1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Por favor ajudem

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por WhiteSky, 21 Mar 2006.

1. WhiteSky

WhiteSky Usuário

Olá.
    Sou novo no fórum e não sei bem como funciona, então gostaria de pedir desculpas caso eu tenha feito alguma coisa de errado.
    Gostaria de ouvir a citação do poema Namárië falado por Tolkien, dizem que tem uma gravação dele lendo, mas eu procurei e procurei, mas não achei.
    Quem tiver um link para download, por favor poste aqui. Grato.

2. Smaug

Smaug Cacho

Clique logo na primeira imagem
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Aliás, a Valinor precisa colocar isso na seção de Downloads :obiggraz:

Anexei a letra em quenya e sua tradução em português. Aproveite :D

Arquivos Anexados:

3. WhiteSky

WhiteSky Usuário

Muito obrigado! ^^
    Realmente este arquivo deveria estar na seção de downloads do Valinor.

4. Aiwendil

Aiwendil Usuário

É, eu queria fazer o upload desse arquivo e de uns outros legais que tenho aqui, mas não sei como =(

Compartilhar