1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[POR ONDE ANDA?] A Maria Joaquina do Carrossel?

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Skywalker, 11 Ago 2006.

  1. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Ludwika Paleta, a Maria Joaquina da novela Carrossel, mostrou que não é mais a menina que interpretava uma vilã na novela mirim. Aos 28 anos, ela surpreendeu seus fãs posando completamente nua para a revista H.


    No ensaio clicado em maio deste ano, Ludwika faz fotos bastante discretas, mas que abandonam o ar "adolescente" que a garota exibiu em novelas como Maria do Bairro, onde ela fazia a filha da personagem de Thalia, e Naturaleza Muerta, ainda inédita no Brasil.
    Apesar de não aparecer nas tramas exibidas por aqui, Ludwika é uma grande estrela no México. Idolatrada, ela já participou de oito novelas, fazendo cinco protagonistas. Quando fez Carrossel, a atriz tinha apenas 11 anos. A edição da revista H em que Ludwika aparece nua foi um grande sucesso de vendas.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Longe de mim ser noveleira, mas já passou aqui no Brasil uma novela na qual ela já aparecia... grande, digamos assim. :eh:
     
  3. ?

    ? Banned

    Por que ta faltando o Jorge Del Salto na foto?

    Eu já vi outras fotos dela. Não tem nada de mais nelas, mas realmente ela ta gostosa pra caralho.
     
  4. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    caramba! que gata!
     
  5. Pandatur

    Pandatur Usuário

    É, passou mesmo, eu lembro. Não vi, mas li em algum canto uma vez. Tanto que a notícia que eu tinha lido falava que ela já casou, tem uma filha, etc..
    E o nome dela é doidão porque é descendente de poloneses.
     
  6. yávië

    yávië Usuário

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Mentiraaaaaaaaaaaaa O.O

    (constatando q não sei mais usar smile aqui)

    Nooooossa!!Q absurdo....vixe... Eu Vi Maria do Bairrooooooo e sim ela estava lá,mas eu nuca diria que era ela O.O q aburdo eu não ter me tocado...os olhos são os mesmos,mas os cabelos...que diferença huuhuhuh
    Nossa, as vilãs de antigamente...:P Mostra ela agora para o Cirilo...hehehe
     
  7. TT1

    TT1 Dilbert

    Raapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiz 8-O
     
  8. Pips

    Pips Old School.

    Ela fez Amigas e Rivais que também foi exibido no SBT.
     
  9. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Cadê as fotos completamente nua Sky? MP-me
     
  10. TT1

    TT1 Dilbert

    Não me assuste, Pips :eek:
     
  11. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Pô, também quero. :dente:
     
  12. Beriadar

    Beriadar And I will see it all before

    Me too. :cool:
     
  13. Pips

    Pips Old School.

    Muquifo para quê, né
     
  14. Phantom Lord

    Phantom Lord London Calling


    Como tá todo mundo querendo,inclusive eu,poderia postar algumas fotos lá
    no Muquifo.
     
  15. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    É ... faça isso e vamos parar com esse papo pornográfico por aqui :assobio:
     
  16. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Como o tempo passa!
     
  17. Paraíba Hi-Tech

    Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

    Ele passa de forma bizarra...
    Só eu que acho que o rosto dela (pelo menos nessa foto) continua igualzinho???
     
  18. Annë

    Annë C´est la vie

    Ei Paraíba, vc por aqui rapaz? :abraco: vai uma ximboquinha???
    A MJ tá igual, e por onde anda o Cirilo???
     
  19. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Esse Sky ... tinha que ser no muquifo.
     
  20. Beriadar

    Beriadar And I will see it all before

    Eita, que susto ver a Anne aqui!!
    Pensei que esse tópico tava no Muquifo.
     

Compartilhar