• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

POR FAVOR FECHEM ISSO AQUI.

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:
vc não precisava nem ler o tópico inteiro...
se só tivesse lido os meus posts aqui já falei que extrapolei mas sugiro sei lá uma seção humor por exemplo.





DUH!!!! Eh obvio que eu li seu post. Eu soh disse que nao tinha lido os comentarios dos outros, nem sabia se vcs tinham chgo num consenso. E leo, po cara nao adianta ficar criando forum a torto e a direito. Po forum disso, forum dakilo, clube dos nerds.... jah tem forum suficiente!!!!!!

Geral eh pra conversas normais. E conversas normais podem temas variados. Vc eh sem nocao de reclamar que as pessoas fazem posts que nao sao importantes. O que eh importante pra vc? Se os caras querem fazer piada deixa eles! Eh soh nao ler os posts. Nao precisa abrir outro forum.

§Ungoliant§
 
Tá bom pessoal, ele já se arrependeu do que disse, a assunto encerrado tá? Vamos parar com isso, please!! Por mim!! hehe

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"
 
quote:
Tá bom pessoal, ele já se arrependeu do que disse, a assunto encerrado tá? Vamos parar com isso, please!! Por mim!! hehe

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"


exatamente pra evitar comnetarios como o seu eu deixei explicito na minha msg que eu nao tinha lido a discussao, soh o post inicial

§Ungoliant§
 
Se a Luthien ta pedindo vcs tem que obedeçer...pelo menos o leosg se arrependeu.
 
Pq não criam um Fórum chamado Bagunça?
Em um dos que eu frequento tem esse Fórum,que serve pra postar qualquer coisa.E todas as brigas são movidas pra lá.........por falar nisso esse foi um dos motivos de sua criação.o número de brigas é absurdo.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
quote:
ae Leosgf...fica la no e os bardos cantam que da mais certo...se naum quer ver topicos idiotas naum entra ora bolas...eh simples.



realmente!

Solum, Filho do Papai.
 
Eu acho q naum adianta muito fazer esse tipo de tópico aki... só dá briga, confusao e stress, normalmente se existe algum problema, fala-se com o moderador... agora se ele naum resolve...

*Fortune smiled on you*
 
Cara, concordo plenamente contigo, Leo..

Flood é flooda..
E Povo, vc´s tão atacando o cara.. mas não tão percebendo a diferença..
Flood não é uma boa-vinda, essas coisas..
Flood é dizer..

Hehehe.. o capitão da agua é mais quente..
liga, coisas totalmente inúteis..
e também, os famosos testes de assinatura também podem ser considerados flood..
pq o cara posta 30 vezes, testando, cada hora, um comando na assinatura.. Isso é flood..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:
Hehehe.. o capitão da agua é mais quente..


hehehehehehhehe!!!!
Ótimo exemplo, PVC

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
flood eh que nem bunda, cada um tem o seu jeito...
ha pessoas que floodam sem querer e percebem depois, outras que nem percebem....etc...
afinal, como evitar um flood?
dependendo da visão de cada um, todo mundo flooda um pouco na vida naum?
(sera que isto eh um flood??)

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
quote:
flood eh que nem bunda, cada um tem o seu jeito...

Esse exemplo foi melhor ainda!
hehehehehe!!!!!
Esse fica pra história dos boards, Varda!
Espetacular!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
quote:
flood eh que nem bunda, cada um tem o seu jeito...
ha pessoas que floodam sem querer e percebem depois, outras que nem percebem....etc...
afinal, como evitar um flood?
dependendo da visão de cada um, todo mundo flooda um pouco na vida naum?
(sera que isto eh um flood??)

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
não. Isso é uma mensagem copm um conteúdo útil, lçogo, não é um flood..
E Flood=Inundação..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:
Tá bom pessoal, ele já se arrependeu do que disse, a assunto encerrado tá? Vamos parar com isso, please!! Por mim!! hehe
Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"

valeu Luthien eu nem queria que esse tópico fosse pro lado pessoal
eu escrevo um post errado, saio da internet quando volto, isso desencadeia 25 posts me xingando!!
depois eu sou o transtornado..
acabou o assunto do tópico por favor fechem...
 
Outro exemplo: "Show de cultura tolkien" - Papacu Rasteiro

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
Que tal vcs pararem de se preocupar com isso? As coisas estão indo bastante bem. Sabemos que tem pessoas que entram pra discutir Tolkien de verdade e pessoas que entram e não querem saber de nada, só bagunça.

Nada saiu dos trilhos por enquanto. E nem vai sair. Já deletei mais de um e deletarei novamente se for preciso. Já diminui número de Posts de mais de um e diminuirei novamente se for preciso.

Todos os Fóruns desse mundo sofrem com Posts desnecessários. E sabe o que é Flood: "todo e qualquer Postq ue não nos interessa". Flood é um conceito muito pessoal. Eu, por exemplo, fico muito irritado quando vejo um Tópico de boas-vindas. Acho o supra-sumo da inutilidade. Mas eu não interfiro pq sei que tem gente que gosta.

O Fórum é movimentado em todas as suas áreas. Ninguém precisar ler tudo, nem participar de tudo. Cada um tem seus interesses e suas responsabilidades.

E também, grande parte do pessoal que tem aqui é adolescente com seus hormonios borbulhando, loucos pra fazer bagunça, quebrar regras e chocar as pessoas. Aparecer, enfim. É a idade. Têm que entender isso também.

Temos tendências a fazer regras baseadas em nossos gostos pessoais. Olhem um pouco além deles. Afinal, temos mais de 500 cadastrados e cada um tem seu gosto pessoal.
 
Sem querer pegar o bonde andando e senta na janelinha... mas eu acho q o deriel está certo! Desde q eu entrei aki, sempre ouve essa discução... tópicos inúteis...até eu acho q fiz um qdo era leigo no forum....na veradde, todo mundo flooda! até os mais velhos de forum, cometem floods! OQ naum pode acontecer, são as ofenças pessoais, se querem brigar, briguem por mail, icq...sei lá..mas naum usem o forum....

Acho q é isso!
 
concordo. se for para brigar, peguem os endereços de cada um com quem querem brigar e levem isso até a cara deles. lugar de briga é na rua, se é q eu estou correto em dizer isso... mas tb no forum ja eh demais neh?

-=-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-=-
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo