• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por onde começo?

BLIND WIZARD

Ice Ice Baby
Com o lançamento do Episodio III, fiquei interessado em ver os outros filmes. O que é melhor ver o IV, V, VI, I o II e depois o III ou assistir o I e o II, esperar sair o III e depois assistir o resto ?
 
Veja como foi feito.

IV, V, VI, I, II, III.

Pois trilogia antiga tem enredo, tem magia...Ja vendo a nova antes, perde isso. Que é a melhor coisa.
 
Realmente, começe pela sequência clássica, pois os 3 primeiros tem toda uma magia, que fora brutalmente apagada nos eps. I e II
 
Olifante disse:
Veja como foi feito.

IV, V, VI, I, II, III.

Pois trilogia antiga tem enredo, tem magia...Ja vendo a nova antes, perde isso. Que é a melhor coisa.

Tb recomendo que vc assista assim
Gostei muito ...

Depois q vc ver tudo, veja novamente, mas na sequencia I, II, III, IV, V, VI

hhehe
 
Pra mim depende. Se você saber NADA de SW, vê na ordem normal, I, II... III, IV, V, VI por que tem alguns segredos que você deve saber e se você ver na ordem que foi feita, alguns são revelados.

Mas se você já sabe as "coisas", ve na ordem que foi feita mesmo...
 
ver na ordem I. II, III, IV, V e VI perde toda a graça.
pelo menos eu acho isso.

eu comecei, e recomendo pra todos, verem na ordem que foram feitos. o IV, V e VI antes. e depois os novos. são filmes melhores e tal. os novos, só se você virar fã mesmo que eu recomendo assistir
 
Eu comecei a gostar de Sw, realmente, depois que assisti o Ep I, quando chegou nas locadoras. Os antigos eu so tinha visto a muitos anos atras e nao lembrava direito. Entao, depois do Ep I e comecei a gostar da coisa! hehehe daí aluguei a trilogia antiga e vi o IV, V e VI dos quais o meu preferido é o ROTJ! Que já vi várias vezes, mas já faz tempo. Na época do EP II , eu já era super fã. Foi tão estranho ver o Anakin e o Obi-wan no primeiro filme e depois ve-los na trilogia clássica. Emfim, a minha ordem foi toda doida. Mas tb recomendo que veja pelo antigo e depois volte pro novo. Eu , particularmente, prefiro os novos. Mas a trilogia clássica tb é legal. Acho que é pq eu comecei a gostar depois que vi o Ep I.

=D
 
Se tiver tv por assinatura pode assitir pela Fox, ela vai passar a saga, todas as quintas feiras de Maio até a estréia do Episódio 3

Só não sei a ordem que eles vão colocar :?

Mas se fosse recomendar uma ordem , eu iria acabar recomendando a ordem cronológica dos episódios, que tem haver com os ancontecimentos
-Antes, durante e após o fim da República Galáctica

E pensar que haverá uma geração que poderá ver em ordem todos os 6 episódios de Sw em DVD
 
Olifante disse:
E pensar que haverá uma geração que poderá ver em ordem todos os 6 episódios de Sw em DVD

E pensar que tem uma geração que viu os episodio 4-6 no cinema.

e pensar que eu vi :mrgreen:
tá, não foram os originais, e sim as edições especiais em 97. mas pô, pra um cara que nassceu 5 anos depois do Retorno de Jedi esse é o máximo que iria conseguir.
 
eu também vi o IV, V e VI no cinema :pula:

Era uma sessão especial, quando o I saiu. Eram os três originais... :mrgreen:
 
BLIND WIZARD disse:
Se tiver tv por assinatura pode assistir pela Fox, ela vai passar a saga, todas as quintas feiras de Maio até a estréia do Episódio 3

Eu tenho. :D Vou procurar saber quando começa.

Todas as quintas de maio, as 22:00. :wink:
mas eles devem começar pelo Episódio I.... :|

EDIT: fui no site da Fox e lá tem uma propaganda. nela começa IV, V, VI e depois I e II.
talvez eles passem na ordem que foram feitos mesmos
 
Eu vi em 97 no cinema tambem, fui 2 vezes no ep IV, 3 no V e 2 no VI :lol:

Ver no cinema por ver é uma coisa, mas imagine, nos idos de 1980, vc na estreia de O Imperio Contra Ataca:

Darth Vader: "Obi-wan never told you what happened to your father!"
Luke Skywalker: "He told me enough, he told me you killed him!"
Darth Vader: "No, Luke, I am your father!"

...
 
O Fúria ressuscitou um tópico cuja última mensagem data de 2005! :rofl:

the%2Bmandolorian%2B_%2BTumblr.gif


Só para não ser um flood descarado, não que isso tenha importância nas atuais circunstâncias, eu vi da seguinte forma: IV, V, VI, I, II, III, VII, Rogue One, VIII, The Mandalorian (eu sei que é série, gente, mas estou colocando os trem na ordem em que vi) IX e Han Solo (que eu só vi porque não tinha como me decepcionar mais do que me decepcionei com o episódio IX. Até que não achei tão ruim assim).

Se eu fosse ver pela primeira vez, hoje, acho que optaria por esta ordem:


Episódio I - A Ameaça Fantasma, Episódio II - Ataque Dos Clones, Episódio III - A Vingança Dos Sith, Han Solo: Uma História Star Wars, Rogue One: Uma História Star Wars, Episódio IV - Uma Nova Esperança, Episódio V - O Império Contra-Ataca, Episódio VI - O Retorno de Jedi, The Mandalorian*, Episódio VII: O Despertar da Força, Episódio VIII: Os Últimos Jedi, Episódio IX - A Ascensão Skywalker.

*Eu não ligo para o fato de The Mandalorian se passar depois de O Retorno de Jedi e, por isso, obviamente, o Baby Yoda:grinlove: não ser o Yoda. Eu vou continuar a chamá-lo de Baby Yoda para sempre.
 
Pra mim sempre será meio bizarro romper a exata ordem cronológica dos filmes, pelo fato de alguns deles terem uma abordagem numa outra posição na linha do tempo, mas dificilmente eu seguiria isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo