• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que a Netflix fica travada durante o carregamento na Smart TV?

Johnthomas

Spam bot [banido]
Olá pessoal. Eu sou novo neste fórum e este é meu primeiro post também. Nos últimos dias, estou enfrentando um problema no Netflix. Ou seja, sempre que tento iniciar o Netflix na minha smart TV, ele trava durante o carregamento. Pessoal, não sei porque isso está acontecendo e como consertar esse problema. Mesmo depois de tentar várias vezes, o problema não mudou. Alguém pode dar alguma sugestão para isso? Qualquer ajuda será apreciada.
 
Iep, mais um caso daqueles, com IP da Índia dessa vez. Eu bani o cylon aí mas preservei o tópico porque tem conversas e contexto, e fiquei tentando a mandar ele por um bombril na antena do wifi :D

Pela facilidade com que eles estão passando pelo CAPTCHA eu começo a achar que estão usando humanos para resolvê-los, só o resto do processo é automatizado. Por outro lado eu tenho medo de aumentar as restrições disso e ferrar com a acessibilidade do fórum. Hora de procurar alternativas :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo