• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pop e Jesus Cristo

Meia Palavra

Usuário
Jesus Cristo é mais baixo do que se espera, carrega uma mala e usa  óculos Ray-Ban modelo wayfarer. Ou talvez não seja J.C., e sim um sósia mal-intencionado. Eis o plot de ‘Vidas de Santos’, segundo livro e ‘novela fragmentada’ do argentino Rodrigo Fresán.
Fresán é um grande autor disso que ele mesmo denomina novelas fragmentadas: amontoados de contos que devem ser lidos em ordem e que, por vezes, sobrepõe-se. A cada conto se pode entender um pouco mais da história que, ao fim, fecha-se como se fosse uma novela composta por múltiplos capítulos independentes- mas ainda fortemente relacionados. É uma estrutura que pode ser confusa- mas muita coisa na obra de Fresán se foca justamente na confusão.

CONTINUE LENDO ESTE ARTIGO NO BLOG DO MEIA PALAVRA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo