• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Popularidade

A, o pessimo eh "rotulo"...
Na escola tem "as patricinhas", "os nerds", "os nm aih", "os nao sei o q"...
ah vah...
e, adivinhem qm desses aih sao os populares (q tb pode ser considerado "rotulo")?
patricinhas, obvio...
mas, o q todo mundo fala eh: se todo mundo odeia elas, como elas podem ser "populares"?
sei lah...
soh sei q o colegial e o fundamental inteiro (fora, talvez, quinta serie), conhecem elas, mas todo mundo odeia elas (fora, digamos, metade da oitava)... sei lah...
acho q, uma pessoa nao precisa ser popular p/ ser alguem, ou ser feliz...
e nm se for "desconhecida" nao precisa ser triste...
eu acho q a pessoa tem de ser mais ela msm... e nao cair na dos outros p/ ser alguem... ser popular... aceito... sei lah... (como mta gente na minha escola faz :? )
:|
 
O que me deixa mais de cara é que na net tem um monte de gente que gosta de mim. Aí na vida real tem uma galera que me ama também, mas tem umas pessoas que simplesmente não suportam a minha existência. Eu não sei, não sou uma pessoa incrível prá gostarem tanto de mim nem sou tão lixão prá me desprezarem tanto. É engraçado.
Eu sempre me pego pensando nisso.
Sempre que eu algum lugar, a coisa parece que acaba girando ao meu redor. Quando todo mundo vai embora, ninguém se lembra de mim. Agora há pouco tempo que as pessoas vêm se lembrando... sei lá... Será que eu sou popular??? Será que é bom ser popular????
Meu sonho maior é ser famosa.
 
Fallen Angel disse:
Minha popularidade varia entre os períodos de antes e depois das provas...
:lol:
Nem ligo pra esse negocio ñ!

Parece eu! Tem gente q ateh chega a dar em cima de mim SÓ em semana de prova. :lol:

Rótulos? Eu sou do grupo "Q se dane!": se não gostar de como eu sou, não vou mudar por isso.
 
prime nazgul ...eu sou d eum grupo parecido...eu sou do " vai se fude!!!..num devo nada pr aninguém...ninguem paga as minhas contas ..então cala a boca"
 
Thuringwethil disse:
A, o pessimo eh "rotulo"...
Na escola tem "as patricinhas", "os nerds", "os nm aih", "os nao sei o q"...
ah vah...
e, adivinhem qm desses aih sao os populares (q tb pode ser considerado "rotulo")?
patricinhas, obvio...
mas, o q todo mundo fala eh: se todo mundo odeia elas, como elas podem ser "populares"?

A popularidade dela eh por serem Patys..
Acho que rotulo pode ser bem relacionado com popularidade...
Porque um grupo de nerds, sem querer acaba ficando popular como "CDFs"
As galinhas ficam populares por serem galinhas
e enfim...

Lah na escola eh engraçado porque as "populares" sao akelas meninas mais "atiradas" (algumas sao bonitas, sim) e a popularidade acaba sendo essa.

Sei lah.. dependendo da popularidade,ateh que eh bom, por exemplo vc ser 'popular' entre as pessoas, por ser uma garota que eh amiga de todos, extrovertida e que nao arranja encrenca com ngm... (qm sabe um dia eu fico pop, hahhaha) :lily:
 
eu ñ sou nda popular na escola
e ando sempre com o mesmo grupo de pessoas
oq eles sao eu ñ sei mais nerds eles ñ sao
Mas sao bastane loucos :mrgreen:
 
outra coisa
no meu colegio os populares sao sempre aqueles q costumam brincar muito em sala de aula, ser expulso de sala todos os dias,falar merda, zoar da cara de todo mundo, e arrumar confusoes
se vc faz tudo isso pode crer q vc vai ser muito popular
os kras da minha sala q fazem tudo isso sao mo gabados pelas meninas, as meninas so falam com eles, se tu eh daqueles queto e chega numa garota ela finge que nem escuta.
e tem os cdf trouxa q em epoca de prova as menina ficam tudo amiguinha pra receber cola e o besta ainda fica todo crente q ta ganhando elas...
:tsc:
 
Durin disse:
ser popular basta fazer coisas erradas para aparecer q num instante vc fica popular.

verdade... é só ver o caso do Tidus-Chocobo-SubZero, floodava como um louco e todo mundo conhecia ele... acho que entra meio no "falem mal mas falem de mim"
 
Relendo os posts mais novos deste tópico e colocando-os em prática na minha vida social atual, acabo de perceber que "faço parte" do grupo dos populares. Mas não tô nem aí para isto, prefiro me relacionar com as pessoas pelo o que elas são e acho que galam comigo por este motivo.
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Durin disse:
ser popular basta fazer coisas erradas para aparecer q num instante vc fica popular.

verdade... é só ver o caso do Tidus-Chocobo-SubZero, floodava como um louco e todo mundo conhecia ele... acho que entra meio no "falem mal mas falem de mim"

Mas deve aver outras maneiras de ser popular
Ex.: Se vc e carismatico e fala com tdos no colegio logo vc vai ser popular e ñ precisa ficar fazendo merda para tdos ficarem rindo da sua cara
No meu colegio e mais popular aguele q conhece tdo mundo e tem varios amigos ou conhecidos
e ñ os cara q ficam zoando o tempo tdo
 
Bom, a popularidade é mto relativa!!!!
Existem pessoas q ficam populares pq são inteligentes, bonitas, legais, engraçadas, são bons esportistas, são revoltados, são cheios da grana, enfim... pode-se ficar popular por varias causas!!!
acho q quem é popular é "esperto" pq ele utiliza oq tem de "melhor" p/ conquistar as pessoas!!!!
mas acho q não devemos julgar as pessoas por causa disso.
afinal, não é o popular q faz sua fama e sim os q estão a sua volta!!!
as pessoas podem ser populares pq fazem coisas boas ou pq fazem coisas ruins... assim sua reputação fica sendo boa ou ruim...
explore seu lado mais nobre e onde vc tem maior destaque, q com certeza vc acabará sendo popular!!!!
 
O jeito de ser popular varia muito do local onde se está e do grupo onde se está inserido. Normalmente (existem exceções) o sujeito que faz todo mundo rir, que desafia professores, que é o engraçadinho é o popular numa escola. O sujeito simpático e com facilidade para fazer amizades é o popular na maioria dos locais de trabalho. O "carinha que é fera na bolinha de gude" é bastante popular entre as crianças.

Qualquer um pode ser popular, é só estar inserido no meio onde suas melhores habilidades são reconhecidas e valorizadas!
 
Ser popular é horrível...

Principalmente quando é uma má popularidade... Aliás, existe popularidade boa? Você perde sua privacidade, ouve comentários sobre sua vida que vc nem estava sabendo e tem de resolver as coisas sem queimar seu filme.

Existe um lado bom, lógico. Tudo tem seu lado bom. Mas em algumas coisas o lado bom não compensa o lado ruim.

É horrivel andar pelo colégio e todo mundo te conhecer... É um maximo andar pelo colégio e ser convidada para todas as festas e idas ao shopping.

Enfim, popularidade é consequência. :roll:
 
(Belapathy) disse:
Aliás, existe popularidade boa?

Claro que existe!!! E é excelente, pode acreditar.

(Belapathy) disse:
Você perde sua privacidade, ouve comentários sobre sua vida que vc nem estava sabendo e tem de resolver as coisas sem queimar seu filme.

Que isso... eu pensava que só estrela de Hollywood sofria isso. :roll:

(Belapathy) disse:
Existe um lado bom, lógico. Tudo tem seu lado bom. Mas em algumas coisas o lado bom não compensa o lado ruim.

É. Em execuções por exemplo. O lado ruim é que você morre... mas o lado bom é que você não precisa mais ouvir aquele sindico chato, porque como estará morto, não mais ele falará com você... é...

(Belapathy) disse:
É horrivel andar pelo colégio e todo mundo te conhecer...

Depende sempre de como te tratam, ora.

(Belapathy) disse:
Enfim, popularidade é consequência. :roll:

Mas do que?
 
Varda escreveu...
Relendo os posts mais novos deste tópico e colocando-os em prática na minha vida social atual, acabo de perceber que "faço parte" do grupo dos populares. Mas não tô nem aí para isto, prefiro me relacionar com as pessoas pelo o que elas são e acho que galam comigo por este motivo.

Eu acho que para mim, é mais ou menos como você disse...
Pois lá na escola sou uma das alunas mais conhecidas. Não sei bem se isso é ser popular (pelo que se diz por aqui sim), mas no "universo" que abrange a escola eu seria o que vocês dizem popular.
Não ligo para rótulos, odeio rótulos, sejam bons ou sejam ruins. Não fui rotulada pela galera de lá. Sou respeitada, só isso. E, para mim, tudo isso deve-se ao fato de, como disse a Varda, eu me relacionar com as pessoas pelo que elas são, não excluindo ninguém, e não pelo que elas têm.

(Belapathy) escreveu...
É horrivel andar pelo colégio e todo mundo te conhecer... É um maximo andar pelo colégio e ser convidada para todas as festas e idas ao shopping.
Pelo que eu disse anteriormente, digo que, no meu caso, não é máximo nenhum ser convidada para todas as festas, pois não sou. E nem gostaria, o mais legal é que você possa conhecer bastante gente, e que te conheçam pelo que você é. E não é horrivel ser conhecida por todos. :roll: *E eu sei que ninguém perguntou minha opinião.* :roll: Pelo contrário, até acho legal, pois mostra quem geralmente te acha uma pessoa legal e possibilita fazer bastante amigos. Mas claro, que as vezes é muito bom ser conhecida, :roll: não digo por todos, mas por uma maioria. :wink:
 
Fox disse:
(Belapathy) disse:
Você perde sua privacidade, ouve comentários sobre sua vida que vc nem estava sabendo e tem de resolver as coisas sem queimar seu filme.

Que isso... eu pensava que só estrela de Hollywood sofria isso. :roll:

Pff... :roll: Não, isso não acontece só com as estrelas de Hollywood. Infelizmente...

Fox disse:
(Belapathy) disse:
É horrivel andar pelo colégio e todo mundo te conhecer...

Depende sempre de como te tratam, ora.

Não. Você perde a privacidade toda. Vc não consegue falar com uma amiga em particular sem ter de dizer: "-Será que vc podia nos dar licença?" E isso acaba machucando os outros.. Entende o que eu digo?

Fox disse:
(Belapathy) disse:
Enfim, popularidade é consequência. :roll:

Mas do que?


Oras, de seus atos.
 
Eu acho que carisma é uma coisa boa mas incomoda. O carisma de uma pessoa é a impressão básica que você dá.
Quem tem mais carisma - ou, como preferirem, o mais popular - sempre é tratado melhor por tal... Mas tem os defeitos que a Belapathy já citou.
 
Megara disse:
(Belapathy) escreveu...
É horrivel andar pelo colégio e todo mundo te conhecer... É um maximo andar pelo colégio e ser convidada para todas as festas e idas ao shopping.
Pelo que eu disse anteriormente, digo que, no meu caso, não é máximo nenhum ser convidada para todas as festas, pois não sou. E nem gostaria, o mais legal é que você possa conhecer bastante gente, e que te conheçam pelo que você é. E não é horrivel ser conhecida por todos. :roll: *E eu sei que ninguém perguntou minha opinião.* :roll: Pelo contrário, até acho legal, pois mostra quem geralmente te acha uma pessoa legal e possibilita fazer bastante amigos. Mas claro, que as vezes é muito bom ser conhecida, :roll: não digo por todos, mas por uma maioria. :wink:

Então pra vc o negócio não é ser conhecida. E sim conhecer.... conversar.. Mas quando a gente vai conversando, conhecendo, a lista de gente que te conhece aumenta e vc acaba ficando sem tempo pra todo mundo.... É isso que eu tbm tou tentando falar...
 
(Belapathy) escreveu...
Então pra vc o negócio não é ser conhecida. E sim conhecer.... conversar.. Mas quando a gente vai conversando, conhecendo, a lista de gente que te conhece aumenta e vc acaba ficando sem tempo pra todo mundo.... É isso que eu tbm tou tentando falar...
_________________

Sim, sim... A falta de tempo é uma droga, mas muitas vezes a gente se desdobra e conversa com todo mundo...
Vai parecer que sou metida, que quero "me achar", mas eu sou assim: gosto de ajudar, de conversar, dar atenção às pessoas. :roll: :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo