• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 "Polvo vidente" espera vitória complicada da Alemanha sobre a Argentina

mas naquele tempo o polvo ainda era jovem e não tinha dominado todas as técnicas da previsão, hehehe

ouvi dizer que os argentinos botaram um polvo numa centrífuga depois do resultado da partida contra a alemanha, alguém sabe se isso é verdade?
 
mas naquele tempo o polvo ainda era jovem e não tinha dominado todas as técnicas da previsão, hehehe

ouvi dizer que os argentinos botaram um polvo numa centrífuga depois do resultado da partida contra a alemanha, alguém sabe se isso é verdade?

:lol::lol::lol:
Não duvido não esse argentinos são malucos!:hihihi::hihihi::hihihi:
 
Polvo dosinferno. Galera aqui se quebrando no bolão, e ele lá todo pimpão acertando de novo.
 
é galera, polvo Dinah realmente sabe o que faz...:lol:

bem que poderiam colocar caixas de 1 a 60 pra ele comer seis vezes né?!?!?!
polvo milionário...:lol:
 
pô... mas será que os alemães vão querer matar o pobre polvo?!?!?8-O

azar o deles meu... enquanto estava acertando e a Alemanha garantia a vitória em campo, tudo bem... ai o polvo diz que a Alemanha irá perder, a seleção não consegue ganhar e a culpa é do polvo?!?!?! o_O ele só fez o que o dom dele mandou, se os alemães tivessem feito por merecer, poderia calar a voz do inconsciente do polvo...

DEIXEM O POLVO DINAH VIVER!!!!
 
gente, ele é atração em um aquário lá da alemanha. não vão fazer nada com o bicho, é óbvio. no máximo vão parar com a brincadeira, até porque prever terceiro lugar não tem graça.
 
Vocês realmente se importam com um POLVO? Se fosse um cachorro, algum animal mais "legal", beleza... mas não um polvo.

Os últimos 10 posts que eu vi do zorba, tinha spoiler. Aprendeu agora a fazer isso? :lol:
 
Vocês realmente se importam com um POLVO? Se fosse um cachorro, algum animal mais "legal", beleza... mas não um polvo.

qual o problema em ser um polvo?? só porque vc não pode ter um de estimação e nem eu?? é um animal como o cão e o ornitorrinco véio... afirmo minha campanha: DEIXEM O POLVO VIVER!!!

Os últimos 10 posts que eu vi do zorba, tinha spoiler. Aprendeu agora a fazer isso? :lol:

hum
deixa eu ver
:think:
ah...já sei
não
:cool:
:hanhan:
:bamf:
 
Será que a pessoa que comê-lo receberá seu “dom”? :lol:

Apesar de que eu acho que não vão cozinhá-lo depois disso tudo. Vão deixar como atração para o restaurante mesmo. E prever o terceiro lugar não tem graça mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo