• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[por Dom Pierre]

Alguém

Usuário
Hey! Hey! Hey!
É de um surrealismo meio insano e com nomes, pessoas e lugares comuns a minha história, que se chama Sobre Isabel (que fala sobre... eh... Isabel!), leiam o primeiro e modesto parágrafo e opinem por favor...

Sobre Isabel posso afirmar muitas coisas, boas e ruins, o que faz com que ou as pessoas tirem conclusões precipitadas, ou não tirem conclusões, tornando esse período inicial em uma coisa inconclusiva e desnecessária. Tão desnecessária quanto julgariam as atitudes de Isabel, porém, além do desnecessário há experiência, e através disso Isabel, como alguns de nós, aprendeu certas coisas, como nunca matar as pessoas simplesmente para comer-lhes o fígado, claro que isso é algo que você pode afirmar sem nunca ter feito, mas seria apenas um conhecimento empírico, Isabel acreditava que devia experimentar, não que experimentasse de tudo, apenas aquilo que julgava necessário, e comer o fígado da garota modelo da sua sala de aula pareceu-lhe uma ótima idéia quando uma bolsa integral para um curso superior dependia dela tirar uma nota bastante alta numa certa prova, isso tudo porque certa vez Isabel lera que alguns povos antigos comiam o fígado dos inimigos para tomar-lhes as habilidades.”
8-O





Não vou lhes encher mais, pois é chata e entediante a história, o primeiro parágrafo é provavelmente o único mais ou menos decente... :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo