1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Por que agora Tudo é Mangá e Anime?

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Leir, 17 Jan 2003.

1. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Por que aconteceu essa revolução?

Quase não tem desenhos!Tudo agora é mangá e anime.E os canais de desenhos,fazem blocos e mais blocos de animes!!!!

Não acho o fim do mundo,mas encheu!!!

Todo mundo entra!!!

Um cara faz uma história de um maluco que arrota aviões,faz um anime,e pronto!Lá vão as emissoras colocarem,mesmo sendo o maior tosco!!!!

Anime é muito bom,mas po.Enche!Tudo agora é anime!

"Cara fiz um desenho muito amneiro de um carinha"
    "Po,pode ser um anime legal".

E geralmente tem a mesma história.

Quase sempre algo relacionado há:

Monstros.Nº 7.Objetos místicos que tem sete no mundo.Coisas colecionáveis,como pedras,essas coisas.Elementos da natureza.

Que saco!!!

2. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Bom gosto.. Moda....

3. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

hehehe... vc qe tem 12 ... pffff.. nao se estressa nao....

é que agora é a onda dos Animes.....

Infelizmente atualmente os desenhos estao sem criatividade, e/ou so passam reprises de séries antigas.....

Entao o Anime veio para suprir esta demanda por desenhos....

e até agora nao vi nenhum anime tosco como vc diz.... onde tu viu esse ae ? :roll:

4. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Jovem tolo! :lol:

Essa "onda" de mangás e Animes é obra da nossa boa amiga :roll: :roll: :roll: Globalização! Hoje em dia tem comics com cara de mangá e MANGÁ com cara de Comics! Pode acreditar! É só ver as referências do Watsuki de Samurai X :mrgreen: ou ver o Mangaverso da Marvel.

Por mim tudo bem! Eu só separo o que é bom de ambos e todos os lados!

5. Omykron

Omykron far above

Fox kids
    o unico # na sua tv acabo que tem séries de animação japonesas, escritas, dirigitas, e com arte, produção e roteiros feito nos EUA

biel, veja locomotion, ali passa anime

6. Esse canal sim é tudo de bom! Passa Cowboy bebop, Cyber team in akihabara, those who hunt elves, e + uns outros animes bacanetz! :mrgreen:
    Tem também o Cartoon Network, q tá investindo em animes :obiggraz:
    Alguém já viu YUGI-OH???

7. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

A resposta pra pergunta é clara... Os comics americanos e os cartoons americanos ou já são velhos e repetidos ou são novos e ruins. Exceção para os desenhos cômicos (vide Simpsons) e para as felizes produções da Warner que revitalizaram super-heróis já batidos (vide Batman, Superman e o novo Liga da Justiça).

No mais, o que se vê é uma indústria de quadrinhos e animações que no Japão melhorou, em termos técnicos, de forma assombrosa, e que produz em quantidade enorme. E claro, a Globalização ajudou e muito!

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu axu issu bom....

mas realmente os desenhus q as emissoras (principalmente abertas) taum trazendu é isso mermu.....monstros e monstros.....Pokemon, Digimon, Yugi Oh, etc....
    mas animes num é só isso....todos sabem.....
    e tipo....
    se vc num gosta....
    num assiste oras....
    num é dificil....
    qdo tivé passandu, vai sair....vai no cinema....jogá bola....sei lá....
    ninguem é obrigadu a ver....

e realmente dos desenhus americanus naum tem saídu muita coisa boa....
    só os cartoon cartoons q eu assistu....
    num veju nenhum mais d qualidade novo....

9. Thrain...

Thrain... Usuário

Além dissu nos EUA(como flaram) os cartoons tem "mais tempo d casa" intão agora estão num periodo d recesso...esse recesso abre espaço para desenhos d outros países no mercado(no caso o japão)....Então ah um booom d Animes importados do Japão; e os EUA buscam esse mesmo booom utilizando estilos d manga e anime em desenhos(aqueles q aparecem na Fox Kids)...

Ms daqui a poko (talves alguns anos) esse booom d Animes entra em recesso aqui e talves que sabe num surgem desenhos d otros países senão os EUA o o Japão...

10. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

cara, p/ mim é ótima essa onda de anime, desde q sejam os japoneses, a anímação japonesa tem um grau muito alto se relacionada com as outras do mundo...claro q existem histórias bobinhas tipo pokémon ou digimon, mas existem animes com histórias magníficas tipo EVA, cowboy beebop, CDZ,DB...eu acho q é bom passarem esses animes no brasil, mas tb naum podem passar só animes, afinal temos q ter diversidade p/ naum ficarmos muito regrados em um só estilo, naum sermos alienado por falta de opções...isso ae, devo ter falando uma bando de coisa nada a ver, mas tudo bem :mrgreen: e eu kero a volta dos live actions!!!

11. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Por que alguém certa vez resolveu investir nisso e deu certo, daí todos foram atrás. Virou moda. O grande problema é que a tv aberta não se importa muito com a qualidade do que vai passar, mas sim com o quanto de dinheiro que aquilo vai lhe render.

E os animes e mangás, apesar de estarem a cada dia ganhando mais espaço não são tudo. Existem muito mais séries americanas em nossa tv e uma grande quantidade de quadrinhos não-japoneses por aí. O negócio é aproveitar a diversidade e escolher o que achar realmente bom.

12. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Isso naum eh anime! Naum merece ser chamado d anime!
    Eh uma mistura barata d magic com pokemon!!!! Ninguem merece... credu... :disgusti:

13. Eöl- o Escuro

Eöl- o Escuro Usuário

acho isso mto bom!!!
    animes e mangas são otimos!!!
    merecem espaço na tv!!!
    mas tudo eh questão de moda!!!
    Jah teve uma epoca em q soh passava batman, omi-aranha, super-omi, e por ai vai...!!!

14. Athos

Athos Usuário

Daqui a pouco tempo isso, infelizmente, passa... Editoras brasileiras já tão lucrando pouco com mangá, então nao sei até quando dura :?

Rumores que eu vi num outro fórum e não posso confirmar:

- Cartoon Network estaria trazendo alguns animes que por enquanto tem apenas no japão e nos EUA pra cá em Maio, com um canal só pra isso. Pago pra ver. (Pago mesmo :( )

- A Band pode FINALMENTE resolver passar Slayers.

- Nos EUA, vai ser passado um episodio piloto de One Piece, e possivelmente o Cartoon americano vai passar lá, e diz que espera que One Piece seja "o próximo Dragon Ball Z"... (intaum tá, né? :o?: )

* Athos ao som de Ozzy Osbourne - Perry Mason *

15. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Gente,eu adoro anime.Mas eu acho que ,agora TUDO é anime.Tem bloco de anime,muita coisa de anime!!!!

Tem gente que vê algo ridícuylo,PQ É ANIME!!!!!

Eu adoro,amo Db (z,gt) e outros,mas,tenha dó.Daqui a pouco só vai ter anime novela e filme na televisdão.

16. Vinci

Vinci Usuário

Inu-Yasha
    Rurouni Kenshin
    CdZ
    Dragon Ball (puro)

É minha limitada visão de bons animes, já que não curto a paleta de cores dos animes da Locomotion

17. Omykron

Omykron far above

não eh da locomotion, saum dos atores (I love dark anime)

18. Tomara! Já liguei várias vezes pra lá e ninguém me explica nda :disgusti: !
    Qro mto ver!! Sou FÃ de SLAYERS!!

19. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Não falem mal de YUGI-OH, é um otimo anime baseado num jogo de cartas chamado Duel Monster, muito masi complexo e com mais alternativas que Magic (eu jogo Magic, posso falar mal) e não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com Pokemon, é um desenho sombrio e meio sério, muito diferente das pessoas felizes e de muitos monstros afeminados de Pokemon.
    Quanto as reliquias de YU-GI-Oh, elas são muito mais interessantes que as de qualquer outro anime, alem de ser muito mais complexo e pensativo do que qualquer outro anime que eu tenha visto ultimamente.

20. Morgoth

Morgoth Stalker

Bem...sem querer ofender...mas eu achei o personagem de YU-GI-Oh afeminado tb!
    Quanto ao desenho...bem,eu prefiro assistir "Liga da Justiça",q passa no mesmo horário no SBT,eu acho!
    Acho o traço desse anime uma droga...e quando eu soube q era sobre cartas mágicas e tal...putz...desisti na hora!Esse é um dos piores clichês!

Mas sobre o tópico...eu tb acho isso uma coisa boa!
    Tb sei separar o q é ruim do q é bom!
    Mas ñ gostaria de ver somente animes na tv!
    Tem q ter espaço pra Caverna do Dragão,ThunderCats,TinTin,os velhos clássicos...ou então desenhos mais novos como Dexter,as Superpoderosas,etc...

Compartilhar