• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que agora Tudo é Mangá e Anime?

Leir

Quem é vivo, né...
Por que aconteceu essa revolução?

Quase não tem desenhos!Tudo agora é mangá e anime.E os canais de desenhos,fazem blocos e mais blocos de animes!!!!

Não acho o fim do mundo,mas encheu!!!

Todo mundo entra!!!

Um cara faz uma história de um maluco que arrota aviões,faz um anime,e pronto!Lá vão as emissoras colocarem,mesmo sendo o maior tosco!!!!

Anime é muito bom,mas po.Enche!Tudo agora é anime!


"Cara fiz um desenho muito amneiro de um carinha"
"Po,pode ser um anime legal".

E geralmente tem a mesma história.

Quase sempre algo relacionado há:

Monstros.Nº 7.Objetos místicos que tem sete no mundo.Coisas colecionáveis,como pedras,essas coisas.Elementos da natureza.


Que saco!!!
 
hehehe... vc qe tem 12 ... pffff.. nao se estressa nao....

é que agora é a onda dos Animes.....

Infelizmente atualmente os desenhos estao sem criatividade, e/ou so passam reprises de séries antigas.....

Entao o Anime veio para suprir esta demanda por desenhos....

e até agora nao vi nenhum anime tosco como vc diz.... onde tu viu esse ae ? :roll:
 
Jovem tolo! :lol:

Essa "onda" de mangás e Animes é obra da nossa boa amiga :roll: :roll: :roll: Globalização! Hoje em dia tem comics com cara de mangá e MANGÁ com cara de Comics! Pode acreditar! É só ver as referências do Watsuki de Samurai X :mrgreen: ou ver o Mangaverso da Marvel.


Por mim tudo bem! Eu só separo o que é bom de ambos e todos os lados!
 
MúM aNeL de Áries disse:
hehehe... vc qe tem 12 ... pffff.. nao se estressa nao....

é que agora é a onda dos Animes.....

Infelizmente atualmente os desenhos estao sem criatividade, e/ou so passam reprises de séries antigas.....

Entao o Anime veio para suprir esta demanda por desenhos....

e até agora nao vi nenhum anime tosco como vc diz.... onde tu viu esse ae ? :roll:
Fox kids
o unico # na sua tv acabo que tem séries de animação japonesas, escritas, dirigitas, e com arte, produção e roteiros feito nos EUA

biel, veja locomotion, ali passa anime
 
biel, veja locomotion, ali passa anime

Esse canal sim é tudo de bom! Passa Cowboy bebop, Cyber team in akihabara, those who hunt elves, e + uns outros animes bacanetz! :mrgreen:
Tem também o Cartoon Network, q tá investindo em animes :obiggraz:
Alguém já viu YUGI-OH???
 
A resposta pra pergunta é clara... Os comics americanos e os cartoons americanos ou já são velhos e repetidos ou são novos e ruins. Exceção para os desenhos cômicos (vide Simpsons) e para as felizes produções da Warner que revitalizaram super-heróis já batidos (vide Batman, Superman e o novo Liga da Justiça).

No mais, o que se vê é uma indústria de quadrinhos e animações que no Japão melhorou, em termos técnicos, de forma assombrosa, e que produz em quantidade enorme. E claro, a Globalização ajudou e muito!
 
eu axu issu bom....

mas realmente os desenhus q as emissoras (principalmente abertas) taum trazendu é isso mermu.....monstros e monstros.....Pokemon, Digimon, Yugi Oh, etc....
mas animes num é só isso....todos sabem.....
e tipo....
se vc num gosta....
num assiste oras....
num é dificil....
qdo tivé passandu, vai sair....vai no cinema....jogá bola....sei lá....
ninguem é obrigadu a ver....


e realmente dos desenhus americanus naum tem saídu muita coisa boa....
só os cartoon cartoons q eu assistu....
num veju nenhum mais d qualidade novo....
 
Além dissu nos EUA(como flaram) os cartoons tem "mais tempo d casa" intão agora estão num periodo d recesso...esse recesso abre espaço para desenhos d outros países no mercado(no caso o japão)....Então ah um booom d Animes importados do Japão; e os EUA buscam esse mesmo booom utilizando estilos d manga e anime em desenhos(aqueles q aparecem na Fox Kids)...

Ms daqui a poko (talves alguns anos) esse booom d Animes entra em recesso aqui e talves que sabe num surgem desenhos d otros países senão os EUA o o Japão...
 
cara, p/ mim é ótima essa onda de anime, desde q sejam os japoneses, a anímação japonesa tem um grau muito alto se relacionada com as outras do mundo...claro q existem histórias bobinhas tipo pokémon ou digimon, mas existem animes com histórias magníficas tipo EVA, cowboy beebop, CDZ,DB...eu acho q é bom passarem esses animes no brasil, mas tb naum podem passar só animes, afinal temos q ter diversidade p/ naum ficarmos muito regrados em um só estilo, naum sermos alienado por falta de opções...isso ae, devo ter falando uma bando de coisa nada a ver, mas tudo bem :mrgreen: e eu kero a volta dos live actions!!!
 
Leirbag disse:
Por que aconteceu essa revolução?

Por que alguém certa vez resolveu investir nisso e deu certo, daí todos foram atrás. Virou moda. O grande problema é que a tv aberta não se importa muito com a qualidade do que vai passar, mas sim com o quanto de dinheiro que aquilo vai lhe render.

E os animes e mangás, apesar de estarem a cada dia ganhando mais espaço não são tudo. Existem muito mais séries americanas em nossa tv e uma grande quantidade de quadrinhos não-japoneses por aí. O negócio é aproveitar a diversidade e escolher o que achar realmente bom.
 
acho isso mto bom!!!
animes e mangas são otimos!!!
merecem espaço na tv!!!
mas tudo eh questão de moda!!!
Jah teve uma epoca em q soh passava batman, omi-aranha, super-omi, e por ai vai...!!!
 
Daqui a pouco tempo isso, infelizmente, passa... Editoras brasileiras já tão lucrando pouco com mangá, então nao sei até quando dura :?

Rumores que eu vi num outro fórum e não posso confirmar:

- Cartoon Network estaria trazendo alguns animes que por enquanto tem apenas no japão e nos EUA pra cá em Maio, com um canal só pra isso. Pago pra ver. (Pago mesmo :( )

- A Band pode FINALMENTE resolver passar Slayers.

- Nos EUA, vai ser passado um episodio piloto de One Piece, e possivelmente o Cartoon americano vai passar lá, e diz que espera que One Piece seja "o próximo Dragon Ball Z"... (intaum tá, né? :o?: )

* Athos ao som de Ozzy Osbourne - Perry Mason *
 
Gente,eu adoro anime.Mas eu acho que ,agora TUDO é anime.Tem bloco de anime,muita coisa de anime!!!!

Tem gente que vê algo ridícuylo,PQ É ANIME!!!!!

Eu adoro,amo Db (z,gt) e outros,mas,tenha dó.Daqui a pouco só vai ter anime novela e filme na televisdão.
 
Inu-Yasha
Rurouni Kenshin
CdZ
Dragon Ball (puro)

É minha limitada visão de bons animes, já que não curto a paleta de cores dos animes da Locomotion
 
Não falem mal de YUGI-OH, é um otimo anime baseado num jogo de cartas chamado Duel Monster, muito masi complexo e com mais alternativas que Magic (eu jogo Magic, posso falar mal) e não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com Pokemon, é um desenho sombrio e meio sério, muito diferente das pessoas felizes e de muitos monstros afeminados de Pokemon.
Quanto as reliquias de YU-GI-Oh, elas são muito mais interessantes que as de qualquer outro anime, alem de ser muito mais complexo e pensativo do que qualquer outro anime que eu tenha visto ultimamente.
 
monstros afeminados de Pokemon.
Bem...sem querer ofender...mas eu achei o personagem de YU-GI-Oh afeminado tb!
Quanto ao desenho...bem,eu prefiro assistir "Liga da Justiça",q passa no mesmo horário no SBT,eu acho!
Acho o traço desse anime uma droga...e quando eu soube q era sobre cartas mágicas e tal...putz...desisti na hora!Esse é um dos piores clichês!

Mas sobre o tópico...eu tb acho isso uma coisa boa!
Tb sei separar o q é ruim do q é bom!
Mas ñ gostaria de ver somente animes na tv!
Tem q ter espaço pra Caverna do Dragão,ThunderCats,TinTin,os velhos clássicos...ou então desenhos mais novos como Dexter,as Superpoderosas,etc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo