• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Polvo vira 'embaixador' de candidatura inglesa para Copa

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O polvo Paul, que ficou famoso por "prever" com sucesso os vencedores de todas partidas disputadas pela Alemanha na última Copa Mundo, ganhou importância real na candidatura da Inglaterra para ser sede do Mundial de 2018. O molusco foi nomeado um dos "embaixadores" da campanha inglesa para abrigar a competição.

Além de "adivinhar" os ganhadores de todos os duelos da seleção alemã - por meio da brincadeira realizada dentro do aquário em que vive, em Oberhausen, na Alemanha, de se dirigir a uma das duas caixas com comida que exibiam bandeiras dos países envolvidos em jogos do torneio -, Paul "acertou" que a Espanha bateria a Holanda na decisão da Copa, assim como que os espanhóis iriam superar os alemães na semifinal.

leia mais
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo