• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

POP - Sem preconceito ou estereótipos...

Po, eu adoro uma meio velhinha já, talvéz até mais Disco do q POP, mas vá lá: BeeGees. O duplo deles é show.
Aliás, soube q um deles morreu, qual foi??
 
Olha,o que acontece é que antes o Pop não era tão comercial, por isso existiam até grupos de qualidade.Mas isso em dia eh raríssimo.Pra eles só importa vender...

E contrariando alguém, nem todo mundo faz música pra ganhar dinheiro...
 
pessoa mané disse:
AHA! Retire seu comentário Foxxy e nunca mais fale mal de Chico Buarque, Caetano Veloso, Milton Nascimento comparando-os com arg... KLB
Eu tava falando malde KLB!!!!!!!!!!!!
Adoro Chico Buarque, perguntei c quando ela falou de POP Brasil, tava falanda desses porcarias.... :disgusti:
Presta atenção ou!
 
VihVs_ disse:
Eu naum falei q metal eh coisa d nerd..
Falei q tem o Metal de Nerd...
bandas como Blind Guardian, Angra, Shaman.....
Prestem atenção no q falei.....
tipo assim....
isso é esteriótipo....
tipo.....isso é d nerd....isso é d rebelde.....isso é de patricinhas.....isso é d badboys....etc.....

se for assim eu sou bem nerd....
adoro Angra e Shaman....apesar d nem curtir muito Blind....


qto ao tópico....
nada contra Pop....
só naum podemus dizer q os cantores pop d hj saum bons Músicos....
aí naum....
a maioria naum canta....naum tem boa afinação, nem nada....
claru q naum saum todos (axo a voz da Sandy simplesmente sensacional, apesar d axar xatu qdo naum está cantandu....)....mas é a maioria.....
 
Naum venham ao tópico simplesmente para esculachar...

Se querem discutir o tópico sem agressividade e utilizando bons argumentos sem desrespeitar a moça....

Se vc odeia, naum gosta, etc...

Ignore a existência deste tópico... :wink:
 
foxxy disse:
Po, eu adoro uma meio velhinha já, talvéz até mais Disco do q POP, mas vá lá: BeeGees. O duplo deles é show.
Aliás, soube q um deles morreu, qual foi??

O Maurice.
semana passada.
 
Antes de mais nada, POP é uma vertente do rock.
Mas esse estilo infelizmente foi "corrompido" por uma coisa chamada dinheiro... Se vc fala de Pop logo lembram da Britney, etc... Mas existem otimas bandas pop, sobretudo dos anos 80-90, como The Smiths, Jesus and Mary Chain, U2... Ate Oasis vem do Pop.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo