum Thorongil e tive que me cadastrar denovo, POR QUE ISSO ACONTECEU?????!!!


"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"
 
Eh pq qnd um usuario fica sem entrar durante 60 dias ele eh automaticamente deletado do sistema...entaum meus pesames pelos seus posts perdidos.
 
Exatamente!
O Deriel já havia explicado isso... E ainda explica bastante
Uma pena... Agora vc vai ter que correr atrás do prejuízo...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Nossa, isso é sacanagem: ter um monte de posts depois ser tudo apagando!!
Então: BEM-VINDO de novo.
 
Valeu pelas boas vindas mais uma vez, agora vai ser mais dificil de chegar onde eu já estava pelo pouco tempo que tenho agora, talvez eu seja o 1º elfo a ser tranformado em hobbit na historia da Terra-Média, o que pra mim não é nenhuma desvantagem.


"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"
 
Você tem é que prossesar o derel em 500 posts de indenisação, por favor, senhor mestre supremo Deriel não se zangue (mais puxa-saco impossivel).
 
O Dariel é gente boa só que ele poderia aumentar um pouco essa tolerancia de 60 dias sem postar


"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"
 
É que tem muita gente que entra, se registra, posta uma vez (as vezes nenhuma) e depois nunca mais aparece...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
O Dariel é gente boa só que ele poderia aumentar um pouco essa tolerancia de 60 dias sem postar
Você postou o nome dele errado
O Deriel ta cada vez mais cruel ele quer tirar as imagens do fórum que dar punição por foods daqui a pouco vai abaixar esse número para 30 dias ou 2 dias...
 
Continuo achando que poderia ter um pouco mais de critério nestes casos pois estava bastannte claro que eu não era nenhum curioso entrando no forum, mas como eu não tô aqui pra competir em números de posts com ninguem nao tô esquentando a cabeça, até porque hoje vi pela segunda vez o filme e nada tira o meu humor


"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"
 
O deriel podia era deletar soh os usuarios com menos de 50 posts ou sei lah 20...ou entaum aumentar esse prazo de 60 dias.
 
60 dias eh mto pouco... tem q dar um prazo maior, e tipo se a pessoa pedir pra naum retirarem ela (por motivos razoaveis) ele naum divia tirar, pq senaum coitadinha dessa pessoa!!!

b.e.n.v.i.n.d.o.d.e.n.o.v.o

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
quote:
se me tirasem todas as postagens eu ia ficar puto, e não ia postar coisa nenhuma
Axu que vou dar essa sugestao pro deriel...
 
quote:

Agora vc vai ter que correr atrás do prejuízo...



Ou seja... ele mandou vc floodar



D qq forma seja bem vindo

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:
Ou seja... ele mandou vc floodar
Essa é boa, envez de mandar o cara se fud**, você fala vai se floodar, pior é que isso que eu to postando é um flood
 
Regras são regras. Claro que me dói apagar gente com 100, 200 Posts, mas o que é que eu posso fazer? Se não me avisam nada como é que eu sei que vão voltar? E, afinal, são 60 dias. Não é pouca coisa.
 
Mas como, ó deriel, mestre dos mestres, senhor da terra-média, mais poderoso q Varda, mais respeitado de Iluvatar! Vc naum possuí icq ...(ou pelo menos naum põe ele pra td mundo)

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
^ Olha o meu post acima
|
|
|
|
|
quote:
Você tem é que prossesar o derel em 500 posts de indenisação, por favor, senhor mestre supremo Deriel não se zangue (mais puxa-saco impossivel).




Acha mesmo q mais puxa-saco impossivel? HAHAHAHHAHAHAH... tolo... não adianta... ue sou o mais puxa-saco!

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo