1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pontos de partida

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Breno C., 1 Mai 2009.

  1. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Apesar do ser humano ser um animal adaptável, é fato que todos nós precisamos e um ponto de partida, porque ninguém nasce do nada, temos um passado por mais que esqueçamos de onde viemos ou que o próprio local de origem, nascimento ou criação se esqueça de que somos sua cria. Mas correndo ao lado dessa idéia de ter “a necessidade de um ponto de partida”, existe a premissa de que sempre podemos começar e recomeçar a torto e direito, deixando apenas para trás os corações partidos e as pessoas confusas.

    No inicio do ano comprei uma HQ (um compilado de seis números) que aborda justamente esse tema, até o nome é sugestivo: Local – Um ponto de partida. Escrita por Ryan Kelly, desenhada por Brain Wood e editada no Brasil pela Devir, Local conta a história de uma jovem que faz de sua vida um eterno recomeço, sempre procurando não “ferrar” com tudo por onde passa.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Regente

    Regente Serenity Painted Death

  3. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Até a publicação desse post, essa conclusão ainda não estava a venda. E restringindo ainda mais o que eu disse blog: posso colocar que o Volume Pontos de partida não tem uma conclusão, já que a mesma só o corre em Fim da Jornada.

    Mas muito obrigado pelo link.
     
  4. Zuleica

    Zuleica Usuário

    Bem interessante, vou dar uma olhada mais a fundo.
     

Compartilhar