• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Popularidade

Hitler era um alguém extremamente carismático, e com poder de palavra imenso.

Enfim, não me interessa ser popular ou não. Não mudo meus costumes, minha fala, minhas roupas e minha mentalidade com a mera idéia de "querer ser popular".

A popularidade é uma coisa falsa.

Se não te aceitam, vc está no círculo social errado.
 
meu...a popularidade é algo que todos tem inveja mas num é algo bom...popularidade em si.... num é ser aodrado por todos e sim comentado por todos bem ou mnal....... agora sobre vc ser akele que todos querem ser iguais e que todos querem ser amigos...sem ser pela sua carisma é algo horrivel..pois você naum tem amigos de verdade....
 
Prime Nazgûl disse:
É impressão minha ou qto mais perto do modelo mtv de adolescente vc está, mais popular vc é?

Claro, é mais ou menos como aquela velha história da bolacha Tostines...O Modelo MTV é popular por ser pop ou é pop por ser popular ?

Eu acho que muitas pessoas vêem a popularidade como uma coisa boa, e ela realmente é. Mas não é todo este mar de rosas. Existem desvantagens...como por exemplo por apenas um deslize ao ínves de continuar o "fodão da escola" passar a ser "nerd retardado" apenas pq vc é popular e isso torna tudo o que vc faz de conhecimento de todos. Mas ou menos como o exemplo do Bechara...
 
Sauron disse:
Geralmente, as pessoas são populares pq são muito engraçadas.Popularidade sux.

Pow, por exemplo, na minha escola, eu sou engraçado (pelo menos é o que todos falam) e zuo pra caramba, mas nem por isso sou popular... :o?:
 
ach q a popularidade poder ser boa ou ruim... e depende mto do meio em q vc está....

dentro de uma escola, onde existem pessoas d todos o tipos(geralmente) o modelo de "boapopulariedade eh o visto em revistas e na tv... ms dentro d um grupo mais "seleto" onde as pessoas tem qualidades semelhantes, a popularidade depende ais das qualidades valorizadas por AQUELE grupo....

no fina das contas num muda mto se vc eh popular ou naum, contanto q vc naum ligue p/ a popularidade...

num sei se vc´s me intenderam ms eh mais ou menos isso q eu ach....
 
Popularidade, para mim não serve para nada! de que adianta ser conhecido por todas as pessoas, esnobar quem não pertence ao seu círculo social (isto acontece com a maioria dos tais "populares") se sabe que as pessoas que andam com você estão com você não pelo fato do que você é, mas sim pelo o que você representa? Eu nunca fui muito popular, muito pelo contrário, sempre fui esnobada pelos "pops" por não tentar pensar igual a eles. Já tentei me intregar a turma dos populares e acabei percebendo que não estava sendo eu mesma. E simpesmente acabei fazendo meio que um exame de conciência involuntário e percebi que aquelas pessoas não tinham nada a ver comigo. E prefiro continuar assim, cumprimento os mais populares, mas tento não me intregar a eles, por simples questões de idéias.
 
Bom, a Elanor e o Fox já disseram muita coisa. Só acrescentando, no que diz respeito ao carisma e as pessoas cativantes: Acho que a segurança é o fator mais determinante. Ela é capaz de fazer um indivíduo forte o suficiente para ludibriar várias pessoas. Todos nós instintivamente respeitamos, e muitas vezes admiramos a confiança de um indivíduo. Mesmo que seus ideais sejam divergentes dos nossos, existe o respeito.
 
Bom, sobre o que foi dito sobre a popularidade ser vc ser comentado por todos, entao eu sou popular, pra caramba. Mas se for no sentido de vc ser admirado por todos, issu naum sou mesmo. Sempre fui a diferente, a que quebra os padroes e tem coragem de dizer o que pensa e agir assim. Mas afinal, ser pop´´ular nesse sentido ´´e bem estranho, pois qdo naum se quebra um padrao, qdo nao se eh diferente, vc esta simplesmente copiando o que os outros fazem pra tentar ser aceito, pke tdos temos algo de diferente, sendo ou naum populares, apenas naum temos coragem de mostrar, se somos iguais aos outros.
Eh issu ai, popularidade sux! Mas bem que poderia existir menos preconceito meh... :tsc:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Hitler era um alguém extremamente carismático, e com poder de palavra imenso.

Enfim, não me interessa ser popular ou não. Não mudo meus costumes, minha fala, minhas roupas e minha mentalidade com a mera idéia de "querer ser popular".

A popularidade é uma coisa falsa.

Se não te aceitam, vc está no círculo social errado.

Neste ponto, eu concordo plenamente com você. E digo mais: atualmente, praticamente tudo o que é popular é, ao mesmo tempo, descartável. Basta nos lembrarmos do ano passado, com aqueles grupos de funk, tipo Bonde do Tigrão. Onde eles estão agora?
 
Mais uma coisa: popularidade na internet eh bem mais facil, ngm te ve ao vivo, a naum ser que vc va num encontro! :mrgreen:
Eu sou meio popular na net sim, acho que tenho mto mais amigos aki no forum do que em qqr outro lugar, mas naum consigo me encontrar com nenhum, pois minha mae num deixa eu ir ateh os encontros...u.u
 
Popularidade não é inferno não.

Se rolarem mal-olhados, então você é polêmico. :mrgreen:

Sem popularidade na net. Isso é fácil.

Mas ao vivo, pode ser muito divertido sim. Você conhece muita gente e pode filtrar com quem você convive.

Sim, eu faço isso. Mas nada de rodinhas sociais fúteis. Meus critérios são superiores a isso.

No fim das contas, tendo bom senso e consciência de quem você conhece, popularidade pode ser muito legal sim senhor. :obiggraz:
 
NeoDeSampa disse:
alguém me responde....como se sabe se você é popular?

Pergunte às pessoas que vivem com você diariamente - amigos, parentes, vizinhos, etc. Acho que é uma tentativa de saber sobre sua popularidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo