• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 "Polvo vidente" espera vitória complicada da Alemanha sobre a Argentina

qual o problema em ser um polvo?? só porque vc não pode ter um de estimação e nem eu?? é um animal como o cão e o ornitorrinco véio... afirmo minha campanha: DEIXEM O POLVO VIVER!!!

Mas ele não é de estimação! Ele é apenas parte do estoque de alimentos do restaurante. Que foi pego para ser COMIDO, assim como Lagostas e tals.


hum
deixa eu ver
:think:
ah...já sei
não
:cool:
:hanhan:
:bamf:

:roll:
Não acredito que veio até aqui só pra ler isso. Sério.

Será que a pessoa que comê-lo receberá seu “dom”? :lol:

Ué, acabou a Copa, acabou as previsões.:D
 
Vocês realmente se importam com um POLVO? Se fosse um cachorro, algum animal mais "legal", beleza... mas não um polvo.

Tem que respeitá-lo, isso é prconceito.

Admito que até que pensei em mudar o chute, mas não mudei e me dei mal, vou começar a acreditar em videntes, quero esse polvo para mim, vou colocar 60 bandejas com números para ele me dizer quais serão os sorteados da mega sena.
 
Respeitar? Ele é um polvo. Qualé! Um alimento. Alguém aqui respeita o frango que se come, ou o boi que vira bife?
 
Polvo vidente vai realizar previsão do resultado da final da Copa

Sexta feira já ficamos sabendo quem vai sair campeão da copa 2010!!!

O polvo Paul, o mais idolatrado e ao mesmo tempo odiado do mundo por sua função de "oráculo" nesta Copa do Mundo, terá trabalho dobrado nesta sexta-feira (9), quando fará suas previsões para a final entre Espanha e Holanda e para a disputa pelo terceiro lugar entre Alemanha e Uruguai. O molusco, que mora em um aquário na cidade alemã de Oberhausen, antes apenas fazia previsões para o time do seu país.

Paul "vê o futuro" ao escolher entre duas caixas com comida. Cada uma delas tem a bandeira de uma das seleções que se enfrentarão. Até agora, ele acertou o vencedor das seis partidas da Alemanha, incluindo as derrotas para Sérvia na primeira fase e Espanha na semifinal.

Seu grau de infalibilidade deu ao molusco grande fama, mas não o isentou de perigos, como demonstraram as inúmeras mensagens postadas no Twitter e em outras redes sociais por parte de alguns torcedores das seleções derrotadas sobre receitas à base de polvo.

Quem primeiro divulgou a intenção de ver Paul na panela foram os argentinos, eliminados nas quartas de final. Ontem, foi a vez dos alemães. "O que vai acontecer com o polvo Paul?", perguntava-se nesta quinta-feira (8) a imprensa nacional, como o jornal Berliner Kurier. Alguns internautas pediram para que ele seja exilado na Espanha, se persistir em prever - e acertar - uma vitória da Fúria, agora na final.

Porém, em caso de derrota espanhola, segundo alguns usuários das redes sociais, seu destino poderá ser o de protagonista de uma especialidade da cozinha ibérica: o polvo à galega. Para a previsão, espera-se uma expectativa similar à ocorrida há dois dias, antes da semifinal entre Alemanha e Espanha, quando inúmeras redes de televisão transmitiram, ao vivo, qual caixa o polvo abriu.

http://esportes.r7.com/copa2010/not...r-previsao-do-resultado-da-final-da-copa.html
 
Última edição:
Eu já ia apostar na Alemanha e na Espanha mesmo. E o legal que ramalokion foi o único a apostar no polvo, todo mundo ficou parado, só ele que subiu.
 
Última edição:
Morfindel Werwulf disse:
E o legal que ramalokion foi o único a apostar no polvo, todo mundo ficou parado, só ele que subiu.
Na verdade não foi só ele.

E para a final eu estou torcendo contra a previsão do polvo. :mrgreen:
 
Eu quero justamente o inverso dos 2 resultados do polvo. Perdi nessa.

Não dá pra ter tudo.
Na Copa passada os 2 resultados da final e 3º foram como eu quis.
Dessa vez parece que não.
 
Se esse polvo chegar com 100% de acerto vai virar uma celebridade e tanto.. é bem capaz de começar uma febre de pesca ao polvo pelos mares do mundo inteiro. Afinal pra quê Tarot, runas e búzios? O polvo sabe tudo.
 
O Machena (acho que é isso) disse tudo sobre o Polvo: É só um polvo.
 
Neithan, claro que é só um polvo... ninguém está acreditando, realmente, que o polvo vê o futuro, é adivinho, pai de santo e talz... (eu pelo menos, não)... mas que é, no mínimo, curioso, é... o polvo acertou os resultados ora... deixe ele curtir uma vida melhor e badalada...:mrgreen:
 
Eu sinceramente duvido que o polvo vai pra panela depois do que aconteceu na Copa

Isso é parecido com a historinha que rola no filme "A menina e o porquinho" dos estúdios Disney só que no caso é um porquinho que escapa de virar presunto e fica famoso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo