• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

POR ONDE ANDA : Andréa Sorvetão e Conrado?

Anna Cwen

Ourificada
Quem foi criança na década de 80 e assistia ao Xou da Xuxa certamente se lembra de Andreá Sorvetão, uma das primeira paquitas. E certamente também lembra de seu então namorado - hoje marido - Conrado, ator e cantor, que fez participações de diversos filmes da época como "Os Trapalhões na terra dos Monstros"(em que fazia par romântico com Angélica) e Sonho de Verão.

Depois da saída de Andrea do programa de Xuxa, os dois ainda chegaram a participar do programa "Os Trapalhões", no quadro "Trapa-Hotel", durante 4 anos. Andrea também teve a oportunidade de mostrar tudo oq eu Deus lhe deu ao posar para a Revista Sexy, e de soltar a voz em alguns discos.

8821018_257.jpg


Os dois casaram-se em 1995 e tem uma filha de 6 anos, Giovanna. O último trabalho de Andréa foi um programa infantil entitulado "Galera da TV" na Rede TV!

Quando a Rede TV! estreou ela trazia na sua programação infantil o Galera da TV, um programa que contava com o carisma de sua protagonista, Andréa Sorvetão, ex-paquita da Xuxa. A cada dia, uma história diferente educava e divertia a criançada, transmitindo de uma forma gostosa noções de cidadania, saúde, cultura, ciência, meio ambiente, ecologia, etc.

Em Galera da TV, Andréa Sorvetão vivia uma adorável garçonete que se envolvia nas mais divertidas aventuras em uma movimentada lanchonete. Neste cenário, muitos personagens fixos e convidados especiais contracenavam com Andréa, passando pelas mais malucas situações. As histórias eram entremeadas por desenhos e pelas tramas paralelas da turma da Zuzubalândia, bonecos criados por Mariana Caltabiano.

foto do casal na época do "Galera":
juntos05.jpg


Agora, os dois voltam a aparecer na mídia em um programa produzido pela Record Rio.

Malandro é o gato
Os anunciantes do ramo pet miram na TV. Depois do “Late show” na RedeTV!, vai estrear “Vida animal”, na Record Rio. A apresentação será de Andréa Sorvetão e Conrado.
fonte: O Globo, segundo caderno, 06/07/05

uma foto recente ( e estranha :eek: do casal):

14298.jpg


Ah, sim: eles se converteram à Igreja Universal, onde essa foto foi tirada...
 
Eu vi eles no programa Pânico, não faz um mês :lol:

Estavam numa festa e o repórter Sílvio pediu pra ela cantar uma música dele e ela meio que não sabia :lol:
 
Sério? :lol: pô, se eu parar pra pensar, num tenho idéia do q ele cantava... :think:

mas eu não sou casada com o cara, né? :rofl:
 
O Conrado era do Dominó, né? Depois seguiu carreira solo, etc.
E pela foto que a Anna postou, a Andréa engordou um cadinho...
 
Panda, acho que o Conrado não era do Dominó não.

Não que eu acompanhasse o grupo ( hihihih ), mas não lembro disso.
 
Pô, eu sempre tive isso na cabeça, que ele foi do Dominó na mesma época daquele Afonso Nigro, e tal... :think:
 
Não, realmente o Conrado não era do Dominó...
Acho que vc fez confusão por causa dos filmes dos Trapalhões, pois tanto o Dominó, quanto o Conrado eram sempre uma das estrelas...
 
Também acho, na época do Dominó, os Menudos acho que tem existiam mais....Por falar em Menudos, esse final de semana mexendo em umas coisas muito, mas muito antigas lá em casa, achei um disco de vinil deles.....E não é que tinha umas músicas legaizinhas....hehehe:jive:

Ah, esse final de semana o Conrado estava em um programa de TV, se eu não me engano era no Raul Gil.......Não mudou nadica de nada....
 
...outro dia eles fizeram um show aqui junto com o Fofão!!!
Foi comédia!!! A Sorvetão cantando músicas das Paquitas!!! :lol:
Mas foi legal! Só faltou o balão mágico!!!
 
Para entrar na Record e ser estrela tem que se converter.

Ela engordou muito e ele parece uma vitima do Botox, sorriso gigante.
 
Que bizarro isso da Igreja universal!

Será que eles também fazem aqueles depoimentos que aparecem de madrugada na TV tipo "eu ficava a noite na bagunça e minha mulher em casa por causa de um encosto que uma fã colocou em cima de mim"?
 
Que bizarro isso da Igreja universal!

Será que eles também fazem aqueles depoimentos que aparecem de madrugada na TV tipo "eu ficava a noite na bagunça e minha mulher em casa por causa de um encosto que uma fã colocou em cima de mim"?

:rofl:

E não é só de madrugada não, passa de tarde também, e de manhã cedo. É engraçado que no fim todo mundo fica com uma vida familiar perfeita, ótima e galopante situação finaceira e os filhos são crianças perfeitas de filme americano. E tudo isso apenas com algumas sessões e óleos. E águas benzidas via televisão. :rofl:
Mas fé é fé, acredita quem quer.
Voltando ao sorvetão, pra falar a verdade eu não fazia a menor idéia da existencia dessa mulher nem do marido dela, seja ele ex-Menudo ou não. :mrpurple:
Mas falando em Medudo, como vai aquele menino integrante de um desses grupecos que engoliu uma pilha e teve o raio-x do tórax mostrado em todos os jornais e programas?

(que emoção, meu primeiro post no clube :grinlove:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo