• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pombo Biônico

que ridiculo isso.. -.-
sou a favor dos avanços da ciencia desde que
tenham alguma utilidade benefica pro homem..
mais isso ae pra mim nao tem nenhuma.. eh
ridiculo... deviam dar choques eh no nariz
do cara que tah fazendo isso... ¬¬
 
que ridiculo isso.. -.-
sou a favor dos avanços da ciencia desde que
tenham alguma utilidade benefica pro homem..
mais isso ae pra mim nao tem nenhuma.. eh
ridiculo... deviam dar choques eh no nariz
do cara que tah fazendo isso... ¬¬

vamos mergulhar ele na cola e depois no alpiste, ai colocamos ele em uma praça cheia de Pombos :devil:

Repita o processo umas 100 vezes que fica legal :lol:
 
vamos mergulhar ele na cola e depois no alpiste, ai colocamos ele em uma praça cheia de Pombos :devil:

Repita o processo umas 100 vezes que fica legal :lol:


melhor ainda..
vamus mergulha ele na cola e dps enche ele de pena..
joga ele de um prédio... e enche ele de choque pra ver
se os *impulsos* fazem ele voarrr.. :lol:
 
Mas isso é tão complicado. Não sei se esse pombo está sentindo dor, de repente não está. É difícil dizer que experiências assim úteis de alguma maneira, pode ser um primeiro passo pra um tratamento médico, vai saber.

Agora, se uma empresa resolve se especializar em correio via pombos de controle remoto, a discussão ética fica realmente séria.
 
Mas isso é tão complicado. Não sei se esse pombo está sentindo dor, de repente não está.

Bom, acho que o pombo está tendo algum tipo de desespero. Veja que ele, ao se ver voando, ele tenta tomar o controle mas não consegue. Isso é algo natural

Isso é como imobilizar a força um animal. Ele tenta se soltar, fica com stress e etc. O pombo também está tentando se soltar, mas não consegue. Deve ser uma confusão mental tremenda.

É a mesma coisa que tivessemos segurando um pombo, abrindo suas asas e e etc, só que ao invés de usar as mãos usamos chips.

:tsc:
 
Será que ele tenta se controlar?
Dependendo de como foi feito o implante, ele simplesmente é controlado, sem mais nem menos, pra ele, e isso não faz diferença.
 
Bom, se ele está acordado ele tentaria se controlar. É algo instintivo.

É como aqueles dias em que você acorda mas não consegue se mexer (alguém já teve isso?). Mesmo você não sabendo onde você está, você tenta se locomover, levantar, até gritar, etc, mas não consegue nada. E pelo menos no meu caso dá um p* desespero. Você realmente se sente morto. Com o pombo deve acontecer algo mais ou menos parecido.
 
mais será que esse chip tb nao deixa o
pombo meio "retardado" :S
tirando ele .. o pombo vai voltar a voar..
comer e fazer tudo normal?? :think:
 
"The enemy has many spies in his service: birds, beasts."
Ou eles poderiam equipar pombos ou ratos com doses de Sarin, Soman, Tabun ou alguma outra arma química para ataques muito localizados. :mrgreen:

Tambem num concordo não, isso ae jah é crueldade......
Ah, se o crânio estivesse fechado, não teria problemas, é?

sou contra a experiências com animais! isso é ridicolo!
Você lava os cabelos com shampoo, certo? Espero que sim.
Em algum momento já deve ter caído espuma em seus olhos e ardido.
Agradeça às experiências em animais (provavelmente coelhos) pelo shampoo não ter te queimado seus olhos e te cegado permanentemente, apenas causado algum ardor.
 
Acho que o mais bizarro de tudo é a montagem que fizeram para ilustrar... Onde já se viu o bicho voar cheio de fios pendurados????? E olha que controle remoto já existe a muito tempom, pra eles colocarem essa montagem bizarra.
O potencial belico dessa experiencia é altissimo... Imaginem se alguem infecta um pombo com uma doença de alto contagio, e depois controla ela até um local expecifico... Um micel pode ser identificado e interceptado, mas uma animal (ainda mais pombo que tem em tudo quanto é lugar) é praticamente impossivel...
Mas pena da pomba.... ela ja tem muita não precisa da minha... Alem do mais isso não chega nem ser tão agressivo assim... Experiencias como essa são feitas ha varios anos... A diferença é que eles conseguiram controlar o vôo de uma pomba, que é muito mais interessante que controlar os passos de um ratinho ....
 
Pode ser um meio de desenvolver novas formas de armamentos... Os americanos na 2º Guerra Mundial usaram morcegos para incendiar uma cidade japonesa inteira... E os mongóis no séc. XIII usaram pombos e gatos para incendiar uma cidade chinesa... Com o controle remoto, este processo estaria mais desenvolvido... Quanto as experiências com animais, se forem úteis para o progresso da humanidade, não são um problema, na minha opinião...
 
Pode ser um meio de desenvolver novas formas de armamentos... Os americanos na 2º Guerra Mundial usaram morcegos para incendiar uma cidade japonesa inteira... E os mongóis no séc. XIII usaram pombos e gatos para incendiar uma cidade chinesa... Com o controle remoto, este processo estaria mais desenvolvido... Quanto as experiências com animais, se forem úteis para o progresso da humanidade, não são um problema, na minha opinião...

Lobo no caso os morcegos estariam carregados de incendiários ou explosivos, nunca havia ouvido esta tal história, me explica, fiquei fascinado ao mesmo tempo indignado com tais atrocidades :think:
 
Pow, mas isso é muito simples!

Você coloca o eletrodo no cérebro do pombo e dá um choque médio, o suficiente pra ele ficar ligadão. Ai ele vai ter um treco e começar a bater as asas mais rápido e subir. Depois, é só dar um choque com uma voltagem maior, para ele ficar meio tonto e começar a descer. Pronto! Ta feito o controlador de pombos!

:g:
:rofl:

E agora quem poderá nos defender???? :ahhh:

O Homem Codorna!
 
Lobo no caso os morcegos estariam carregados de incendiários ou explosivos, nunca havia ouvido esta tal história, me explica, fiquei fascinado ao mesmo tempo indignado com tais atrocidades :think:

Granadas incendiárias... Os morcegos foram soltos de uma avião sobre a cidade durante a madrugada, quando ainda estava bem escuro, e tinham granadas incendiárias amarradas nas costas... Estas granadas seríam acionadas quando os morcegos ficassem de cabeça para baixo, pois daí sería acionado a trava de segurança de tais engenhos. Quando a nuvem de morcegos se dependurou nos caibros da janelas, e nos ramos das árvores de cerejeira, a cidade foi pulverizada em chamas, ainda mais na época, que a maioria das casas da cidade ainda éra feita com papel de arroz embebido em óleo vegetal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo