• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pontos de Colaboração Pendentes Cadastrados (28/fev/2009)

Deriel

Administrador
Estávamos com uma pendência com relação aos Pontos de Colaboração desde o finalzinho de 2008, mas agora todos foram cadastrados (foram mais de 30 colaborações sendo premiadas com pontos!).

Agradecemos de coração a todos os Colaboradores e pedimos que continuem enviando suas sugestões, dicas e COlaborações - passado o Carnaval a tendência é que tudo siga seu ritmo normal e os Pontos sejam cadastrados de duas em duas semanas.
 
:think: Eu também coloquei vários nomes no "Meu Nome" e não recebi pontos de colaboração, achei que não estava mais valendo.
 
Mas as minhas colaborações pro "Meu Nome" continuam na mesma :mrgreen:
É que você não abriu um tópico no Fale Conosco contando quantas foram :g:
Sim senhor. Vou terminar os nomes que tenho na lista aqui depois abro um tópico lá. É que eu não sabia dessa :roll:

Conversa com o Thalion sobre isso, indicando suas contribuições, ok? Ele é o responsável pela área e vai intermediar sua participação =]
Oia não sabia que eu era responsável pela área... Tõ importante :mrgreen:
 
Eu já estava achando mesmo que o Deriel ia botar os colaboradores na rua. :lol:
 
  • Curtir
Reactions: DW

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo