• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por favor me respondam: Cadê a Trívia?

Status
Fechado para novas mensagens.
Cadê a Trívia, eu gostava tanto e queria me testar um pouco mais?
Se já falaram sobre isso me desculpem é antes eu não tinha como me manter informada e se postei no local errado me desculpem mais uma é que achei que os moderadores ou adm ou colaboradores é quem poderiam me ajudar.
 
Re: Ei! Alguém por favor me respondam?

Manú Arwen disse:
Cadê a Trívia, eu gostava tanto e queria me testar um pouco mais?
Se já falaram sobre isso me desculpem é antes eu não tinha como me manter informada e se postei no local errado me desculpem mais uma é que achei que os moderadores ou adm ou colaboradores é quem poderiam me ajudar.

Trívia? 8O

O que é isso?

ate mais...
 
Re: Ei! Alguém por favor me respondam?

..:Elessar disse:
Manú Arwen disse:
Cadê a Trívia, eu gostava tanto e queria me testar um pouco mais?
Se já falaram sobre isso me desculpem é antes eu não tinha como me manter informada e se postei no local errado me desculpem mais uma é que achei que os moderadores ou adm ou colaboradores é quem poderiam me ajudar.

Trívia? 8O

O que é isso?

ate mais...

Trívia era um tipo de joguinho que tinha aqui na Valinor, com pergunta a respeito das diversas obras de Tolkien e tinha quatro opções para você marcar e a cada resposta certa você fazia pontos e tinha até um ranquim e se não me engano quem vencesse ganharia premios relativos a Tolkien. :wink:
 
Seria melhor você postar isso lá no "Reclamações, Pedidos e Sugestões, Manú". O pessoal lá é quem vai saber te responder com clareza isso.
 
Esse jogo não é do meu tempo, mas acho que seria legal se voltasse. A propósito, acho que a sugestão do Pandatur Parmandil aí ao norte é boa. Poste essa idéia como sugestão. Precisando de apoio....
Bem, até a próxima.
 
-=MA$$IMO=- disse:
Esse jogo não é do meu tempo, mas acho que seria legal se voltasse. A propósito, acho que a sugestão do Pandatur Parmandil aí ao norte é boa. Poste essa idéia como sugestão. Precisando de apoio....
Bem, até a próxima.

Pois é, eu postei no sugestões e reclamações e não obtive resposta, aí pensei que talvez aqui alguem resolvesse me ajudar. A Trívia era super legal.
 
eh verade... a trivia era massa mesmo... eu tinha me saido bem ateh! de um montaum q tinha lah, fikei em 60 e pokos se naum me engano... mas tinha uns q naum sei como acertaram td.... axo q pra cada pergunta eles olhavam nos livros, se matavam procurando na net e talz... :lol: Mas agora q eu lembrei, senti saudades!... tomara q volte!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo