• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por onde anda…?

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Quando você acompanha uma série durante muito tempo, acaba criando um vínculo com aquelas pessoas que ficam do outro lado da tela. Você pode não conhecê-los de verdade, mas é como se todos fossem seus amigos e isso faz com que você se importe não somente com o destino do personagem que ele interpreta.

Quando uma série acaba, sempre surge aquela curiosidade para saber o que determinado ator fará em seguida, só que, infelizmente, nem todos continuam sob as luzes dos holofotes e depois de muito tempo, em uma rodinha qualquer, sempre alguém pergunta: o que aconteceu com Fulano de Tal?

leia mais
 
Uma das coisas maravilhosas que a Internet permite é poder fazer esse tipo de acompanhamento.

Acho que no Brasil a série que as pessoas mais procuram acompanhar por noticias de seus personagens é o "Chaves", já que alguns deles em especial o Carlos Villagrin (Quico) já visitaram o Brasil algumas vezes e isso cria um laço de aproximação e estima muito grande.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo