1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pôr do sol

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Tayana, 2 Ago 2009.

  1. Tayana

    Tayana Usuário

    Ao entardecer uma menina olha pro horizonte e vê uma mescla de azul do dia se juntando com o escuro do noite.
    É nesse momento que ela tenta se achar,tentar entender quem ela é ou o que ela deve fazer.É a busca da própria vida,identidade.
    O momento é um momento de encontro com ela mesma,porém ela não sabe ao certo o que fazer afinal ela é só uma menina um pouco confusa.
    Ao fim do crespúculo ela chora,pois ela agora não consegue se achar,entender-se ou tampouco saber o propósito de sua existência já que ele leva embora consigo as mágoas e angústias daqueles que o procura,mas ele não foi capaz de com ele levar dessa vez as incertezas da pequena garotinha que agora dorme um sono profundo a espera de outro vez poder tentar sanar suas dúvidas.
     
  2. PARA MIM, ESTE TEXTO É UMA EXCELENTE LEITURA DO QUE É
    VIVER NO MUNDO CONTEMPORÂNEO.
    QUE ABORDAGEM TÃO PROFUNDA E, AO MESMO TEMPO,
    TÃO SINGELA...
     
  3. Tayana

    Tayana Usuário

    ^^ valeu...
     

Compartilhar