• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por qual motivo a maioria dos usuários Linux são mais arrogantes que os de Windows?

Arathar

Usuário
Percebi que quando iniciei a usar sistemas operacionais Linux, quando alguem faz perguntas em fóruns Linux, a maioria vem logo com uma resposta arrogante, tipo "Procura no google", ou coisa parecida :( . Já em fóruns windows a maioria te dá uma resposta objetiva, soluções rápidas e úteis.
Alguém tem idéia do motivo disso acontecer?
 
Re: Por qual motivo a maioria dos usuários Linux são mais arrogantes que os de Window

Por achar que sabem mais, e que não podem perder tempo com perguntas óbvias.
 
Re: Por qual motivo a maioria dos usuários Linux são mais arrogantes que os de Window

Óbvias para eles. Poxa, para qualquer iniciante toda ajuda vale. Eu já sei um pouco sobre Linux, e naum tenho problema de tirar dúvidas. Essa arrogância dos Linuxeiros faz até perder a emoção do software livre :(
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo