• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por onde anda as entesposas?

não se sabe qual foi o fim das entesposas, elas se mudaram para as terras castanhas e lá fizeram belos jardins, mas a sombra começou a crescer e eo mal se apossou daquela terra, queimando os jardins!
não se sabe o que aconteceu com as entesposas, mas os ents às procuraram por muito tempo, até que acreditaram que seria praticamente impossível achá-las.
tanto que bábarvore pergunta a merry e pippin se eles viram alguma entesposa na região do condado!
 
com certeza as entesesposas foram destroçadas quando as terras castanhas foram atacadas pela força do inimigo
so se Eru permitir nós veremos entesposas e entesinhos novamente :(
triste fim pra essa raça ñ
 
Talvez por que eles inicialmente se encontravam naquela floresta que era muito ampla, com o passar do tempo o espaço da floresta foi diminuindo e os ents se concentrando cada vez mais (mas não crescendo) Eles relutavam em deixar a Floresta que tanto amavam...
 
o proprio Fangorn disse isso uma vez
q a floresta de fangorn ia ate o norte, provalemente ate o reino de Arnor, mas com a evolução dos homens ela foi diminuindo
eu acho q ia ate a floresta velha, lah no condado
 
JAQUELINE_S disse:
Eu acho que elas andam lá pela Floresta Velha do Condado ou então pelo leste distante.
se elas andassem por la
os hobbits jah teriam conhecido elas
pq eles tem um gosto em comum
a natureza em geral
 
Além de amarem essa floresta Barbárvore era seu gruadião.

" Mas Barbárvore : isso é apenas uma tradução de Fangorn para a Língua Geral, ... " (Legolas)
" Barbárvore é Fangorn , o gardião da floresta ; é o mais velho dos ents , o ser mais velho que ainda caminha sob o sol , nesta Terra-média. " (Gandalf)
 
sei la acho que elas foram destruidas com o ataque do inimigos vindos do sul talvez numa nova era onde a escuridão seja completamente dominada essas raças consideradas instinstas possam voltar a viver na Terra-Média.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo