1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pool of Radiance

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Yoru, 6 Abr 2003.

1. Yoru

Yoru Usuário

Eu não achei nanhum tropico sobre esse jogo ninguem joga ele? Eu tenho muitas duvidas: Como se joga multplayer? Como se sai da primeira dungeon? porque eu fiz um feiticeiro com CAR 8?

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Puts, eu tenho esse jogo, soh tem um pequeno problema... dah erro ao instalar ele no meu pc, trava no meio da instalação... :disgusti: e olha que o jogo eh original e tudo... :osigh:

Tipo, se tu tiver precisando de dicas de como sair de alguma parte em que esteja preso eh soh ir em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Acabei de comprar esse jogo... é MUITO viciante!!!

Ainda estou começando, mas tenho umas duvidazinhas... tipo, é baseado em D&D, mas não têm a raça Gnomo nem o Bardo... :osigh:

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Isso eh porque ele naum eh tão completo quanto o Neverwinter Nights etal... ou seja: eh natural que algumas classes de personagens realmente fiquem de fora, pra infelicidade dos fãs de AD&D.

P.S: Naum, ainda naum consegui instalar o maldito jogo... :disgusti:

5. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Talvez seja porque o seu computador não atende aos requisitos do jogo... o meu, por muito pouco, não atende e mesmo assim o jogo é um pouquiiiiiinho lento.

Tá meio entediante, pois tô numa masmorra que , até agora, só enfrentei monstros sem parar...

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

Atende os requisitos do jogo sim... problema eh que no meio da instalação trava o jogo... e pensar que eu gastei 30 reais nele e naum vou poder jogar... mesma coisa que aconteceu com o torment... :disgusti:

7. Vatho

Vatho Usuário

Nossa, esse jogo é uma das adaptações mais porcas e repugnantes de D&D. Combates de matar de sono, jogabilidade via menus precária, bugs ao Deus dará e FALTA DE CLASSES E RAÇAS FEDE.

Inda bem que o meu "Genérico" já foi até pra lata de lixo. Eu achei dinheiro jogado fora.

Compartilhar