• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por causa do Meia Palavra

Na verdade comigo aconteceu ao contrario. Foi por causa de um livro que eu conheci essa maravilha que chama Meia Palavra!
Tava eu em casa sem nada pra fazer e fui ver os livros que estavam no topo de vendas no site da Livraria Cultura. Adivinha quem era o primeiro colocado?
 
Bingo!
Todo mundo tava "babando ovo" pra esse livro e eu queria ouvir uma opinião diferente, e quando vi a resenha da Anica, vi o blog me encantei. Achei divertido a Anica expondo a opinião dela, o povo crucificando e (não tenho certeza) o Bruce Torres tentando defender a Anica com unhas e dentes. Isso despertou minha curiosidade, fui buscar informações e aqui estou opinando...:rofl:
 
Por influência dos amigos do Meia Palavra adquiri a pouco tempo o livro Ulisses de James Joyce (tradução do Caetano Galindo).

Só que ainda não tive coragem de enfrentá-lo. :envergonhado:
 
Foram muitos os livros que li porque o pessoal falou aqui no forum.
mais recentemente acabei por ler e rir bastante com o 50 tons de cinza por causa das resenhas espirituosas da Anica. O blog vai continuar?
 
Pensando aqui com meus botões, vi que muitos livros conheci e gostei por aqui, como os livros do escritor Cortazar, livros de zumbi e minha vontade de ler aumentou.
 
Quase tudo. Meia Palavra me consolidou como leitor. Adorava o blog, as resenhas. Mas nunca fui de comentar muito.

Infelizmente só conheci o fórum no último ano e já não era como antes e foi um período bagunçado na minha vida também, enfim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo