• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

POPSTARS X FAMA (programas!) / alguém gosta???

b-obby

Usuário
tipo, eu amo musica, musica eh a minha vida
mas fama eh um insulto para todas as pessoas q curtem um milesimo de musica
popstar n eh taum ruim mas eh muito 'menina'

q q c's acham?
 
Acho que simplesmente não tem nada demais um cara fazer sucesso, isso só quer dizer que o trabalho dele é bom o suficiente para agradar um grande numero de pessoas -> led zeplin, Ozzy, jimmy hendrix, eric clapton,,,ate kiss, quer coisa mais 'stars' do que kiss,,,sim eles são totalmente comerciais, mas nem por isso deixam de serem ótimos...
Claro que tem o outro lance dos boys bands da vida,,,tipo grande fatia do mercado pop foi destinado ao publico teen,,que tem suas necessidades, os garotos fazem sucesso, essas menininhas que nao catam nada tb,,mas fazer o q...isso mostra que eles são no minimo muito carismaticos e nada talentosos,,--. sempre foi assim: menudos, new kids on the block(é assim q se escreve esse treco?)...mas isso tb nao é para achar que tudo que é pop é ruim,,pois muita coisa considerada pop é otima, pelo menos pra mim,,,principalmente dos anos 80, que o pessoal adora meter o pau -> tears for fears, duran duran(fase antiga), new order (esse é demais, até agora com o ultimo cd 'get ready' os kras continuam otimos), ate o proprio Cure é considerado pop por alguns(devido a alguns albuns que realmente tendem para um lado mais dançante oitentista)...

Resumindo, nada de mais se fazer sucesso :wink:
 
ah... eu nao to nem ai pra eles. pode ate ser musica, mas nao com vontade e amor a ela, e sim ao dinheiro.
 
eh verdade, por isso q eu odeio-os
popstars eh menos ruim pq eu axu q elas n vaum ganhar tutu, soh gravadora
 
Tipo kra, eu particularmente não curto nem um pouco Fama, menos ainda Pop Star... Fama, os cara ainda sabe cantar e tudo mais... Pop star se eu vejo(o q eh mt raro, só qnd to passando de canal) eh só pra ver as meninas mesmo... só isso vale a pena lá!! hehehe!
Precisa criar um desses progrmaas na MTV, de banda de rock, talvez seria legal!
 
Na real, não é a minha praia, mas eu acho que o Fama tem muita gente talentosa, mesmo que eu não curta o som deles.

O Adelmo Casé (Fama) é muito talentoso, tem uma voz legal, mas canta músicas que eu não curto, só isso...

Postars é pra rebater a onda dos reality shows da Globo, daí eles fizeram esse gerador de "KellysKeys":mrgreen:

Mas, entre os dois, eu prefiro o Fama, que na minha opinião, é muito mais sério, sem contar que as aulas são legais de se aproveitar... :lol:
 
ah, esses sao progaramas?
eu pensava que era pra falar de bandas popstars....
que isso cara, nao sei nem pra q que eu vim neste topico.
 
Dagorlad disse:
ah, esses sao progaramas?
eu pensava que era pra falar de bandas popstars....
que isso cara, nao sei nem pra q que eu vim neste topico.

hhmmm bem q eu n tava entendendo as respostas d alguns
ah tah
( :wink: vo mudah o titulo)
sorryz
 
Os caras do Fama cantam pra caralho ! Os do Popstar são só umas mina q qr ser famosa mas não sabem cantar porra nenhuma...
 
oromë disse:
Os caras do Fama cantam pra caralho ! Os do Popstar são só umas mina q qr ser famosa mas não sabem cantar ***** nenhuma...


Kra, assino embaixo.... akelas "modelos" do Popstars são um bando de gralha.
 
Carladriel disse:
oromë disse:
Os caras do Fama cantam pra caralho ! Os do Popstar são só umas mina q qr ser famosa mas não sabem cantar ***** nenhuma...


Kra, assino embaixo.... akelas "modelos" do Popstars são um bando de gralha.

ah mas tipo popstars eh pra ser popstar, n cantora (dah pra entender? hehehe :wink: )
tipo o beckham, ele eh + popstar do q jogador d foot
 
Obi-Wån disse:
Carladriel disse:
oromë disse:
Os caras do Fama cantam pra caralho ! Os do Popstar são só umas mina q qr ser famosa mas não sabem cantar ***** nenhuma...


Kra, assino embaixo.... akelas "modelos" do Popstars são um bando de gralha.

ah mas tipo popstars eh pra ser popstar, n cantora (dah pra entender? hehehe :wink: )
tipo o beckham, ele eh + popstar do q jogador d foot

IDEM :twisted:
 
Eu tinha achado que a discusão era sobre Fama e a qualidade da música, como o Gabil. Agora que eu entendi que é sobre programas de TV.

Tópicos sobre televisão, mesmo que falem sobre música, ficam melhor lá.
Ele continua vivo, mas lá no geral, certim?

(fique feliz, esse é o primeiro tópico que eu troco de forum :wink: )

Bom, eu nunca assisti esse programa direito, mas com certeza foi uma tentativa da Globo de copiar o Raul Gil. Eles viram que esses calouros faziam sucessoe tentaram misturar isso como Big Brother.
 
Maglor disse:
Ele continua vivo, mas lá no geral, certim?

Bom, eu nunca assisti esse programa direito, mas com certeza foi uma tentativa da Globo de copiar o Raul Gil. Eles viram que esses calouros faziam sucessoe tentaram misturar isso como Big Brother.


1 - Argh!!! Falar que o tópico continua vivo é(era) m,arca registrada minha... rrrrr Copião... :P

2 - Na verdade não tem nada a ver com cópia do Raul Gil... O Fama é da Endemol, mesma criadora do BB.... O nome original é Operation Triumph, e faz muito sucesso na Europa... Assim como aqui, ele disputa audiência com o Popstars... Meu pai esteve envolvido na compra de alguns reallitys shows, entrew eles o Fama... Outro que já está em produção é o Acorrentados... Ridiculo... Um cara fica acorrentado com garotas afim dele... Parece o sonho de qualquer um, mas é um programinha muito xarope... Meu pai trouxe aqui pra casa uns vídeos da versão de Portugal... ridiculo....
 
Eu naum gosto nem um poquinho de Popstars nem de Fama. Mas, eu curto bastante Big Brother (prefiro BIB) eheheh. Gostava de Casa dos Artistas, mas ta baixando muito o nível de qualidade... a melhor Casa, foi quando tinhao o Supla, Alexandre Frota.... :D
 
eu gosto muito do FAMA.Eles naum cantam o q a mioria aqui gosta,inclusive eu(rock,heavy metal...),mas nós temos q admitir q eles saum bons cantores
eu sô mó fã da Vanessa Jackson
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo