• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

População faz petição contra estátua gigante de Ent

Exato. A aceitação seria mínima para uma estátua de Balrog, Shelob, Espectros, etc. Eu mesmo não acharia legal, sendo que se poderia fazer estátuas mais "alegres", como a do próprio Barbárvore, ou um Hobbit.
Claro! Com certeza!

Ainda mais que os turistas adoram tirar fotos com estátuas ou monumentos (pelo menos eu gosto =] ) e seria meio "estranho" um pai falar para as crianças: "queridas, vamos tirar fotos com aquele Balrog ali?" Imagina a cara das crianças! 8-O

:lol: Claro, tô exagerando, mas é mais atraente um monumento ou estátua com feições "boazinhas" do que monstros entranhos.
 
Claro que isso também depende do local, fatores históricos, e blá-blá. Temos estátuas de gárgulas na Europa e de monstros no oriente, por exemplo, que atraem turistas e também têm sua importância na história local. Mas no caso de uma estátua baseada na obra de Tolkien, prefiro uma com feições mais amigáveis. E creio que ele mesmo também preferiria, se fosse pra escolher uma que ficasse no meio da rua, hehe.
 
Só posso pensar que o local escolhido para colocarem a estátua de Fangorn foi em uma cidade que sequer conhecem os livros de Tokien. De pessoas com pensamentos tão vastos quanto os do velho Moleiro.
 
Só posso pensar que o local escolhido para colocarem a estátua de Fangorn foi em uma cidade que sequer conhecem os livros de Tokien. De pessoas com pensamentos tão vastos quanto os do velho Moleiro.
Na verdade foi próximo onde Tolkien passou a infância, ou seja, um local que tem em sua história um fator turístico, inclusive, por assim dizer.
 
a dos nove ia ser o maximo 8 a pé e o rei bruxo no cavalo inpinando no meito deles e um pouco a frente ia ficar muito boa, mas poderia ser também a de saruman, shelob e quem sabe balrog a estatua do balroga de asas abertas ia ficar senssacional, na realidade se eu podesse fazia estatuas de todos os personagesn principais da trilogia. no jardim da mina casa uhahahah se desse também.
Aí não seria apenas os moradores da cidade que seriam contra, mas toda a parcela dos fãs de Tolkien que acreditam veementemente que os Balrogs não têm asas! :lol:
 
Aí não seria apenas os moradores da cidade que seriam contra, mas toda a parcela dos fãs de Tolkien que acreditam veementemente que os Balrogs não têm asas! :lol:

as assas é so pra deixa-lo mais imponente. nas demais coisas: é verdade, estatuas com feições más seria inaceitavel mesmo...heheheheh, então poderia colocar a estatua de de um dos hobbits mesmo...simples...:roll:
 
os motoristas se distraem com ents? :ahn?: eu pensei que fosse com outdoor de mulher pelada
 
Eu realmente achei ridicula a desculpa de que teria que ser mudado o local para não destrair os motoristas. Seguinda esse raciocínio teriamos que remover metade (ta, exagerei) dos monumentos do planeta.

Mas esse não é mais o problema neh ? Ja resolveram enfiar a estatua no meio de outras amiguinhas :mrgreen

Eu não gostei muito do projeto.(http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/england/west_midlands/4891762.stm)

A idéia de fazer homenagem é boa mas achei a escultura muito "moderna". Eu acho que uma Ent deveria ter um ar mais rústico. se fosse feita de madeira seria perfeita -ignorando os problemas de conservação etc.... Metal fica algo meio robótico.
 
Puxa... seria mais um motivo para voltar a Inglaterra... :think: se eles pensassem como seria bom para o turismo... (haeuhaeuae se pensar na nossa %)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo