• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 "Polvo vidente" espera vitória complicada da Alemanha sobre a Argentina

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Berlim, 30 jun (EFE).- Se depender do polvo Paul, que vem ganhando fama no mundo ao "prever" os resultados dos jogos da Alemanha na Copa do Mundo da África do Sul, os europeus terão dificuldades, mas vão passar pela Argentina nas quartas de final.


O polvo, estrela do "Oráculo Animal" do aquário Sea Life da localidade alemã de Oberhausen (oeste do país), "previu" os resultados das quatro primeiras partidas dos germânicos na Copa (vitórias sobre Austrália, Gana e Inglaterra e derrota para a Sérvia), mas até agora nunca tinha demorado tanto a se decidir.


Como nas ocasiões anteriores, os tratadores colocaram dois frascos de vidro, um com a bandeira da Alemanha e outro com a da Argentina, com carne de molusco, alimento preferido do animal.


Paul estendeu imediatamente seus oito braços em torno do frasco alemão, mas levou quase uma hora até provar a carne, o que foi interpretado como um claro sinal de que a Alemanha vencerá, mas terá dificuldades na partida. EFE


fonte
 
vi essa matéria no Hoje em Dia, da Record... até parece né véio...:lol:
mas tomara que essa lenda vire realidade, mesmo porque disseram que o tal polvo até agora acertou todos os resultados dos jogos da seleção alemã... tomara...:mrgreen:
 
Meu Cristo.... mas esse mundo é tão sem noção...

Engraçadinho, mas ridículo.
 
Tomare que o polvo enteja certo!!! Ai gente chega de pagar cartomantes, feiticeiras ou coisa parecida para prever o futuro, perguntem ao oráculo polvo! Pois deve sair mais em conta:hihihi:.
 
Vi uma matéria desse polvo aí. O povo fica aí falando, mas em Copa do Mundo tudo existe: dom da profecia, macumba, numerologia, zica, etc. :mrgreen:
 
Polvo 'profeta' prevê a vitória da Espanha contra a Alemanha

OBERHAUSEN, Alemanha (AFP) - O famoso polvo Paul, conhecido por acertar os resultados das partidas da Alemanha na Copa do Mundo, previu que a Espanha vai vencer a semifinal de quarta-feira em Durban e disputará a final do próximo domingo.

Os acertos sucessivos de Paul transformaram o que começou como uma piada em algo com grande espaço na mídia, já que até o momento o polvo advinhou todas as vitórias da Alemanha e a única derrota do país na Copa, para a Sérvia, na fase de grupos.

O sistema é simples: em seu aquário, em Oberhausen, são colocadas duas caixas de comida, uma com as cores da Alemanha e outra com as cores do próximo rival, e Paul escolhe uma das duas.

Na terça-feira, o polvo optou pela caixa da Espanha, o que para os alemães mais supersticiosos provoca o temor de derrota na semifinal da Copa.

leia mais
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo