• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por favor, leiam essa mensagem e chorem!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Bellerophon

Usuário
Tolkenmaníacos já podem começar a comemorar. E não se trata apenas da confirmação da presença de Viggo Mortensen, que faz Aragorn, o Passo-Largo. O ator desembarca no País na primeira semana de novembro para promover o terceiro filme da série, fecho da trilogia que Peter Jackson adaptou da monumental saga erudita criada por John Ronald Reunel Tolkien, O Senhor dos Anéis. Pois há novidades ainda mais interessantes do que a presença de Mortensen, durante dois dias, em terras brasileiras.

A Warner lançou em DVD, no País, as mesmas versões que foram distribuídas nos cinemas dos dois primeiros: O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel e O Senhor dos Anéis - As Duas Torres. Nos EUA, saíram as duas versões extendidas desses filmes.

A Sociedade do Anel saltou de 178 para 208 minutos, As Duas Torres, de 179 para 214 minutos. Apesar da pressão dos tolkenmaníacos, a Warner Home Vídeo ainda não trouxe em disco digital, para colecionadores, essas versões com o director s cut (a montagem do diretor) dos dois filmes.

Pois elas serão agora lançadas em cinemas, duas semanas antes da chegada de O Retorno do Rei às salas. A estréia está anunciada para 25 de dezembro, dia de Natal. Serão centenas de cópias - o número certo só será fechado mais tarde, mas é certo que a Warner Bros Cinema, mais uma vez, encerrará o ano ocupando boa parte do circuito de exibição do País.

O Omelete publicou as datas de estréia das versões extendidas nos cinemas brazucas:

No dia 12 de dezembro, a versão expandida de A Sociedade do Anel será lançada em algumas salas das redes UCI, Cinemark, Severiano Ribeiro e Arteplex. Uma semana depois, no dia 19, será a vez de As Duas Torres. :clap: :pray:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo