• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

POR FAVOR FECHEM ISSO AQUI.

Status
Fechado para novas mensagens.
E o pior são as pessoas que julgam uma pessoa pelo seu numero posts! ISSO INCENTIVA CADA VEZ MAIS O "FLOOD" EM SI!!!
Deus, quando criou o pc fez o 12o mandamento:

- "Não floodarás"

Mas esses pecadores! não respeitam!
Ps.: EU TENHO MAIS POSTS Q VC E SEI BEM MENOS Q VC TB

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
Eu concordo plenamente com Deriel, esses "floodeiros" não tem mais nada pra fazer do que postar babaquiçe no nosso respeitável fórum.
Estou de saco cheio de gente que num tem mais nada pra fazer do que escrever e encher Valinor de bobagem sem sentido.
QUE VERGONHA, SEUS IRRESPONSÁVEIS!!!!!!!!!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
É isso aí FOLCO! Esse é o espírito mas tds tem que segui-lo... como sabemos q existem uns flooders (Papau Rasteiro & co.) que não irão aceitar isso teremos que atacá-los e acabar com tds!! IRRRRAAAA!!!! MORRAM FLOODERS!!!!!

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
Todos os flooders que existem na face da internet deveriam ser torturados, com os estomagos rasgados e nós faríamos eles comerem seus próprios intestinos e vomitos!!!!
MORTE AOS FLOODERS!
VIVA DERIEL, CAPITÃO DE VALINOR!!!
ELENDIL!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
MAS SE TDS NÓS MATARMOS UM FLOODER (q tds os flooders são LOUCOS) IREMOS VIRAR O FOLCO!!!! NAUM!!!!!!

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
SE PREPARE SAMWISE POIS AGORA COMEÇA...


A BATALHA CONTRA OS FLOODERS DE VALINOR!!!!

Eu e Deriel iremos na frente do batalhão. Cortandos suas cabeças e gritando "Morte para os pecadores!" "Não floodarás~!" "Para um board mais limpo!"

Samwise, te nomeio o sub-capitão!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Bom, eu konkordo plenamente com o Black Nazgûl.
I tb axo ki esse negócio de fikar disputando post é ridíkulo. Mais, eu axo ki si existem flooders, o moderador ou o responsável pelo fórum devia falar com a pessoa em partikular, i naun kriando um tópiko. Vejam bem, naun estou falando ki isso é inútil, axo a intencao do Leosgt muito válida, porém esse tipo de koisa deixa um clima ruim, gente, fikar dando bronca em quem nun sabe se comportar,. O fórum naun é uma diversão, afinal? A gente naun vein aki prá falar di ki a gente gosta? Intaun purke estragar? Axo ke kada um deve se controlar um pouko e pensar um pouko antes de postar. Só isso.
Também pesso desculpas antecipadas se ofendí alguém, naun era a minha intenssão.


Ibenórienn!
Namárië!
 
aí na boa fui totalmente mal-interpretado nesse tópico, talvez tenha exagerado e tudo o mais... Mas acho que o geral antes tinhas coisas Off-tolkien e legais como o ¨VC se Lembra?¨.
Mas por** fui xingado por pessoas sem necessidade... Eu só errei(admito) que depois do meu primeiro post nesse tópico eu estava com a cabeça quente e vem logo o Papacu e opina com ¨ui¨ e fala : ¨o que vc quer então?¨ e se ele não é cego dá pra ler nas duas ultimas linhas o que quero...
Em relação ao E os BArdos Cantam...
aquilo são votações criadas só poucas por mim e muitas outras por outros... que depois de pararem de ser postadas(no máximo 2 semanas acredito) eu vou organizar o resultado em um tópico só e pronto... Não posso sair apagando ou colocando todas as votações num tópico só pq ali tem de BRITNEY SPEARS, PASSANDO POR WHITESNAKE, CHEGANDO ATÉ IRON MAIDEN E DEEP PURPLE... Com aquele número de tópicos pode haver uma maior seleção de bandas e gostos... e principalmente agora que o mundo da música anda meio parado(fim de turnês, férias e tudo o mais) tenho que fazer seção continuar popular de outra forma...
e Hugo:
onde eu te ofendi cara?
quote:
que tire seu posto de moderador pra vc aprender a naum ficar ofendendo as pessoas.

¨não quero ver os idiotas mas quero ver os inteligentes que sumiram¨
ISSO EU FALEI SOBRE OS TÓPICOS NO GERAL! VIU COMO FUI MAL-INTERPRETADO.... NUNCA IA CHAMAR UMA PESSOA QUE NÃO CONHEÇO DE IDIOTA...
esse tópico virou Ratinho mesmo...
 
Concordo plenamente com o Black Nazgûl! Em tudo...

Não acho "gastar" um post para dar as boas-vindas a um novo membro seja um flood, é apenas uma questão de educação! Muitas pessoas abrem novos tópicos para isso, mas existem também aquelas que não abrem e vão entrando de fininho, postando algumas mensagens por aí ! Mesmo assim, os outros membros, percebendo um integrante pelo o número de posts dão as boas-vindas, em qualquer tópico, seja lá qual for... é uma mera questão de costume e de educação!

What else?

Ahhh... quanto ao número de posts e classificações, eu não estou nem aí para isso. Por mim, se isso não existisse não faria a menor diferença! Uma pessoa que está como Hobbit não é menos respeitada do uma que está como Valar! Isso não tem nada a ver só porque uma pessoa já postou mais de 1000 vezes, não prova que ela entende muito de Tolkien e também não prova que ela é um flooder! Existem muitos outros fatores que podem influir no número de posts como por exemplo o tempo que a pessoa está freqüenta o fórum, a personalidade da pessoa, entre outros.
Eu sou nova aqui, faz menos de um mês que eu entro no fórum, se vocês forem reparar, tenho até que um número grande posts, tenho mais que muita gente que acessa o fórum há mais tempo do que eu! Mas e aí? Eu só quero aproveitar essas férias para dedicar mais tempo ao fórum, porque com certeza não vai ser assim quando as aulas começarem!
Vou ter várias outras preocupações e aí vou não vou aparecer com tanta frenqüêcia assim!

Sobre os tópicos inúteis...é claro existem muitos deles! E cabe aos moderadores decidir os que ficam abertos ou não.
Porém, há tópicos que são para brincar e outros que são mais sérios!
Mas se não existissem esses tópicos para descontrair um pouco de vez em quando, garanto que o fórum seria muito chato!

Bom, acho que é isso!

Desculpe se ofendi alguém com as minhas palavras...

Namárië!

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
quote:
Eu entrei no fórum há três dias, mas já o venho acompanhando a meses, e mesmo querendo entrar eu sempre acabava deixando para amanhã. E chegou o filme (finalmente), e este me deixou abalado! Depois de sair do cinema (e não ter ninguém para discutir o filme comigo), resolvi que iria entrar no fórum de uma vez por todas e descarregar todas as minha opiniões sobre Tolkien e suas obras (e o filme) aqui.

Quando entrei, quero deixar bem claro que não criei um novo tópico para pedir boas vindas e sim registrei uma mensagem em um tópico já criado, para pedi-las. Bom, também quero dizer que até agora não criei nunhum tópico.

Eu, quando entrei, senti imenso prazer em explorar o fórum de ponta a ponta, conhecer os usuários e principalmente opinar em todos os assuntos. Então, vamos as contas, ok? Sem contar a seção dos bardos, a de rpg e a de línguas Tolkienianas (as quais não entro com muita frequência), em cada seção existe lugar para 15 tópicos. 5x15=75, certo? Isso quer dizer que se num determinado momento eu quisesse dar um post para cada tópico (apenas um), logo de cara serião 75... Sem contar que (e isso é totalmente verdadeiro), de cada 15 em 15 minutos surgem pelo menos dois novos tópicos.

Quero pelo menos deixar uma opinião em cada tópico. Por que? Existem dois motivos: 1- sou novo e quero aproveitar bastante, e 2- estou de férias e durante esses últimos dias não tive nada para fazer. Não pensem que é por que desejo virar elfo, maia ou valar. Por que se fosse por mim, isso nem existiria.

NINGUÉM me disse ou falou em lugar algum aqui no fórum que eu sou flooder, mas eu mesmo percebi que se vocês concideram Papacu Rasteiro um, provavelmente e lógicamente me achariam também.

Então, estou escrevendo para tentar explicar que nem toda pessoa que escreve muito é flooder.

:::: Não dizer bem-vindo(a) a um novo usúario do fórum é, na minha opinião, totalmente sem educação! Pense, você não gostaria nem um pouco se fosse mal recebido em algum lugar. Por isso sempre que vejo um tópico de alguém novo, não hesito em gastar um post simplesmente para dizer "Welcome". O problema, e veja bem, não é um problema, não criado por quem gosta de dar boas-vindas mas sim por aqueles que a pedem (e não vejo mal algum em pedir).

:::: Existem, e eu concordo realmente, MUITOS tópicos considerados "idiotas" para muitos, mas aposto que quem os criou não pensa a mesma coisa e quer ser tratado com respeito. Por causa disso, mesmo nesse tipo de tópico eu deposito minha mensagem. E vale lembrar que muitos tópicos são criados para se divertir e não para se discutir. Seria horrivel se esse tipo de tópico não existisse.

:::: Mensagens de duas ou uma linha: o que tem de errado nisso? As vezes seu pensamento sobre determinada coisa se resumi a unicamente algumas linhas ou palavras. As vezes não, mas eu pelo menos, não gosto de ficar escrevendo coisas quilométricas.

:::: Daqui à algum tempo minha frequência no fórum vai cair óbviamente, mas não pensem que eu o abandonarei de repente. Vou continuar postando, só que por motivos mais importantes (escola), terei que dedicar menos tempo ao fórum.

:::: Seção Geral, o que peso sobre ela: ela é geral então deve ser permitido sim qualquer tipo de tópico, apesar de que devia ser criada uma seção chamada "Zueira", porque eu sei que muitos tópicos encaixariam-se perfeitamente nela. Talvez assim, pudessemos aliviar um pouco o transtorno do nosso amigo Leosgf.

Enfim, espero que vocês não me julguem mal, só por que estou um pouco exitado e quero participar bastante do fórum, e tamém que não pensem que quero postar bastante só para virar valar. Nisso, não há pressa.

E é claro, existem sim flooders, mas não cabe a mim dizer (ou escolher) quem são esses.

PS.: Perdoem-me, mas eu sei que deve ter um monte de erros de ortografia aqui...

+++BLACK NAZGÛL+++


eu concordo com você também Black Nazgûl. Eu só criei esse tópico para ver se outros concordam que os tópicos Non-Sense estão REINANDO totalmente em relação aos com conteúdo, quem cria tópicos pra mim idiotas, não é um só pq fez isso, mas ontem irritado pois os 15 tópicos novos do geral eram maluquice, extrapolei. Mas eu acho que uma seção HUMOR(ou a sua zueira tanto faz) poderia encaixar melhor esses assuntos. Eu não sou mal-humorado como muitos agora podem pensar, curto brincadeiras no fórum e tudo o mais, porém num momento tudo que via era isso e acabei me expressando mal e fui mal interpretado mas tudo bem... a vida segue.
 
Ninguém me deu boas-vindas quando eu cheguei!!!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Edited by - Folco Gamgee on 06 January 2002 15:24:29
 
Deve ser pq vc eh o:
Sir Flooder Falco junto do papacu rasteiro

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
quote:
Ninguém me deu boas-vindas quando eu cheguei!!!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Edited by - Folco Gamgee on 06 January 2002 15:24:29


mas vc pediu? ta meiu atrasado mais ai vai:::BEM-VINDO

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
¿¿¿¿TEM Q PEDIR????


-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
Pessoal..

Eu particularmente acho que vcs levam muito a sério coisas desnecessárias. Essa história de flood tem uma razao de ser e uma resolucao pratica, tirem o numero de posts de todos, pronto. (agora eu aposto q um monte vai falar NAAAAAAAAOOOOOOO)
hehehe
Eu acho esse lance de post tao estupido, fizeram até um topico para falar q eu tinha postado 50 msg em 3 dias, e eu nem reparei que foram tantas, mesmo pq eu estava apenas postando coisas q eu considero interessantes e nao tava (e nem faco) fazendo o tao famoso flood. Assim como muitos outros por aqui, q curtem postar.
E por ultimo, essa sessao "Geral" é extremamente necessaria para o forum, pois ninguem vive de Tolkien apenas, e é legal conhecer e papear com pessoas que tem algo em comum contigo.
Enfim, estarei fora durante a proxima semana! Boa semana para vcs :D



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
eh mas da uma satisfação olhar para seus posts e pensar: "nossa! como eu jah postei tanto e sem floodar"

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
Concordo com Thalivagorion, tirem os números de posts!!!!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Entao pq tem numero de posts?
tirem de todo mundo se for assim

cara folco, para um pouco... para começar o Deriel nem tá falando nada nesse topico
e segundo que tu tah arrumando mais confusao do q resolvendo o assunto

fala sério
Deem uma procurada ae no fórum e procurem o q eh realmente flood
e duvido que me encontrem no meio
 
Assumo que nao li o topico inteiro, mas vou escrever o que eu acho disso tudo.

Eu acho que a culpa da reclamacao eh a estrutura do forum, que obviamente foi feito para um volume pequeno de mensagens. Tendo dito isto, o forum nao esta sendo mal-utilizado. Meu amigo, as pessoas aqui as vezes tem vontade de conversar sobre outras coisas que nao o filme e tolkien. Para isso existe o forum geral. SOh pq alguns posts nao te interessam nao significa que sejam ruins e devam ser removidos. A forum filme nao perdeu o sentido, jah que ainda tem os proximos filmes pra sair e francamente, ha muito sobre o que se discutir sobre o primeiro.

Francamente, acho suas reclamacoes infundadas e quero crer que foram na verdade um desabafi com relacao a estrutura do forum, como ja disse. Fora isso, todos os posts sao perfeitamente aceitaveis. Agora, que o Deriel podia resolver isso mudando o forum podia. Tem uma galera nova e jovem aki q ta de ferias agora entao o ovlume de msg aumentou violentamente.. eh soh ver esse topico. 3 paginas em menos de um dia! E se vc ver a idade da maioria dos que postaram aki, vai ver que me teoria esta certa

§Ungoliant§
 
quote:
Assumo que nao li o topico inteiro, mas vou escrever o que eu acho disso tudo.

Eu acho que a culpa da reclamacao eh a estrutura do forum, que obviamente foi feito para um volume pequeno de mensagens. Tendo dito isto, o forum nao esta sendo mal-utilizado. Meu amigo, as pessoas aqui as vezes tem vontade de conversar sobre outras coisas que nao o filme e tolkien. Para isso existe o forum geral. SOh pq alguns posts nao te interessam nao significa que sejam ruins e devam ser removidos. A forum filme nao perdeu o sentido, jah que ainda tem os proximos filmes pra sair e francamente, ha muito sobre o que se discutir sobre o primeiro.

Francamente, acho suas reclamacoes infundadas e quero crer que foram na verdade um desabafi com relacao a estrutura do forum, como ja disse. Fora isso, todos os posts sao perfeitamente aceitaveis. Agora, que o Deriel podia resolver isso mudando o forum podia. Tem uma galera nova e jovem aki q ta de ferias agora entao o ovlume de msg aumentou violentamente.. eh soh ver esse topico. 3 paginas em menos de um dia! E se vc ver a idade da maioria dos que postaram aki, vai ver que me teoria esta certa

§Ungoliant§

vc não precisava nem ler o tópico inteiro...
se só tivesse lido os meus posts aqui já falei que extrapolei mas sugiro sei lá uma seção humor por exemplo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo