• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

POR FAVOR FECHEM ISSO AQUI.

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:
concordo. se for para brigar, peguem os endereços de cada um com quem querem brigar e levem isso até a cara deles. lugar de briga é na rua, se é q eu estou correto em dizer isso... mas tb no forum ja eh demais neh?

-=-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-=-


concordo plenamente

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
vcs poderiam fechar esse tópico né ?
estão todos falando a mesma coisa(concordando com as mesmas pessoas) de um assunto que eu já me arrependi e já pedi pra fechar
por favor



Edited by - leosgf on 08 January 2002 14:19:22
 
quote:
Outro exemplo: "Show de cultura tolkien" - Papacu Rasteiro

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.


opa axo q naum sou eu naum samwise
talvez seja vc com o seu tópico "¿Sam ou Folco?"

ou q tal "DENTES" Do folco
realmente... vcs sao uns vermes...

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Cara... eu fico me perguntando... se um tópico tem um titulo destes.... pq diabos não foi trancado em!? :lol:

Sério... se vc procurar no Geral tem muita coisa pra ser trancada mas meu... o Geral não foi feito pra floodar... não mesmo... nem muito menos tópicos como estes que deveriam no passado no mínimo ter sido ignorado.... quantos tópicos como esse devem existir em?! Acho que é mais da conciência das pessoas não abrirem tópicos pra reclamarem de posts...

:tsc: cada uma....
 
tipo, se você deixa o tópico quietinho lá nas últimas páginas, ninguém vai perceber que ele não foi trancado :anjo:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo