• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por qual eu comeco?

Peregrino disse:
Com certeza oSenhor dos anéis é trocentas vezes melhor que o Hobbit... Disso ninguem dúvida.. mas, quando c começa algo, sempre é melhor se iniciar pelo nivel fácil né...

Pra mim o Senhor dos Anéis foi bem mais fácil que o Hobbit.
Eu sei que o Hobbit foi feito pra crianças. Mas não gostei da linguagem.

Taí a minha opinião.
 
Primula disse:
Parem de implicar com o nick dele! Vai ser muito legal no meio de um de nossos encontros "Olha! É o Eu-amo-harry-potter"

Quanto à ordem, é mais interessante começar com o Hobbit porque é uma linguagem mais hobbitesca e legal. Tipo, estória pra criança, né? Se tivessemos tido chance começaríamos com ele. :mrgreen:

Aconselhar para começar com o Silma é muuuito arriscado.
caham caham.......eu so mulher
 
Mas vc pode le antes tambem o Mestre Gil e o Rover, pra se acostumar com a narrativa de Tolkien :P
 
Hildëron disse:
Ah!
e muda de nick :mrgreen:

Namarië


hehe tb acho...

mass......

a ordem em q os fatos ocorreram foi

silma
hobbit
sda

mas eu aconselho a comecar pelo hobbit depois sda e depois silma e depois, se vc quiser, u contos inacabados..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo