1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

POR ONDE ANDA : Andréa Sorvetão e Conrado?

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Anna Cwen, 7 Jul 2005.

1. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Quem foi criança na década de 80 e assistia ao Xou da Xuxa certamente se lembra de Andreá Sorvetão, uma das primeira paquitas. E certamente também lembra de seu então namorado - hoje marido - Conrado, ator e cantor, que fez participações de diversos filmes da época como "Os Trapalhões na terra dos Monstros"(em que fazia par romântico com Angélica) e Sonho de Verão.

Depois da saída de Andrea do programa de Xuxa, os dois ainda chegaram a participar do programa "Os Trapalhões", no quadro "Trapa-Hotel", durante 4 anos. Andrea também teve a oportunidade de mostrar tudo oq eu Deus lhe deu ao posar para a Revista Sexy, e de soltar a voz em alguns discos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Os dois casaram-se em 1995 e tem uma filha de 6 anos, Giovanna. O último trabalho de Andréa foi um programa infantil entitulado "Galera da TV" na Rede TV!

foto do casal na época do "Galera":
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Agora, os dois voltam a aparecer na mídia em um programa produzido pela Record Rio.

uma foto recente ( e estranha :eek: do casal):

Ah, sim: eles se converteram à Igreja Universal, onde essa foto foi tirada...

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu vi eles no programa Pânico, não faz um mês :lol:

Estavam numa festa e o repórter Sílvio pediu pra ela cantar uma música dele e ela meio que não sabia :lol:

3. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Sério? :lol: pô, se eu parar pra pensar, num tenho idéia do q ele cantava... :think:

mas eu não sou casada com o cara, né? :rofl:

4. Pandatur

Pandatur Usuário

O Conrado era do Dominó, né? Depois seguiu carreira solo, etc.
    E pela foto que a Anna postou, a Andréa engordou um cadinho...

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Panda, acho que o Conrado não era do Dominó não.

Não que eu acompanhasse o grupo ( hihihih ), mas não lembro disso.

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Pô, eu sempre tive isso na cabeça, que ele foi do Dominó na mesma época daquele Afonso Nigro, e tal... :think:

7. Suel***

Suel*** Usuário

Não, realmente o Conrado não era do Dominó...
    Acho que vc fez confusão por causa dos filmes dos Trapalhões, pois tanto o Dominó, quanto o Conrado eram sempre uma das estrelas...

8. Pandatur

Pandatur Usuário

Ah, então foi isso, hehehehe.

9. Tisf

Tisf Delivery Boy

Panda querendo menosprezar o Dominó só porque era fã dos Menudos :aham:

10. Pandatur

Pandatur Usuário

Que nada, eu acho que não fui da época dos Menudos. Lembro é do Dominó e do polegar mesmo. :razz:

11. Suel***

Suel*** Usuário

Também acho, na época do Dominó, os Menudos acho que tem existiam mais....Por falar em Menudos, esse final de semana mexendo em umas coisas muito, mas muito antigas lá em casa, achei um disco de vinil deles.....E não é que tinha umas músicas legaizinhas....hehehe:jive:

Ah, esse final de semana o Conrado estava em um programa de TV, se eu não me engano era no Raul Gil.......Não mudou nadica de nada....

12. Miss Rasta

Miss Rasta [oh say say say]

...outro dia eles fizeram um show aqui junto com o Fofão!!!
    Foi comédia!!! A Sorvetão cantando músicas das Paquitas!!! :lol:
    Mas foi legal! Só faltou o balão mágico!!!

13. Pips

Pips Old School.

Para entrar na Record e ser estrela tem que se converter.

Ela engordou muito e ele parece uma vitima do Botox, sorriso gigante.

14. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

Que bizarro isso da Igreja universal!

Será que eles também fazem aqueles depoimentos que aparecem de madrugada na TV tipo "eu ficava a noite na bagunça e minha mulher em casa por causa de um encosto que uma fã colocou em cima de mim"?

15. elfah

elfah Usuário

:rofl:

E não é só de madrugada não, passa de tarde também, e de manhã cedo. É engraçado que no fim todo mundo fica com uma vida familiar perfeita, ótima e galopante situação finaceira e os filhos são crianças perfeitas de filme americano. E tudo isso apenas com algumas sessões e óleos. E águas benzidas via televisão. :rofl:
    Mas fé é fé, acredita quem quer.
    Voltando ao sorvetão, pra falar a verdade eu não fazia a menor idéia da existencia dessa mulher nem do marido dela, seja ele ex-Menudo ou não. :mrpurple:
    Mas falando em Medudo, como vai aquele menino integrante de um desses grupecos que engoliu uma pilha e teve o raio-x do tórax mostrado em todos os jornais e programas?

(que emoção, meu primeiro post no clube :grinlove:)

Compartilhar