• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

POR FAVOR FECHEM ISSO AQUI.

Status
Fechado para novas mensagens.

Leosgf

Usuário
Galera do fórum Valinor(EM PARTICULAR seção GERAL),

Eu realmente gosto(ou gostava como podem ler abaixo) de postar aqui e ver assuntos relacionados fora do universo Tolkien. O único problema é que o Deriel (acho que há 7 meses quase) quando criou essa seção, CREIO EU, não imaginou na magnitude que a página Valinor iria se tornar, conforme o filme fosse se aproximando; a verdade é que vários interessados em conhecer mais a fundo a obra de Tolkien conheceram e se apaixonaram pelo conteúdo deste site e deste fórum, mas de uma forma muito avassaladora, a ponto de vários postarem algumas mensagens na seção Filme e depois que conheceram esta seção, foi iniciado um processo de floods de mensagens imenso. Talvez, Deriel(ou um outro alguém) ao escrever como subtítulo dessa seção a seguinte frase:
¨Coisas que não se encaixam em nenhum outro lugar¨
Tenha cometido um erro que no momento que a escreveu pareceu uma generalização normal pois todo fórum de assunto restrito possui algo similar. Não estou dizendo que a culpa é dele não, longe disso visto que ele não flooda o ¨geral¨ mas o vejo (agora que participo mais intensamente ao ponto que a seção Filme que era a que mais frequentava, deve SIMBOLICAMENTE sair de circulação por uns tempos pela falta de notícias novas) como um equívoco. Em suma, essa por** está tão avacalhada que irrita! Qualquer coisa é aceita nessa mer** ! (VEJA BEM NÃO CULPO OS MODERADORES TAMBÉM NÃO... POIS ELES TENTAM CONTROLAR O QUE PODEM MAS O PROBLEMA É ESTRUTURAL COMO PODEM LER ABAIXO)
É polêmica idiota ali, é promoção de outro site aqui, é uma chuva de informação inútil acolá...
poucos são os tópicos que realmente me atraem e garanto que são poucos os que atraem a muitos dos usuarios do fórum.
Eu acho que essa seção deveria receber maior rigidez ou uma reformulação de contéudo ou até maior VERGONHA NA CARA e respeito com o próximo de quem frequenta o mesmo.

Tenho dito,
Leosgf.





Edited by - leosgf on 07 January 2002 02:34:52
 
ui

entao a culpa eh de qm?
geral eh pra ser geral mermo oras
as babozeiras vem pra ká
vc quer uq?


Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
o problema é que virou bagunça e gente como VC MESMO RASTEIRO FLOODA aqui
DESCARADAMENTE.
Ninguém disse que é certo postar baboseira.
podia ter uma seção pra piada, pra sites dentro da seção Geral...
O Geral, liberou geral, tá sem noção




Edited by - leosgf on 06 January 2002 03:32:57
 
Eu floodo? entao a coisa eh pessoal?
entao me dah uma explicação para flood
e veremos se eu me encaixo
axo q vc tah eh com uma crise de TPM e se vc reparou a quantidade de gente que jah leu essa tua msg INÚTIL e ninguem respondeu
eu respondo pq eu to poko me ferrando pra vc e essa msgzinha "size 6" naum me assusta
vai cuidar da tua vida e parar de criticar os outros...

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
ae Leosgf...fica la no e os bardos cantam que da mais certo...se naum quer ver topicos idiotas naum entra ora bolas...eh simples.
 
quote:
Eu floodo? entao a coisa eh pessoal?
entao me dah uma explicação para flood
e veremos se eu me encaixo
axo q vc tah eh com uma crise de TPM e se vc reparou a quantidade de gente que jah leu essa tua msg INÚTIL e ninguem respondeu
eu respondo pq eu to poko me ferrando pra vc e essa msgzinha "size 6" naum me assusta
vai cuidar da tua vida e parar de criticar os outros...

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"







Vamo lá então essa vai ser a minha resposta final para vc Rasteiro.
O Knolex mesmo (e outros concordaram) que vc seria o flooder pro Forum awards de 2002...
vc quer numeros ?
vc tem 510 posts em 14 dias.
Ninguem respondeu pq postei fazem 10 mins e 3:35 da manhã realmente não ha muitos na Valinor.
 
quote:
ae Leosgf...fica la no e os bardos cantam que da mais certo...se naum quer ver topicos idiotas naum entra ora bolas...eh simples.


ninguem vai falar onde tenho ou vou deixar de ficar.
não quero ver os idiotas mas quero ver os inteligentes que sumiram
 
opa
isso eh pra me assustar? entao jah sakei a coisa eh realmente pessoal

eu tenho a quantidade de posts q tenho e naum escondo
qm quiser pode ir ali em Members e olhar tudim

mas tem uma coisa
Isso cheira uma coisa leosgf....INVEJA...
eh impressão minha ou vc tah reclamando q o pessoal tem mais posts que vc?

eu assumo tudo aki
o Knolex jah ate me passou um e mail no começo falando para eu manerar e talz, pq flood pode desorganizar o forum e avacalhar tudo.
Eu concordo com ele. Mas aí q tá
em todas as minhas msgs (ou quase todas claro, eh óbvio q vc pode axar algumas msgs com 2 linhas inúteis). Eu estou opinando , observando ou criticando alguma coisa. Seja de forma séria ou irônica.

Bem, e se tem uma coisa q eu naum faço eh mandar coisas inúteis q nem esse seu post
q eu considero um FLOOD disfarçado qm sabe?
ou talvez vc esteja muito sumidinho e tah afim de aparecer mermo
Boa Sorte...



Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Aagora me diz Lesgf, o q akela votaçoes tem a ver tambem???e olha q foi no topico que vc modera...que dizer...naum da conta nem de moderar os topicos da sua area e fika querenho meter o bedelho na area dos outros.
 
Tambem acho que deveriam reservar lugares para pessoas reclamonas e mal humoradas para que possam desabafar suas frustações tornando-se assim talves uma pessoa mais agradavel e menos amarga.
vista a carapuça quem quiser!


"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"


Edited by - Thorongil on 06 January 2002 03:53:20
 
E tem mais Leosgf...o proprio Knolex que criticou o Papacu de floodeiro cria topicos de promoçoes e sobre seu filme...e tambem se o Deriel estiver incomodado ele que faça as mudanças e tomara que tire seu posto de moderador pra vc aprender a naum ficar ofendendo as pessoas.
 
Cara são tantas paradas pra o cara reclamar e ele vem logo numa seção q nem eh "dele" criticar uma coisa q naum tem nada a ver
se for assim cara

até os "Novo no fórum"
sao floods

to cansando de ver
"bem vindo"
"seja bem vindo"
isso tudo vai dizer q tem utilidade?

mas vir aki pra dar chilique
fala sério né


Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Espero não desrespeitar ninguém nessa minha mensagem, e se eu o fizer, saibam que esta não foi minha intensão.

Eu entrei no fórum há três dias, mas já o venho acompanhando a meses, e mesmo querendo entrar eu sempre acabava deixando para amanhã. E chegou o filme (finalmente), e este me deixou abalado! Depois de sair do cinema (e não ter ninguém para discutir o filme comigo), resolvi que iria entrar no fórum de uma vez por todas e descarregar todas as minha opiniões sobre Tolkien e suas obras (e o filme) aqui.

Quando entrei, quero deixar bem claro que não criei um novo tópico para pedir boas vindas e sim registrei uma mensagem em um tópico já criado, para pedi-las. Bom, também quero dizer que até agora não criei nunhum tópico.

Eu, quando entrei, senti imenso prazer em explorar o fórum de ponta a ponta, conhecer os usuários e principalmente opinar em todos os assuntos. Então, vamos as contas, ok? Sem contar a seção dos bardos, a de rpg e a de línguas Tolkienianas (as quais não entro com muita frequência), em cada seção existe lugar para 15 tópicos. 5x15=75, certo? Isso quer dizer que se num determinado momento eu quisesse dar um post para cada tópico (apenas um), logo de cara serião 75... Sem contar que (e isso é totalmente verdadeiro), de cada 15 em 15 minutos surgem pelo menos dois novos tópicos.

Quero pelo menos deixar uma opinião em cada tópico. Por que? Existem dois motivos: 1- sou novo e quero aproveitar bastante, e 2- estou de férias e durante esses últimos dias não tive nada para fazer. Não pensem que é por que desejo virar elfo, maia ou valar. Por que se fosse por mim, isso nem existiria.

NINGUÉM me disse ou falou em lugar algum aqui no fórum que eu sou flooder, mas eu mesmo percebi que se vocês concideram Papacu Rasteiro um, provavelmente e lógicamente me achariam também.

Então, estou escrevendo para tentar explicar que nem toda pessoa que escreve muito é flooder.

:::: Não dizer bem-vindo(a) a um novo usúario do fórum é, na minha opinião, totalmente sem educação! Pense, você não gostaria nem um pouco se fosse mal recebido em algum lugar. Por isso sempre que vejo um tópico de alguém novo, não hesito em gastar um post simplesmente para dizer "Welcome". O problema, e veja bem, não é um problema, não criado por quem gosta de dar boas-vindas mas sim por aqueles que a pedem (e não vejo mal algum em pedir).

:::: Existem, e eu concordo realmente, MUITOS tópicos considerados "idiotas" para muitos, mas aposto que quem os criou não pensa a mesma coisa e quer ser tratado com respeito. Por causa disso, mesmo nesse tipo de tópico eu deposito minha mensagem. E vale lembrar que muitos tópicos são criados para se divertir e não para se discutir. Seria horrivel se esse tipo de tópico não existisse.

:::: Mensagens de duas ou uma linha: o que tem de errado nisso? As vezes seu pensamento sobre determinada coisa se resumi a unicamente algumas linhas ou palavras. As vezes não, mas eu pelo menos, não gosto de ficar escrevendo coisas quilométricas.

:::: Daqui à algum tempo minha frequência no fórum vai cair óbviamente, mas não pensem que eu o abandonarei de repente. Vou continuar postando, só que por motivos mais importantes (escola), terei que dedicar menos tempo ao fórum.

:::: Seção Geral, o que peso sobre ela: ela é geral então deve ser permitido sim qualquer tipo de tópico, apesar de que devia ser criada uma seção chamada "Zueira", porque eu sei que muitos tópicos encaixariam-se perfeitamente nela. Talvez assim, pudessemos aliviar um pouco o transtorno do nosso amigo Leosgf.

Enfim, espero que vocês não me julguem mal, só por que estou um pouco exitado e quero participar bastante do fórum, e tamém que não pensem que quero postar bastante só para virar valar. Nisso, não há pressa.

E é claro, existem sim flooders, mas não cabe a mim dizer (ou escolher) quem são esses.

PS.: Perdoem-me, mas eu sei que deve ter um monte de erros de ortografia aqui...

+++BLACK NAZGÛL+++

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
mto bem, black nazgul, mto relevante.. desconheço "flooders", pra falar a verdade, sou bem desligado em relaçao a isso.. concordo com vc na maioria das coisas.. alias, em tudo..
eh... nada a ver... dar boas vindas, alem de ser algo educado, tambem eh uma forma de "deixar bem" o novato...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.

Segunda eu irei viajar, entao, ateh o final de Jan, Nemarie!



Edited by - Odo Tûk on 06 January 2002 06:04:28

Edited by - Odo Tûk on 06 January 2002 06:05:44

Edited by - Odo Tûk on 06 January 2002 06:12:42
 
Ah, esse negocio de Flood tem nada a ve tb...existem topicos nada a ve, mas pra q server os moderadores?
e tipo... isso aqui ta parecendo Ratinho..."porrada, porrada!!!"


"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Eu conheço "flooders" mas naum conheco "flood" pois raramente o faço e quando faço é para expressar alguma coisa como por ezemplo numa discução eu digo: "eu concordo" ou "naum concordo" ... entende?

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
Pô, que tal então criar a seção Flood no mural he he he...

Deixa o pessoal se divertir...tem hora p/ falar sério, e tem hora p/ brincar....

senão o negócio fica totalmente bitolado....já pensou se só rolasse mensagens de estudos profundos sobre detalhes minuciosos da obra do tolkien?!? ficaria difícil para o Mural crescer...

pelo menos é minha opinião...


----------------------------------------------------------------------
|"Numa toca no chão vivia um Hobbit." - e depois disto tudo mudou!!!|
----------------------------------------------------------------------
[Clube da Insônia]
 
quote:
Eu conheço "flooders" mas naum conheco "flood" pois raramente o faço e quando faço é para expressar alguma coisa como por ezemplo numa discução eu digo: "eu concordo" ou "naum concordo" ... entende?


qndu eu disse desconheço, eh pq eu sou "desligado" (prefiro "nao perceber")... claro q sei qm sao flooders... mas, ao mesmo tempo "nao sei"... hehe... qr dizer, q floodam, naum me importo...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.

Segunda eu irei viajar, entao, ateh o final de Jan, Nemarie!
 
eh...mas ao que parece nosso amigo leosgf tem uma neura com flood terrível

Black Nazgûl vc tah certo... pra falar a verdade eu tenho a mesma idéia que vc sobre isso. Mas o problema eh q vc brinca ou escreve alguma bobera... e tem gente que jah olha pra vc e escreve em baixo :
"Seu Flooder"
ou algo assim
cara isso depende de cada um
eu to toda hora aki no fórum
mas eh pq eu to de férias caramba
e naum to viajando nem nada
eu num tenho o q fazer de melhor
e ainda tem gente aki pra me fikar atacando
fala sério. E o pior o cara ainda eh moderador...

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
flooder não é aquele que posta muito, e sim aquele que só posta porcaria. Tipo :
-é isso aí
-ahahahaha
-concordo
-vcs sabem muito de tolkien, hein???
propaganda de site não é flood, bem como expressar a opinião também não é. mas se vc concorda, não precisa postar só para demonstrar isso. eu sou de opinião que o número de posts não importa. Tem gente com mais de 400 posts que sabe muito menos J.R.R.Tolkien do que eu...
qual é a vantagem de ter muitos posts??? isso te faz mais bonito, esperto ou sábio?????
um flood de vez em quando até q não atrapalha, mas existem tópicos só de flood... isso atrapalha o fórum...

Oh céus, vede aqui a minha pessoa destrambelhada possuída pelo afrodisíaco afã supra renal de um hiperbolóide luminescente nos quinquenios da virtude pornográfica!!! Hosanas!!!Hosanas!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo