• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que a diferença assim

Locke

Usuário
Eu estava vendo, o primeiro livro do Senhor dos Aneis, "A sociedade do anel" na edição antiga, a de 1996, ele tem 434 paginas, e na nova edição apresenta 566 paginas.. por que tanta diferença?
 
Eu não tenho a de 1996 e a minha Sociedade da edição de 2000 está emprestada, mas essa diferença certamente se deve ao tamanho da letra, disposição os parágrafos, etc... é simples...
 
po, eu me lembro que quando lancou, tinha gente achando que esta nova edicao vinha com cortes, que nao continha todos od dialogos.
mas o que rola eh que os paragrafos ao menores, a margem tb. a letra eh menor... coisas simples, mas na verdade o conteudo eh o mesmo
 
A minha é a normal que vende em todo lugar sabe, comprei a pouco tempo depois saia nova :(
 
Qual é a edição de 1996?

Bom, a que eu li é a que "A Sociedade do Anel" tem uma capa azul, que eu me lembre essa edição tem mais de 600 pgs. (fica difícil p/ eu olhar, é que eu estou sem ele)

Bom, fui procurar qual é a edição no "Retorno do Rei" que tem uma capa verde, e a única data que aparece é de 1994...

É sobre essa edição que vcs estão falando???
:?
 
Minha é a normal, com as capas normais sabe, ta escrito 2000 nela mesmo, acho que eu vi errado 1996.. Mas como 600 paginas no outro, pq?
 
Ih...
o meu 1° tem 434 pages, o 2° 364 e o 3° 400 e poucas...
É aquele com os desenhos na frente, capa mole...da Martins Fontes.
 
Aredhel disse:
Qual é a edição de 1996?

Bom, a que eu li é a que "A Sociedade do Anel" tem uma capa azul, que eu me lembre essa edição tem mais de 600 pgs. (fica difícil p/ eu olhar, é que eu estou sem ele)

Bom, fui procurar qual é a edição no "Retorno do Rei" que tem uma capa verde, e a única data que aparece é de 1994...

É sobre essa edição que vcs estão falando???
:?
Eu tb tenho essa edição! Ela é idêntica a edição de 2000 só muda o tamanho das letras, etc...

no RdR fala as datas:
ASdA agosto de 1994
ADT julho de 1996
RdR 1996
acho que essa edição serve tanto como a edição de 94 quanto a edição de 96... devem ser as mesmas...
 
Valeu Isil... é essa mesmo...

Hj em dia fica meio difícil em falar em edição de Sda, existem tantas no mercado... p/ todo tipo de gosto...

:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo