1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Por favor me respondam: Cadê a Trívia?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Manú Arwen, 15 Mai 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Cadê a Trívia, eu gostava tanto e queria me testar um pouco mais?
    Se já falaram sobre isso me desculpem é antes eu não tinha como me manter informada e se postei no local errado me desculpem mais uma é que achei que os moderadores ou adm ou colaboradores é quem poderiam me ajudar.

2. Re: Ei! Alguém por favor me respondam?

Trívia? 8O

O que é isso?

ate mais...

3. Re: Ei! Alguém por favor me respondam?

Trívia era um tipo de joguinho que tinha aqui na Valinor, com pergunta a respeito das diversas obras de Tolkien e tinha quatro opções para você marcar e a cada resposta certa você fazia pontos e tinha até um ranquim e se não me engano quem vencesse ganharia premios relativos a Tolkien. :wink:

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Seria melhor você postar isso lá no "Reclamações, Pedidos e Sugestões, Manú". O pessoal lá é quem vai saber te responder com clareza isso.

5. -=MA$$IMO=-

-=MA$$IMO=- Usuário

Esse jogo não é do meu tempo, mas acho que seria legal se voltasse. A propósito, acho que a sugestão do Pandatur Parmandil aí ao norte é boa. Poste essa idéia como sugestão. Precisando de apoio....
    Bem, até a próxima.

6. Pois é, eu postei no sugestões e reclamações e não obtive resposta, aí pensei que talvez aqui alguem resolvesse me ajudar. A Trívia era super legal.

7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

eh verade... a trivia era massa mesmo... eu tinha me saido bem ateh! de um montaum q tinha lah, fikei em 60 e pokos se naum me engano... mas tinha uns q naum sei como acertaram td.... axo q pra cada pergunta eles olhavam nos livros, se matavam procurando na net e talz... :lol: Mas agora q eu lembrei, senti saudades!... tomara q volte!

8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu me divertia a beça com a triva tb.

Mas de qq forma isso não é uma questão do forum, mas da página Valinor e para isso só as pessoas da equipe para responder

Então use o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que apenas lá alguem pode te responder :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar