• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 "Polvo vidente" espera vitória complicada da Alemanha sobre a Argentina

O engraçado dessa história toda é que o polvo foi usado em jogos de uma seleção que não empatou um jogo sequer.

A minha curiosidade era ver como o polvo se comportaria se tivesse havido empate. Ele tentaria abrir com seus tentaculos ao mesmo tempo as duas caixinhas?
 
Mas ai eles contariam o resultado da disputa dos penaltys.

E o polvo previu que não haveria empate na primeira fase.
 
A ESPN deve estar louca atrás desse cara.

Mas depois da copa não haverá muito o que correr atrás.

Foi divulgado que esse polvo já tem 2 anos e meio de vida e o ciclo de vida médio de um polvo é de apenas 3 anos.

Infelizmente essa será a unica Copa que ele participou.
 
Última edição:
E já ficou bem famoso. :mrgreen:

Se acertar o final, é capaz até que ganhe um quadro no restaurante.
 
Neithan, claro que é só um polvo... ninguém está acreditando, realmente, que o polvo vê o futuro, é adivinho, pai de santo e talz... (eu pelo menos, não)... mas que é, no mínimo, curioso, é... o polvo acertou os resultados ora... deixe ele curtir uma vida melhor e badalada...:mrgreen:
Fale por você.
Eu to indo lá pra ele ler a minha mão e falar como será a minha vida.



Mas depois da copa não haverá muito o que correr atrás.

Foi divulgado que esse polvo já tem 2 anos e meio de vida e o ciclo de vida médio de um polvo é de apenas 3 anos.

Infelizmente essa será a unica Copa que ele participou.
As bruxas vivem mais que reles seres humanos.
Quem sabe esse polvo também.
 
Agora o tal aquário vai virar um ponto internacional de peregrinação.

Já imagino um monte de espanhol aparecendo e se ajoelhando em frente ao vidro pra agradecer.
 
Eu acho que se o dono do restaurante cobrar por cada visita da peregrinação ao polvo, lucrará bem mais do que se mandar o polvo pra panela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo